Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 253846 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Eu só quero que você segure a minha mão
E por alguns segundos esqueça do mundo a nossa volta
Que seja apenas eu e você
Por um momento te ter completamente
Sem porque, sem talvez...
Você sorriu e fez meu mundo girar, por instantes fiquei sem ar
E naquele momento eu percebi que aos poucos eu vou entregando o meu coração a você...
O futuro é incerto, mas sei que você não cruzou meu caminho à toa...
Há surpresas tanto na minha vida quanto na sua, não sei o que esperar do amanha, mas gostaria que o amanhã trouxesse você...
Fique perto o suficiente
Pra ouvir entre os meus sussurros o quanto eu gosto de você...

O que eu mais quero é ser feliz... Melhor seria com você do meu lado. Mas se isso não for possível que Deus não me deixe sofrer de amor.

Cansei de valorizar pessoas que não ligam pro que eu sinto, cansei de você me julgar, cansei de amar e não ser amada, de ter sido tudo mera enganação. Cansei de te procurar, de viver por você.

Muitas pessoas dizem que eu sou muito intenso, e eu sempre achando que isso era um defeito e que eu deveria mudar isso. Mas decidi continuar vivendo a vida intensamente.
Tudo que vivemos é passageiro, hoje estamos com vida. E amanhã? Não sabemos se haverá o amanhã! Tente ser o melhor namorado (a), mesmo que a relação não tenha futuro. Seja o melhor filho.
Então vamos viver o melhor, fazer o melhor. Abraçar, beijar, amar, se apaixonar.
Abrace seus pais, seus irmãos e amigos, sejam chatos mesmo, afinal isso que ficará guardado quando algum de nós deixar de existir.

“Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração.
Silenciosamente eu te falo com paixão…

Eu te amo calado,
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncios e de luz.
Nós somos medo e desejo,
Somos feitos de silêncio e sons,
Tem certas coisas que eu não sei dizer…”

Podem rir por eu colocar uma estrela no final, toda vez que eu assino meu nome,mas é uma metáfora, e metáforas são importantes, significa que sou uma estrela

Muito bem Cérebro, você não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com cerveja.

Eu só queria ligar.
Falar que sinto falta, e que meus dias têm sido cinza por dentro depois que você se foi.
Porque você não foi inteiro. Você ficou na vontade e nas lembranças mais lindas, que insistem em me mostrar todo o tempo o quanto fui feliz com você.
Queria falar de saudade. Da novela. Do livro que tenho lido.
Queria ouvir sua voz entregando que eu também virei saudade, e que seu coração volta e meia te faz lembrar quando ‘nós dois’ éramos presente.
Eu preciso tanto falar. Meu silêncio grita. E esse desprezo de mentira que sinto por ti, machuca essa alma tão acostumada a falar desse amor. Amor que ainda mora em mim, talvez por ser (tão) de verdade.
Então eu não falo. (E escrevo.) E sinto essa ausência doer, como se fosse ontem o dia que você deu tchau.
Tchau, sim. Porque o mesmo instinto que disse que você iria embora, agora me diz que você vai voltar. Então eu vou falar tanto. Vou falar tudo. E vou deixar transbordar em forma de palavras tudo que tem sufocado o meu coração.

Sabe a saudade? Então! Todos os dias ela me pergunta de você.

Agradeço sempre a Deus por quem sou. E peço sempre a Ele que eu seja quem eu gostaria de ser!

Igual a todo brasileiro eu sou guerreiro!

Não é que eu não consiga me apaixonar, é que eu não consigo me apaixonar por várias coisas de uma vez só. Então talvez você entenda o porque eu não consiga distinguir o que é platônico e o que não é, porque tudo é demais e não é o suficiente ao mesmo tempo.

Finalmente as pedras que estavam no caminho estão se retirando, para que eu possa passar sem tropeçar, e isso tudo é mais uma prova do meu amor e fé aos meus Orisás, que não me deixaram na mão.

A maior parte das pessoas que eu conheço nem tenta me compreender.

Talvez eu não seja ninguém. É verdade que tenho um corpo e não posso escapar dele. Eu gostaria de sair da minha cabeça, mas isso está fora de questão.

EU, POR VOCÊ, SERIA CAPAZ DE DAR A MINHA VIDA!

Meu anjo, bom dia!
Espero que suas ferias tenham sido povoadas de muita paz, alegria e diversão. Que você tenha beijado e abraçado muito seus heróis e todos da sua familia; e que todos vocês tenham experimentado dias de grande felicidade. Se tudo ocorreu dessa forma, e eu espero sinceramente que sim, tenho certeza que você retornou para Americana muito mais iluminada do que quando partiu.

Eu não sei bem a quanto tempo nos conhecemos, mas confesso que ter te conhecido foi algo maravilhoso. Muito aprendi com você e nada te apagará do meu coração. Você se tornou uma das páginas mais importantes da minha história. Uma página que eu faço questão de ler todos os dias da minha vida, para que você esteja sempre presente nos meus pensamentos.

Minha amiga, como vocé já sabe, o que eu sinto por você não é só amizade. Eu até gostaria que fosse, assim não estaria sofrendo tanto desejando algo que eu não posso ter.

Te peço desculpas por está te abrindo novamente meu coração. Da última vez que resolvi fazer isso, quase te perdi pra sempre. Você havia sido pega de surpresa. Mas acho que agora é um pouco diferente. Acho que nesse meio tempo aprendemos o bastante para não cometermos os mesmos erros bobos do passado.

Da mesma formar que estou escolhendo as palavras com mais responsabilidade, tenho certeza que você é inteligente o suficiente para dar a elas a atenção que elas merecem e interpretá-las da forma mais adequada possível.

Enfim, preciso me afastar um pouco para não sofrer tanto quando finalmente aparecer a pessoa que terá o privilégio de acordar todos os dias ao teu lado. Eu não sei quem será o sortudo, mas confesso que já estou morrendo de inveja dele. Ele vai ter na sua vida a mulher que eu peço a Deus todo os dia que fisesse parte da minha. Só em pensar nisso meu coração se enche de tristeza.

Espero que ele possa te dar pelo menos metade do carinho e do amor que eu sinto por você. Porque eu, por você, seria capaz de dar a minha vida. TE AMO.

São Paulo, 21 de junho de 2015, às 14:28

Se eu não puder ser o lápis que desenha a curva do seu sorriso, que eu seja então a borracha que apaga a sua tristeza.

Eles me dizem que vou ser uma lenda
Eu não quero esse título agora
Porque parece que todas as lendas estão morrendo

Hoje eu queria apenas alguém que me colocasse no colo, passasse a mão pelos meus cabelos, olhasse em meus olhos e fosse verdadeiro... Não creio que quero demais, só não creio que essa pessoa exista!

“Eu não costumo me importar, ou sequer me apegar, mas com você foi diferente..”

Eu achei que nós chegamos tão perto.
Mas agora com certeza eu enxergo.
Que no fim eu amei por nós dois.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp