Se eu Fosse Algum Rei
Eu já aceitei teus silêncios e até estou me acostumando. No começo, toda essa saudade parecia ser uma arma de autodestruição, pronta para me reduzir a migalhas. Mas veja bem, não me espere ver deitado com a cara nos trilhos, as notas e os rabiscos que eu deixei afirmavam claramente que quem estava descarrilhando era você.
Por mais inviável que seja, eu tenho medo de gostar de outro alguém senão você. Tenho medo também que a sua presença se torne apenas um fantasma pálido aprisionado num frasco de lembranças. Tenho medo que isso pareça bobo, mas às vezes é assim mesmo, somente precisamos de alguém a quem segurar uma mão. E é isso, tenho certeza que a única companhia que quero aqui é a sua e, por mais irônico que isso possa soar, só irei possuí-la no dia em que te ver.
Eu hoje acordei meio diferente, diferença que nem sei explicar, sei que nada
acontece por acaso e as coisas ruins que acontecem sempre tem um lado positivo basta você enxergar que Deus em sua infinita sabedoria faz tudo do jeitinho que tem que ser... Acredito que tudo acontece sim por um motivo.
As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certa, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e às vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certas
Nada acontece por acaso, nenhuma pessoa é ruim demais, nem boa demais, você escolhe a posição dela perante a ti, se Deus colocou no seu caminho tem um por que! Creio que nada é por acaso e que todo tombo é sinônimo de fortalecimento, não sou o melhor exemplo da tolerância e da paciência, às vezes saio do limite. Desejo coisas simples, que me façam feliz. Sou impaciente, não gosto de enrolação, ou é sim ou é não. Aí eu descanso.
Prefiro qualidade à quantidade, conto meus amigos nos dedos. Sonho alto muitas vezes, e luto por esses sonhos quando vejo que vale a pena, caso contrário nem perco meu tempo. Dou muito valor pras pessoas que estão do meu lado não sei fingir felicidade, não sei ser indiferente, não sei não sentir de verdade.
Se não deu certo, não era pra ser.
Eu comecei como um papel em branco. Talvez minhas lembranças contem outra história. Talvez eu tenha a chave de um mistério maior que o meu passado. Eu estava ansioso para lembrar, crescer e experimentar a vida. Mas naquele momento, só queria voltar a ser aquele papel em branco. Quando a vida era bem mais fácil.
A ciência eu aprendi muito fácil, Eram números, dados e padrões. O que não compreendia, por mais que tentasse, era eu mesmo.
Eu prefiro ser um 'pode ser' se não posso ser um 'é'. Afinal, um 'pode ser' é alguém que talvez esteja tentando alcançar as estrelas. Prefiro ser um 'foi' a ser um 'poderia ter sido'. Afinal, um 'poderia ter sido' nunca foi, mas um 'foi' um dia foi um 'é'.
Quando escrevo sinto - me livre, como se eu pudesse sair e gritar ao mundo o que estou sentindo...Difícil sentir solidão, quando vem em mim letras que posso transformar em palavras, e assim dizer a mim mesma que sou apenas mais um alguém que simplesmente ama a vida...
Seria algo que eu levaria para sempre, como uma grande lembrança ou um flashback que a gente nunca esquece.
Eu não sou nem um pouco diferente de todas essas garotas, faço quase tudo que elas fazem o problema é que eu não penso igual a elas.
E quando eu tinha você
Me sentia leve a ponto de querer voar
Eramos dois pássaros em uma só direção
Mas aí você se deu conta, de que voar acompanhada nao te agradava mais
E hoje
Voar è só mais uma coisa pra se fazer sem você
Me fale mais sobre o seu mundo, será que combina com o meu, to te querendo vem que eu me rendo, o nosso amor vem de Deus, fico muito feliz e encantado, a cada dia que passa fico mais apaixonado, obrigado pelo carinho e pela atenção, com certeza você já tem um espaço no meu coração.
Sim...Como eu gostaria de poder lhe dizer o quanto sinto sua falta. De poder estar com você aqui comigo, e dar-te todo o meu carinho. E me entregar a esse amor que tanto desejo!
Quero viver e sonhar.
Quero acordar e buscar.
Quero correr atrás daquilo
que só eu posso conquistar!
Então eu fui deixando de fazer tudo aquilo que eu amava... Mas não de vez, foi aos poucos, uma pecinha de cada vez... É como rir de bobagens, eu ria, e de repente não estava mais rindo das mesmas bobagens... Eu precisava de muito mais...
Eu não sabia mais dizer do que sentia falta, se era de algo ou de alguém... Ou mesmo de alguma época que eu havia vivido... Eu sentia saudade apenas, mas não sabia do "quê".
Eu apenas queria voltar a fazer aquelas coisas, mas eu não sei se as amo mais... Eu apenas queria rir daquelas velhas bobagens, mas talvez eu não veja mais graça...
É difícil querer algo que talvez não possamos ter mais, que talvez tenhamos deixado de lado, tão ao lado que acabou de fato ficando para trás, ficou de tal forma que hoje eu o apelido de "passado".
Talvez tudo seja saudade, ou talvez eu tenha desaprendido a amar...
Mas talvez nunca respondeu nenhuma pergunta, não é mesmo?
A mulher é:
Muitos dizem que é pequena e frágil.
Eu digo, é um ser grande e forte!
É dotada de diversos sentimentos,
que num período do ciclo da vida
se torna frágil, não por ser fraca,
mas por ser a responsável
por carregar em seu ventre
a procriação da vida humana...!
