Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 254573 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

eu não sei como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.

Meu sentimento por voce é forte
Eu desejo voce dia e noite
Não sei explicar o que eu sinto, mas so sei que gosto mt de voc
Eu só tenho vontade de ficar com voc
Eu não penso mais em ninguem a não ser voce
Quando eu te vejo, meu coração dispara e minhas mãos soam
Por que eu so vejo meu futuro com voce
Eu quero te ter todo pra mim
Só de ouvir sua voz eu já me sinto bem
Me apaixonei pelo seu sorriso
Seus gestos e manias
Seu abraço me aquece
Seu carinho me faz bem
Amo seu jeito sincero de ser
enfim,

EU GOSTO DE VOC MEEU AMOR *-*

Que seja romântico, que seja diferente, que seja perigoso. Mas que seja só eu e você.

Eu não quero ficar lembrando do meu passado, das coisas ruins de minha história, mesmo que algumas vezes aconteçam algumas coisas que me façam lembrar e eu não consiga evitar. Procuro não ficar me vitimizando. Porque quando nos vitimizamos, não nos tornamos mais fortes, pelo contrário, apenas nos tornamos mais fracos e sofremos tudo novamente. E você acha que alguém vai se importar? Lamento informar, mas não vai. Cada um está muito ocupado com sua própria vida e seus próprios problemas. Portanto, chega de dor. No pain, no gain, só funciona em academia.

Não quero adivinhar, achar, supor, quero ouvir de você que eu não tô louca, que a gente tem sim futuro. Quero claro no escuro, de confusão, basta as minhas.

Eu te amo e sei que vc é a mulher da minha vida.
Amor da minha vida, minha metade, minha mulher e minha razão. Te amo com toda força do meu coração e da minha alma, estou em suas mãos.
_
TRADUÇÃO
_
Eu Nao te amo e sei que vc nao é a mulher da minha vida.
e o numca vou le dar o meu amor e minha vida ,Ou seja vc nao é minha metade ,e nem minha razao .E nao te amo fiz com toda a força para te tirar do meu coraçao e da minha alma e o melhor de é que agora nao estou mais em suas mãos.

Eu não sou rebelde, eu apenas tenho pensamentos diferentes.

Eu em mim

Enfim, esse é meu corpo, flor que amadureceu
Estalo os dedos é sonho
Respiro fundo é brisa
Estendo os braços é asa
Libero as fibras é voo
Esperança resolvida
Verso que ficou pronto
Meu corpo é assim.
Olho seu rosto, mistério
Ouço sua voz, estrangeira
Sinto seu suor, lembranças
Sinto sua pele, sou eu!
Sou eu para a dor e o prazer
Para o sabor e o saber
Para a emoção de viver
Viagem tão companheira!
Sou eu sim, Sou eu assim, Sou eu enfim,
Com meu corpo em mim.

É muito bom ter amigos,mas eu sou de poucos e bons! Na maior parte do tempo, eu me basto, em minha própria companhia.

Ah... o que é o amor não-correspondido?
Eu resumiria em apenas uma palavra: SOFRIMENTO.
Sinceramente, eu prefiro nunca amar alguém!

Enquanto eu estiver argumentando, está tranquilo.
Quando eu me calar, esqueça.

Quando você diz: “Eu quero morrer”.

Está dizendo: “Preciso de ajuda, por favor”.

Não tenha vergonha de pedir ajuda, não há nada de errado com isso.

Eu sempre tão minha e, de repente, nem sei de quem sou. Sou sua, lutando pra ser de outros, querendo me ter de volta. E nessa de não ser de ninguém ao certo, vai me restando solidão.

Eu sou fora do normal, consigo me iludir com meus próprios pensamentos

Eu detestava pessoas tolas, que davam respostas superficiais, mas no fundo era uma pessoa saturada de tolices. Tinha muito que aprender para dar risada de mim mesmo. Tinha muito que aprender sobre a arte de desanuviar a cabeça, uma arte desconhecida no templo acadêmico.

A universidade que eu ajudei a promover formava alunos que não sabiam olhar para si mesmos, detectar sua estupidez, se soltar, chorar, amar, correr riscos, sair do cárcere da rotina e muito menos sonhar. Eu era o mais temido dos professores, uma máquina de criticar. Entulhava meus alunos de crítica e mais crítica social, mas jamais ensinara algum deles a curtir a vida. Claro! Ninguém pode dar o que não tem. A minha vida era uma droga.

Tinha orgulho da minha ética e honestidade, mas começava a descobrir que era antiético e desonesto comigo mesmo. Felizmente estava começando a aprender a expelir os ”demônios” que engessavam a minha mente e me transformavam num sujeito quase insuportável.
(Livro Vendedor de sonhos)

Augusto Cury
Livro Vendedor de Sonhos

Quanto mais eu estudo mais eu descubro que não sei NADA. NADA. NADA. Então é continuar a estudar...

Foi um livro que eu não li, um amor que eu inventei..só amei pela beleza e ela saiu à francesa, pra onde foi? eu não sei...

Foi Deus quem mandou você até aqui, justo na hora em que eu ia te procurar.

Quando eu morrer e as pessoas chegarem no meu velório,dizendo que eu era BOA demais,quero levantar o meu dedo fura-bolo e acenar um NÃO para todos.
Quem correr vai levar bala nas costas,porque KARABINA sempre foi autentica e verdadeira

Não sou especial, meus amigos é que fazem eu me sentir assim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp