Se eu Fosse Algum Rei
O seu amor me acolheu e em ti eu fiz morada, o nosso amor vazou pelas rachaduras que nós mesmo criamos. E eu me apaguei vendo o que chamei de lar desmoronar bem enfrente aos meus olhos, sem força alguma para tentar salvar alguma, coisa ou para nos salvar.
Desmoronei junto a ti. Porem hoje posso bater no peito e dizer que sou muito mais resistente a tudo o que possa me abalar.
Nossa Quase História...
E você ama meus abismos entende me silencio e abraça todos os meus defeitos... Você é tudo o que eu sempre precisei, mais nunca pensei em ter e tudo bem... Porque o universo hoje me escreveu uma carta, contando que nem sempre o que a gente pensa querer é o que a gente precisa.
Raiane Oliveira.
Me Ame nas noites de sexta e nas manhãs de Domingos, onde tudo é tão triste e eu sou tão só.
Raiane Oliveira
" Por Mais Que Muitos Não Acreditem Eu Odeio Traições, Seja Na Amizade, Amor, Etc... É Uma Atitude Covarde Que Não Vale A Pena."
Eu já tentei achar alguém para me amar, prometo, mas o problema é que eu não tenho nenhuma característica para ser amado, por isso já estou confirmado com o meu futuro solitário e triste.
Eu tenho uma foto sua que é a minha favorita de todas, eu a coloco dentro da bolsa e a levo para todos os lugares. Bem, eu sei que você nunca vai me amar, mas só de te olhar em uma foto, (suspiro) sou feliz pela tua felicidade e quando estou triste, eu olho pra você, dá um frio na barriga e eu sigo meu dia bem, parece bobo, mas é verdade.
Eu não,
eu não quero pouco,
eu quero o todo,
o tudo.
Eu quero tudo
o que puder absorver
desse mundo e
guardar na alma.
Eu quero poder ver
o mundo de outra forma,
eu quero poder amar
as pessoas de outra
forma.
Mas por que?
porque ás vezes é
tão difícil se relacionar
com pessoas que vivem
no mesmo mundo que você.
E eu sou pouco
perto desse todo,
sou mísero perto
desse mundo.
É demais para mim
entender os porquês,
os porquês de
todos serem o
mínimo pedaço do
todo.
Por
suas curvas
eu deslizava
e sentia o
cheiro de uma
pele
que parecia
ser um
vestido de seda
cobrindo
uma porcelana
crua.
Estávamos lá,
a muito tempo atrás
eu e ela
de mãos dadas caminhando sobre
o sol quente
de uma tarde de verão
sem se preocupar com
o futuro,
o agora,
estamos aqui
ainda de mãos
dadas,
sobrevivendo ao
tempo,
que matamos para não
morrer no infinito,
ainda caminhamos em
direção
ao sol quente
que agora
transformou-se
em inverno,
e o vento
gelado fragmenta
nossos lábios
ainda úmidos
de um longo beijo
quente
no frio.
Me entristece a ideia de ficar em um lugar o qual eu não pertenço, mas mais que isso, me entristece mais ainda a ideia de viver uma vida que não me pertence.
Eu já adotei o que repetidamente falam de mim, assim eles veem o que querem ver. As vozes que clamam devem ser atendidas para que os ecos continuem felando aos seus emissores, num desgaste conscientizador, enchendo o coração de cada um com o prazer do ébrio.
É tão bom estar com você, porque quando estamos juntos eu ouço as borboletas. "Mas borboletas não falam", você ri. Coração também não, mas pra estar contigo foi a ele quem ouvi.
Ricardo F.
Para aqueles que não me conhecem:
Eu sou um presente ao mundo
Aquele que tem poder no que faz
E que é capaz de suportar qualquer dor
Eu preciso de você com todos seus defeitos, verdades, manias, tropeços. ..
A tua história faz de você o que você é.
Só seu "lado bom" é incoerente, não te explica.
Te simplifica, te diminui.
Não aceito nada menos que tudo.
Todos os detalhes, todos seus erros, todos seus motivos. ..
Todas contradições que fazem de você o que você é.
Quando estiver pronta..
Eu estou aqui
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp