Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 256851 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Busco em minha filosofia o entendimento que eu possa encontrar-te mais próxima de mim e desfazer a distância;
E no fundo desperto todo o meu querer para que você me olhe com olhos apaixonante e certifique-se o quanto gosta de mim;
Eu só penso em você no qual andaria todas as milhas para ver a tua glória para vigorar tua beleza que pode transformar minha história;

Inserida por JULIOAUKAY

No canteiro de açucena
Que guardas em teu regaço
Vivo eu a minha pena
Prisioneiro em teus braços.

Inserida por Josearimateiadasilva

Tantas coisas para fazer e dizer, mas eu não consigo encontrar uma maneira, eu só queria saber como. Eu sei, estou destinada à outra coisa, mas primeiro eu tenho que me encontrar. Por que eu alcanço as estrelas quando eu não tenho asas?
Eu preciso ter fé para arriscar, para viver como eu vejo, e preciso de um lugar no mundo para mim. Tudo que vir eu saberei como enfrentar, aprenderei a ser forte e então não vou ter que fingir.

Inserida por jessicacrissoares

Venha sem chão para que eu possa te levar no colo feito uma menina inocente que simula um sentimento doce e singelo;
Porém não quero que seu coração me condene por minha sede que se faz filosofia que tanto me auxilia;
Pode haver todo dinheiro do mundo, mas não pode comprar a alegria e até felicidade que transborda o coração com palavras lindas;

Inserida por JULIOAUKAY

Sempre afirmei que eu não vim até aqui pra desistir agora.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Ainda que todos os sentimentos
ultrapassem a barreira do tempo,
que eu viva nas montanhas,
ouvindo os ventos,
que o sol toque a água da lagoa
apontando gotas de cristais
e que eu imagine que cada sol e cada lua
apareça para clarear seu dia
e sua noite
... e as estrelas...
Ahh as estrelas ...
Que eu seja capaz de reconhecer
... e seguir...

Inserida por Joelmajpa

A coisa mais bonita desta vida é saber que você e eu nascemos com tudo aquilo de que necessitamos para sermos vitoriosos...
Presente de Deus.
E isso não significa que nunca teremos dificuldades a enfrentar...
Significa, sim, que a vida abundante é oferecida a todos. Todos têm direito porque todos somos filhos de Deus.
Poucos, entretanto, acreditam de fato.
Falam das coisas de Deus mas, quando leem as promessas que Ele fez, pensam em seu subconsciente: isso não é para mim...
É para você sim.
Não é fácil.
É preciso sair do sofá, sair da mesmice, da preguiça, do medo, da tibieza.
É preciso acreditar que Deus não mente. Mas Ele quer a nossa colaboração.
Ele quer que realmente queiramos.
Beijos para vocês!
Vocês são muito, muito preciosos e especiais.
Hoje é uma grande oportunidade!
Amanhã também!

Inserida por patsilvamello

As pedras que você está jogando no meu caminho para eu tropeçar, estou colecionando-as para fazer um castelo. Dizem que só princesas moram lá.

Inserida por H-tona

Me dedilhe e me dedique um esforço.
Faça do pudor o poder.
E ficarei.
E eu fico.

Inserida por RebecaMelo

Mesmo se tão distante eu estiver jamais esquecerei de tudo que a que vivi,de tudo aqui conquistei,das vezes que aqui chorei,das vezes que aqui sorri.

Inserida por PaulinhoGoncalves

- Perco tudo, só não perco minha fé, que me faz ver que “aquilo” eu não perdi, só me livrei .

Inserida por KeellyS

- Quando vento sopra contra mim e os problemas tentam me abater eu me lembro o Eu Sou me enviou .

Inserida por KeellyS

- E enquanto o príncipe no cavalo branco não chega, eu vou ficar aqui abraçadinha só com meu sapinho mesmo, pois não sou nenhuma caçamba pra ficar com entulho

Inserida por KeellyS

Sou louco por eu ser normal.

Inserida por cleeytinho

- Não sei se chorar mudou ou adiantou em alguma coisa , mas foi a única saída que eu encontrei pra me sentir aliviada naquele momento !

Inserida por KeellyS

- E a partir daqui eu sigo meu próprio caminho, sem olhar pra trás de cabeça erguida, pois pra mim não importa se foi bom se foi ruim se feriu ou me fez sorrir, quero vida nova, quero novos rumos novos horizontes novas pessoas, novos amores .

Inserida por KeellyS

Talvez seja eu o errado sempre.

Inserida por RafaelAllves

Ontem eu fui dormir pensando em você, e tive um sonho mais ou menos assim, eu tava andando pela praia quando percebi que na minha vida faltava alguma coisa, alguém , quando olho para o céu vejo nas estrelas que na minha vida falta você..

Inserida por villwock

Essa noite como toas eu fui dormir pensando em você só que dessa vez tive um sonho diferente, a gente tava la no centro andando tranquilamente e de repente você desaparece, eu te procuro por toda a cidade, todos os bairros, ligo para você e todos que a conhecem mas ninguém sabe de você passo horas e horas te procurando e nada, de volta na praça da igreja sento no banco para pensar um pouco, e um velho senhor se aproxima e fala.
Tenha esperança pois se acreditas não desistas que tu iras conseguir oque tanto desejas eu olhei para ele e lhe agradeci levantei e fui rumo porta da igreja e vejo você la sentada como um anjo, olhei ara trás e aquele senhor tinha sumido, fui e sentei ao seu lado e você falo porque demoro, so olhei para você e falei não foi nada só um pequeno atraso.
oque aquele senhor tinha me dito comecei a refletir e não importa oque aconteça por você faço tudo, viro o mundo de ponta cabeça.
Eu nunca abandonarei você e nunca deixarei de ir atras de você não importa oque aconteça meu anjo.
Não sei oque sinto por você, só sei que é algo forte pois que o mundo se acabe eu irei atras de você meu anjo @@ .

Inserida por villwock

Eu vi muitas madrugadas entrarem
e junto com o ponteiro do relógio passarem lentamente
enquanto eu mudava os móveis de lugar.

Assisti muitos filmes e seriados me revirando no sofá,
e nos rápidos intervalos, que serviam para esvaziar a geladeira,
eu passei correndo pelo corredor e vi a nossa cama arrumada.

Escutei discografias completas caminhando sozinho pela casa,
e chorei diversas vezes vendo nossas fotos,
finais de filmes de comédia e escrevendo sobre como me sentia vazio.

Eu vi da janela da sala muitas vezes o Sol nascer
e o novo dia chegar sem trazer notícias suas,
e dormi muitas manhãs cansado de tanto pensar e esperar por você.

Inserida por demetrioMDS