Se eu Fosse Algum Rei
Eu poderia dizer mil palavras, eu poderia te dar mil razões. Mas, resolvi dizer-te só uma coisa: O seu lar é o meu coração.
As vezes dói. Principalmente quando eu lembro que fui eu que te perdi, que fui eu que te deixei escapar.
Eu pensei que iria morrer quando me separasse de você, mas foi exatamente aí que eu comecei a viver.
Eu sempre ouvi dizer que Deus está levantando uma geração. Talvez ELE não precise de uma geração. Talvez, ELE precise apenas de você.
O amor genuíno e incondicional não se explica; a resposta é: “eu te amo, e não consigo formular e dizer o fator maior que motiva esse amor, mas eu amo.”
Não ter concluído o ensino médio para mim foi como ter que aprender a nadar, fora d'água; eu aprendi, o jeito foi ser autodidata!
eu já não sei o que fazer mas muitos acham que é loucura, eles nem sabem o que passa na minha cabeça milhares de vozes me torturando, o amor me alcançou é agora não consigo fugir será que irei perde tudo de novo, nunca pensei em amar eu sempre vivi só esperando a minha hora chegar é do nada aparece você, o destino me apronta mais uma pegadinha como isso e bom se eu sou um homem sem coração, o meu olhar frio quando bateu em você tudo mudou um fogo dentro de mim acordo, é ate as estrelas do céu saíram só para me falar que tudo mudou é agora irar conhecer o amor
Procuro ver o mundo, a vida, com outros olhos; Com o olhos de outras pessoas. Assim eu vivo, mesmo que por um instante, outra vida. Viver somente a minha vida é muito pouco para mim, tenho pouco tempo na terra e "vi-ver" a vida como outra pessoa alivia o peso quando penso sobre a morte.
Eu não sou uma boneca
Eu não sou a sua boneca
Apesar de ter a esperança de encontrar um príncipe encantado, eu não sou princesa
Eu não sou sua princesa
Apesar de acreditar fielmente que o amor existe e que pessoas fazem de tudo pelo amor, eu não aguento mais fazer de tudo
Bonecas são usadas para brincar, mas eu não sou brinquedo
Eu não sou o seu brinquedo
Bonecas não tem sentimentos, mas eu tenho, e os sinto
Eu não fui comprada por você como as bonecas são
Eu me doei de corpo, alma e coração
E mesmo você não merecendo eu me fiz de boneca, mas eu não sou boneca
Eu me fiz de boneca quando finge que não me importava
Eu me fiz de boneca quando deixei você me usar
Mas quero que entenda que eu não sou boneca
Eu não vou ser mais usada por você
Eu não quero fingir que não sinto
Eu não quero fingir que não me importo
Porque eu não sou boneca
Não sou mais a sua boneca.
09/03/19
Os erros de minha mente
são como filamentos flutuantes,
em pensamentos em que eu me agarro.
Você não pode decifrar,
porque tudo é nada,
quando o vácuo está presente minha mente
viaja em ausente como um hidroavião
que ao longe se esvai.
Como um jogo estranho
que leva poesia na alma,
charme que encanta!
Você é amor, você é o coração que ama
confluência em engano...
Eu sinto o coração partido.
Sabor do momento!
Um convite para me perder em seus braços
em uma realidade inventada.
Ah, se eu pudesse viver os erros da minha mente,
hoje eu ficaria feliz... Feliz...
01/12/2012
Tem muita gente por aí que nem sabe o significado de fé; e fica dizendo de peito cheio: "Eu tenho muita fé!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp