Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 256984 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠Se o ateu fosse realmente cético ele não acreditaria no ateísmo.

As vezes me sinto como não fosse deste mundo, acho que a maioria se sente assim desse modo.

⁠Queria que fosse real, então se tornou.

Já teve saudade de um sentimento de quando esteve com alguém de modo que nunca mais fosse sentir quando falta palavras pra descrever oque sente quando seu coração parece que vai explodir e sua alma fervesse, E tão grande essa emoção que seu estomago dói e que você vai perde o folego você fecha os olhos e como uma melodia esse sentimento te leva para o paraíso e a falta dela de destrói mas ao mesmo tempo você tem medo porque parece que todo esse sentimento te dominasse e você não soubesse como agir e de tão forte você fica desarmado você quer estar mas quer fugir e ao mesmo tempo não quer perder esse sentimento mas de alguma forma no momento que aconteceu você estava despreparado.

⁠Que Bom Seria se Nas Comemorações
e
Outros Momentos, Fosse Sempre com a Presença de Jesus.

⁠Ah! quem dera tudo fosse rosas!
lindas e cheirosas...
sem espinhos nos galhos
Mas com o leve orvalho...
Que enfeita com gotas
Que brilham quando o sol nasce
Seria alegre a vida...
Sem tristezas nem desastres.....

⁠Viva hoje como se o fim fosse amanhã!
Cultue sempre como se fosse o último culto.
Cante com toda alma como se fosse a última oportunidade!
Ame a todos, faça o bem aos outros, compartilhe Cristo e cuide bem da sua alma!
Breve Jesus virá!

⁠irmão, Peterson que ouve o mundo como se fosse uma canção, será que é a loucura, ou o mundo querendo o matar então, não sei, o mundo é lúcido, onde a noite do clarão é escuro, me preocupo deverás, já que viver em uma sociedade é perigoso, tanto pra menino quanto pra lobo, aonde se esconder é medo, e roubar é respeito, espero que ele seja um menino de bem, aonde trabalhar numa tabacaria me convém, mas se ele quiser ser Michael Myles, tudo bem, já que Michael Myles era um grande louco da lucidez do Enem, será, um espetáculo, aonde irão matar macacos, onde o mundo foi parar?, talvez no espaço, não, foi no ar, essa é minha expressão em forma de poesia, não de canção, e o mundo é uma grande ilusão, e essa foi uma poesia em homenagem ao meu irmão.

⁠Antes fosse, um sofredor.
Só assim para não mais exaustão
Em seus olhos minha fragilidade
Por, tua pele, caramelo (dor) adocicada.
O Não mais te querer e uma mentira!
Pois, minha Ansiedade
Rega a solidão em meu, peito.
Miragem já sinto até Seu, cheiro.

Na vida é como uma viagem, onde nós, somos os passageiros, então viva cada dia como se fosse o último, pois ninguém sabe o dia da sua partida, e nessa viagem que pode ser longa ou curta, se tiver q escolher a sua posição, escolha ser o motorista no qual guia a sua própria viagem.

⁠...Já faz muito tempo que percebi que sou diferente dos demais, sinto como se esse não fosse meu habitat, não sinto a mesma sintonia e a vibração como os outros indivíduos. Por muito tempo achei que eu tivesse emoções mas na verdade o vazio faz parte de mim, tenho uma sensação de acorda dessa realidade mas de alguma forma algo me impede. Tenho a impressão de estar conectado com indivíduos com a mesma perspectiva…

⁠Será que a humanidade diferiria se a dor do outro fosse coletivo? Provavelmente não haveria desemprego e nem fome!

O vicio é algo horrivel, te desgasta como se você não fosse nada e é dificil, quase impossivel de larga-lo. Eu só queria sair⁠

⁠Viva como se fosse morrer, viva intensamente, como se fosse um teatro, mas só que sem roteiro, talvez possa ser sua última peça

⁠Viva como se você fosse uma pessoa única, porque você realmente é!

⁠Deus ao dar a lei no tempo de Moisés a Israel, nunca pretendeu que o povo fosse salvo pela justiça que vinha da lei. O que Deus queria era que Israel tivesse consciência, que não podia ser salvo pela mesma. Israel devia reconhecer que não era capaz de obter a justiça diretamente da lei, mas obter a justiça vinda de Deus. Precisaria de ser salvo, por uma justiça que vinha de alguém com capacidade de dar essa justiça. Esse alguém era a pessoa do Messias que nesse tempo ainda havia de vir. Ele é a pessoa de Jesus Cristo. Mas por Jesus Cristo, só um remanescente de Israel foi salvo. O restante do povo de Israel, tropeçou na pedra de esquina. A maioria de Israel não foi salvo.

⁠E se não fosse contigo, talvez nem tudo tivesse sentido...

⁠Se fosse pra todos saberem d'aquilo que você tem, seus bolsos seriam transparentes...

⁠"Por mais que doa perder amor, lembre-se ,que se fosse amor estava ao seu lado."

⁠Não menospreze o poder grandioso da oração. Se não fosse por Ele, em horas de dificuldade extrema estaríamos sozinhos. Mas Ele não dorme e nem sai de perto. Ele abençoa.