Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 254528 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Toda pessoa, por mais previsível que seja, esconde sempre algum mistério dentro de si.

"Decidir? Saberás tu algum dia conjugar esse verbo? Tu que nunca decidiste nada, que sempre te deixaste ir ao sabor da corrente."

A felicidade consiste em coisas muito simples, que dinheiro algum no mundo é capaz de comprar, felicidade é ter amigos em quem possamos confiar e saber que são sinceros, família onde nos sentimos acolhidos e nos impulsionam a ser gente grande sem perder a inocência de criança, um trabalho de onde vem o sustento e possamos pagar as contas, e um amor que faz a vida a ser mais colorida e com certeza fazer aquilo que gostamos, rir das coisas tolas, reconhecer os erros e apreciar a beleza escondidas nos versos das canções, na brisa suave, no abraço verdadeiro, no sorriso sincero.

Se por algum motivo da vida alguns de seus sonhos não se realizaram, sonhe outros sonhos. Busque o novo, recomece se reinvente. Não deixe que o passado lhe apague, não deixe que as dores lhe matem, não deixe as desilusões te frustrarem. Aprenda com os erros, se fortaleça no sofrimento. E nunca deixe de crescer ou que te impeçam disto. Faça com que todos os obstáculos sejam um gás para o seu triunfo. Viva, ame, chore, grite, dance, fale. Seja você sem se importar com o que vão pensar ou dizer.

Momentos

Quando surge algum problema que não conseguimos resolve-lo, o mais correto é parar e pensar no
que vai ser feito e dito.

Se algum dia você me deixar partir, pode ter certeza que não voltarei.

Cada um dá o que tem

Um dos sentimentos mais espinhentos com o qual lidamos em algum momento da vida é a rejeição.
Gostar de alguém e saber que a recíproca não é verdadeira pode causar um abalo sísmico na autoestima.
Você se pergunta o que tem de errado, o que te falta e principalmente o porquê a pessoa que gosta e dedica tanto afeto, parece preferir qualquer outra a você.
Por mais difícil que pareça para se aceitar, a explicação não é, nem de longe, complicada.
Cada um dá o que tem.
Cabe a você aceitar essa realidade. O sentimento existe ou não. Às vezes se desenvolve durante o tempo, mas se ocorrer será de forma natural.
Ninguém merece se sentir preso, constrangido ou obrigado a corresponder o que não sente. Caso haja insistência, o efeito pode ser totalmente contrário e você se verá às voltas com uma antipatia desnecessária.
Quando povoamos o coração com nossas pessoas prediletas não podemos esquecer-nos de construir estradas, pois o melhor presente que podemos estender a alguém é a liberdade de ir e vir.
De todas as pessoas que passam por nossas vidas, algumas se diferenciam porque simplesmente voltam.
Seja após anos para dar um abraço e dizer que sentiu saudades, seja após uma viagem ou mesmo ao fim do dia, após o trabalho, para dividir as noites com você.
O amor só se expande e ocupa espaços quando possui liberdade para ser apenas amor.

Guardei meu sorriso em algum lugar do passado e agora ele esta com medo de retornar.
Não o culpe...
Eu não o culpo.
As devastações de um pensamento quase infantil os trouxe a esse estado.
Não sei se algum dia ainda aqui, ele retornará ao canto de minha boca.

Em algum momento vai acontecer de um coração bater na mesma sintonia que o seu...Vai rolar aquela desconfiança que tem todo mundo que já quebrou a cara, um medo de errar de novo...Mas dai meu bem, por mais errado que seja,a gente finge que tá certo...e se entrega!
Se entrega que é pro coração deixar de ser tão desconfiado e a gente largar mão desta mania de achar que não tem mais amor do nosso número.

