Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253092 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Eu não te amo como ontem, amo mil vezes mais. Me conte os teus segredos, mostre os teus sinais. E se me perguntar qual é o seu defeito. Ainda não sei, te amo e nada mais.

Eu preciso de você pra inspirar minhas poesias, preciso de você pra ser bem mais que uma amiga.

Até se eu falar em italiano, você vai entender. Não pelas palavras ou pelo que elas significam, mas pelo que você vai sentir no meu olhar, no meu silêncio e no meu sorriso.

Se você não me liga eu entendo . Se você não me procura eu entendo . Só espero que quando eu lhe esquecer você entenda tambem :)

Prefiro ser um podre em riquesas
mas jamais terão a riquesa que eu tenho
a vontade de deus conspirando para mim
atraves da minha fe para que me torne
seu servo eterno

Eu amo o próximo não por que é uma obrigação de cristo, porém sinto-me bem quando faço feliz alguém.

O pior é que eu te amei e me entreguei sem nenhum pudor só para você, e como recompensa você me usou, abusou e me deixou para lá sem me saciar.

Eu preciso de um beijo que me tire do chão, que me ponha louca!
Eu quero ver estrelas...no céu da sua boca!!!

Eu vou lhe confessar um segredo, com a mais pura má intenção:
À noitinha eu te imagino, comigo no meu colchão!

Eu procurei palavras para explicar, mas nenhuma delas soube falar, pois o que sinto por você, é inexplicável para se entender, vai alem de palavras, vai de sentimentos.

Algo do seu jeito me encanta, me atrai e me conquista de uma forma diferente, o que será de mim? Eu posso me machucar de novo... mas não sei, parece que falando assim pra você não parece estranho, todo mundo tem sonhos e todo mundo sonha em amar... será que eu posso amar você?

A vida está de cara feia para mim e eu nem sei o que fiz de errado para ela ficar assim de mau comigo!!

A cada dia eu renasço num novo amanhecer…

TEMPO EM MIM...

É distante de tudo e de todos que fico assim…
parada num tempo que só eu enxergo pra mim…

Tudo que eu preciso é um milagre

conclusão (62)

Eu lhe dei meus poemas
Dei azas aos seu coração
E fui tudo quando você chorou
A amei quando ninguem mais amou

E agora, como me agradece ?
Me negando e abandonando ?
Por alguem que só amou sua beleza

E Eu que teria morrido por você
...eu que realmente a amei

Espero que um dia veja:
-Você vai sentir falta desse amor que jamais terá novamente

Eu queria ter a capacidade de não sentir ciumes.

Se me aproximo... to perto d+.
Se eu me afasto... to longe d+.

Vai entender

Não que eu concorde, mas vamos brindar a falsidade pois a sinceridade saiu da moda!

Eu tenho as pessoas que eu mais amo do meu lado , são : Minha Família e meus amigos , sem eles eu não vivo .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp