Se eu Fosse Algum Rei
Escrevo como se cada frase escrita por mim fosse mudar alguma coisa — secar a lágrima que escorre no rosto de alguém, pôr um sorriso num rosto emburrado. Nada acontece. Nada muda. Minhas palavras podem não mudar a vida de outras pessoas, mas salvam a minha. Sinto paz ao escrever. Me sinto bem. E no final, sou apenas isso: Alguém que escreve pra salvar a própria vida.
Se fosse dado à ti, uma nova oportunidade de consertar / reparar teus erros, o que farias?... Pois é, esta vida é sua atual oportunidade, debalde não a desperdice...
Descubro a cada dia uma nova coisa, é como se fosse uma nova tonalidade para a vida... Vou misturando as cores, mexendo aqui e ali, e quando vejo terminei mais um dia colorido... as vezes cheio de cores frias, cinzento, mas na maioria das vezes cheio de cores quentes e alegres!
As tonalidades da vida é voce quem faz, é voce quem deve misturar e ver se serve ou não para colorir seu dia, seus sentimentos, sua história... Concentre-se e faça uma bela obra de arte da sua vida!
E ele se apaixonou ... mas não por mim e sim pelo o que ele achava ou gostaria que fosse apenas por eu ser agradável ao seus olhos.
Aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último dia de sua vida! Não espere para ser feliz amanhã...seja feliz hoje! O homem dos seus sonhos deve estar ao seu lado e você não se deu conta...abra os olhos do coração e deixe a felicidade entrar!
Queria ao menos receber um torpedo seu Hoje
Seria como se fosse um aviso
Pra min. nunca deixa de te amar
Pois quem ama não faz o outro Sofrer
E Sim faz o outro se torna a pessoa mais importante do Mundo.
Guarde boas lembranças do Passado, Aproveite o Presente como se fosse seu ultimo momento, E espere Futuro com grande naturalidade.
Ama hoje como se fosse o último dia, e verás que viverás todos os dias da tua vida amando... o único problema é que só viverás um dia...
Já sonhei demais e já li frases de autoajuda para me sentir melhor. Já pensei que nunca fosse melhorar, mas isso já passou. Hoje eu aprendi várias coisas, descobrir novos valores que sem dúvidas são mais importantes que dá valor a quem não nos reconhece. No mais, estou bem assim: do jeito que sou, do jeito que vou e do jeito que estou!
Talvez o maior dos erros foi ter entregado meu coração sem pensar nas conseqüências quando fosse preciso tê-lo de volta.
COTOVELO
Ontem me peguei pensando no quão inútil o cotovelo é! Se fosse substituído por um parafuso ou algo do tipo, ninguém sentiria falta. Uma das partes do corpo mais desobedientes e indisciplináveis! Desobediente porque antes que se perceba já está se apoiando em algo – normalmente onde não deveria apoiar-se – e indisciplinável porque é impossível puni-lo, visto que o cotovelo praticamente não sente dor alguma! Por mais que a mão se esforce ao beliscar, ele sempre passa ileso. As mãos também têm lá sua incômoda independência... Quem as dá o direito de tapar os olhos na melhor cena do filme?! Falta ao corpo comunicação, certamente, ou o que explicaria as palavras que a boca solta, sem perguntar aos pensamentos, sem deixar o ar sair, sem que a memória tenha tempo de guardá-las?! O que explicaria a dança dos pés prestigiando uma música que o cérebro rejeita? O cérebro, responsável por tudo o que acontece em cada centímetro do corpo, não consegue controlar seus pupilos, mesmo usando estratégias desleais como sonhos ruins, crises depressivas que resultam em atitudes involuntárias... A verdade é que o corpo só obedece a uma voz, que às vezes passa dias, meses e até anos sem dizer uma só palavra, mas que, quando resolve mandar, até o esquecido cotovelo obedece sem questionar. Essa voz confunde desde o dedão do pé até os escondidos tímpanos, faz os olhos mudarem de opinião quanto à beleza das coisas e a pele fingir que está frio em pleno dia de sol! Então, quando tudo parece que vai sair do controle, a voz paralisa cada músculo, cada pensamento e diz pro cérebro que o nome disso é amor. E é nesse momento que cada célula do corpo entende que a única ordem impossível de se ignorar é a do coração.
Viver sempre o hoje como se fosse nosso último dia, viver hoje na incerteza do amanhã...
Viver hoje, fazer o q gosta hoje, dizer aquela pessoa q a ama, hoje, td hoje...
Enxer à agenda HOJE!!!
O amanhã é meio duvidoso, não que talvez não exístissimos mais amanhã, mas talvez não acordaríamos com a coragem de HOJE!!!
Tô distribuindo sentimentos pra uma pessoa que me enche de amor, que não é o que queria que fosse, mas é o que é. Ô vida cruel!