Bom dia... Em sua vida, provavelmente você já deve ter sido testado em sua fé com algum tipo de provação tais como; problema de saúde, finanças, desemprego, perda ente querido ou desamor, infidelidade, conseguir coisas de modo fácil, e outras mais, mas o inimigo nos tenta de tal maneira que seu objetivo maior é que desfaçamos de nossa fé em DEUS. Talvez você que esta lendo isso possa estar passando por algum desses testes, mas Ele pede para que você não esmoreça na sua fé, pois se lembre mesmo em dias nublados, o sol esta lá para nos aquecer, o mesmo acontece com Jesus, ele esta sempre atendo a aqueles que Nele crêem, pois, Deus é nossa maior fortaleza e é inabalável, não importa as circunstâncias que te prejudiquem, mantenha seu foco em Deus, peça perdão quantas vezes forem necessárias, você terá deslizes, claro, isso é normal do ser humano, mas não deixe de seguir a Deus, algumas vezes nos sentimos desolados, parece que o mundo acabou. Nada, levante-se, mostre sua força que vem Dele. Se for possível, procure uma igreja, pois lá estarão pessoas dispostas a te ouvir, te abraçar, sorrir e caminhar contigo, não importa o que houve, se for um local de Deus, não haverá cobranças, e sim calor e fé... Não é o prédio em si, mas cada indivíduo selado por Jesus é um templo, um canal que irá ajudá-lo na sua fraqueza, procure pessoas que realmente reencontraram ou nunca saíram de perto de seu primeiro amor, pois estas pessoas ou canais estarão de fato dispostas a ajudar e a confortá-lo e a te fazer sorrir novamente e colocar o escudo e a espada de Deus nas suas lutas darias... Deus vence com amor e sorriso... Lembre disso! 25/05/2013

“Quem nunca suor frio em algum negócio, ou perdeu algumas horas de sono com medo de algum fracasso, merece todos os prêmios do mundo.”

Se algum dia te magoei. Me desculpe. Porque meu único objetivo sempre foi te fazer sorrir.

Desulpe dor
Mas vá saindo de lado
Pois não aceito fracasso algum
Por essa minha vida
Sem essa de que estou magoado
Dawn, deprimido ou cansado
Desejo o próximo passo
Com o explendor da visão
O dom supremo do amor
E se me pego no chão
Bato a poeira, sou aço
Ligado a persepção
Do que entendo ser
O tão "melhor pra mim".

Se algum dia me ver correndo atrás de um homem, é porque ele roubou minha bolsa.

Às vezes me lembro de você assim, do nada.
Paro e fico pensando algum tempo em tudo,
sem futuro, perdido no clico do nada.
Mas assim como lembro me esqueço, do nada.

Então eu sigo...
Sigo esquecendo que lembrei.
E eu sigo...
Sigo até lembrar que esqueci.

Então eu paro...
Paro e percebo que não te esqueci.
E eu paro...
Paro e percebo que às vezes demoro mais para me lembrar de ti.

Então eu sigo...
Sigo lembrando que esqueci.
E eu sigo...
Sigo até esquecer que lembrei.

Depois eu sigo...
Eu sigo...
E sigo...
perdido nesse ciclo.

Então às vezes a gente só quer acreditar. E se isso vai nos levar em algum lugar?! Sei lá.
Mas se for te fazer feliz enquanto estiver indo, poxa, não é isso que é viver não?

Sua mãe entra no quarto, e mesmo que você esteja lendo algum artigo na Wikipedia você troca de aba correndo.

Aceito todas as ofensas sem problema algum, mas não admito de jeito nenhum me acusarem do que não fiz, principalmente de coisas mesquinhas!

Minha vida ta parecendo com um ônibus, pessoas me fazem parar , entram dentro de mim, ficam algum tempo e logo depois vão embora me deixando sozinha vagando por ai em buscas de novos passageiros.

Para ser capoeira, é preciso que se veja como um caminho porque existe alguém em algum lugar que sonha como um caminho com você; e se somente se você permitir poderá experimentar o êxtase, ao mesmo tempo caminhar e ser um caminho, amar e ser amado. a capoeira é meu caminho, e é o caminho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp