Se eu Fosse Algum Rei
Algumas pessoas têm medo do escuro, do silêncio da noite...como se a ausência do sol fosse fator determinante para que nossos medos e temores se concretizassem mais facilmente...pobre noite, singela em sua beleza tímida... Nossos medos podem ser heranças da alma, da infância, do inconsciente...não é a cor do céu que definirá nossos temores! Na lua encontro acalanto, presto reverências por mais um sol vivido....estou aqui, ainda aqui...tenho chance ainda, de fazer diferença na vida de alguém...que bom.
"O sucesso é como se fosse uma escada, e para chegar no ultimo degrau mais rápido precisamos apenas aprender com o erro dos outros"
"Saudades palavra doce,que traduz tanto amargor,saudades é como se fosse espinhos cheirando à flor... saudades?Ô dona saudade!
Saudades eu tenho saudades,dos tempos que eu nem sabia,que à danada da saudades infelizmente existia... Às vezes sinto saudades de tudo que já passou,em outras já sinto saudades daquilo que nem chegou... Em meio à tantas saudades,por orgulho ou por vaidade,me perco nesta cidade,sem saber aonde estou."
AI!Como dói
Difícil descrever
Tão abstrato mas que me esmaga e corrói
Sinto como se fosse perecer
De repente no silencio e escuridão
Uma ave aparece
Tenta silenciar a ausência da luz, em vão
Não!Não vá , ave
As trevas se fortalecem
Volte como um jato , uma espaço nave
Estou só novamente ,sem ninguém
A que me socorrerei?
Para muitos sou apático , chato
Mas ignoram o fato
Que morrerei
Mesmo estando vivo
Sobretudo com o entendimento de uns ,eu viverei
Há momentos em que a vida é só enfado e desilusões... Ah, se não fosse o Amor para arrebatar-nos desse vazio! O Amor é o sal, é a pimenta, é o doce preferido, é tudo de mais bonito que há nesse viver...
O novo
Foi um ano complicado. Nunca imaginei que tudo fosse tão torcido ao ponto de me contorcer. Houve coisas que passaram que preferiria esquecer, e outras, apesar de me machucar consideravelmente, em última análise, posso dizer que me fortacem, e me forçam a crescer.
Eu costumava pensar que as coisas iriam se resolver sozinhas, porém agora entendo que a sorte não é nada além daquilo que fazemos para que as coisas aconteçam.
Não necessito de um milagre, nem de alguém que me cure as feridas. São feridas permanentes, eu sei, mas prefiro pensar que seja algo bom, mesmo que me tenha feito sofrer.
Coisas boas e ruins aconteceram, paixão, desilusão, decepção. De qualquer forma, essa será a melhor parte do ano de 2015. Não me arrependo de querer a quem eu quero, porque são essas pessoas, que um dia, sem que você perceba, que ajudam a te moldar e ser quem você é. E mesmo que às vezes eu tenha dúvidas sobre tudo isso, do que aconteceu e por que aconteceu, da vida, quando não é como eu queria, da solidão e das companhias… apenas agradeço. Por tudo aquilo que tenho ao meu redor. Confesso, não serão tantos como eu esperava, porém são os que realmente valem.
Não quero gente vazia em minha vida. Me encantam pessoas que faz a vida acontecer, porque são essas que vão estar nos momentos críticos, nos quais necessitas de um abraço pra não se desfazer em mil pedaços.
Agradeço aos poucos familiares, amigos e irmãos que me ajudaram. Espero que no futuro eu possa retribuir em dobro.
Foi um ano péssimo, ano inesperável, literalmente. Ano de perdas. Fui quebrada e reconstruída e posso afirmar que isso me fez crescer. Agradeço a Deus por estar comigo lado a lado, segurando em minhas mãos, sendo sempre paciente e atencioso… Se não fosse assim, não quero nem imaginar.
Estou arquivando 2015.
Este novo ano prometo dar o melhor de mim, ser minha melhor versão, deixar pra trás o passado, ver que toda essa dor me fortaleceu, valorizar e levar como inspiração, vencer meus medos que muitas vezes me paralisam e não me deixam ir, nem me descobrir. Seguir crescendo… será um ano de resgates.
Você me fez sentir como se fosse única
Me fez acreditar que há finais felizes
Me fez sentir como se só precisasse de você
Este foi o meu maior problema
Eu precisava de você
Você me deixou para trás
Sumiu sem dar nenhuma explicação
Me sentia culpada por algo que
Eu não sabia o que era
Apenas me rasgou como papel
Não posso ser mais quem eu era
Você me tirou da Escuridão
Mas a colocou dentro de mim
Estava rodeada por algo bom
Mas me sentia um monstro
Você me fez ser dependente de ti
Mas eu não voltarei para sua corrente
Eu não vou me entregar a sua prisão
Uma prisão brilhante qual morrerei
Por favor não volte
Quando eu te esquecer
Não me pergunte porque
Você sabe muito bem que criou
Um conto de fadas, mas eles não são reais
Eu vou me libertar, não vou mais me machucar
Você colocou um vestido e uma coroa
Mas eu não quero isso
Não quero ser apenas uma boneca
Qual você apenas brinque com ela
Depois a jogue fora
Se fosse colocar em frases tudo que penso não precisaria criar novas palavras apenas um novo dicionário.
Se tudo na vida fosse perfeito, nós seriamos ainda mais imperfeitos..
Facilidade gera relaxamento e nada deverá ser dado como adquirido. Apenas o que recolhemos a nível espiritual...apenas e só, o mais importante...
E ela disse "Xau..."
Talvez não fosse isso que ela queria dizer, mas talvez também ele não tenha deixado escolha para ela dizer outra coisa, da mesma forma que ele está vivendo um conflito dentro e fora de si, com ela também não é muito diferente, da mesma forma que ele tinha projetos, ela também tinha, da mesma forma que ele sonhava ela também sonhava, da mesma forma que ele estava sofrendo ela também estava... E ele compreendeu isso, por isso não a impediu, até tentou faze-la voltar atrás, mas ela estava decidida a ir, mas para ele, ela sempre permanecerá ali, nas fotos, no pensamento, nas ruas, em todos os lugares, em cada sonho, em cada pensamento, para ele, ela sempre estará presente, porque ele simplesmente decidiu acreditar no improvável, que um dia, tudo voltará ao seu devido lugar, as peças do quebra-cabeça vão se encaixar, que um dia eles dois vão se reencontrar,
E enquanto esse dia não chega, o que resta para ele, é apenas esperar...
“Não me misturo com quem não gosto eles é que tentam se misturar comigo, se fosse me classificar como uma mistura certamente seria uma ''mistura heterogênea...
Escreveu teu nome por aí,esperou uma ligação,uma mensagem,um sinal mesmo que fosse de fumaça.E no entanto só se deparou com o silêncio.Então ela chorou em silêncio,depois vestiu-se de amor próprio.Percebera que desapego não mata,ainda mais quando desapega se de algo que tá ocupado demais com coisas pertecente apenas a um mundo só seu.Ficou radiante,uma força interior consegui externa se ,e seguiu sem olhar pra trás.
amar é complicado e se não fosse todos dariam a mesma definição, ainda quando pensamos que esquecemos ele nos tortura
com versos,lembranças de que é impossível negá-lo e uma vez aceito toma conta do nosso ser fazendo com que sejamos estúpidos mas se isso é amar quero ser estupido mas com a pessoa certa que certamente não sera a que mudara minha forma de agir mas sim amplificá-la com pequenas sutilezas que so o amor nos proporciona
