Se eu Fosse Algum Rei
Ás vezes me sinto confusa, sem saber o que fazer ou o que pensar. Como se o meu único desejo fosse por o fone de ouvido e passar a noite inteira olhando as estrelas, observando o brilho que cada uma tem, relembrando momentos e pessoas que um dia me fizeram sorrir pelos motivos mais bobos, pessoas que jamais me fariam sofrer e que jamais deixariam que o meu brilho se apagasse. Pessoas que são como as estrelas, eu não posso tocá-las,mas eu sei que onde quer que eu vá, elas sempre vão estar comigo,brilhando,mesmo que só eu as veja e só eu as sinta.
Tudo parecia tão bem, que não imaginei que fosse acabar assim, sem um adeus ou um até logo.
Saimos por essa cidade mostrando nossos sorrisos para os que passavam por nós, e na cabeça deles eramos apenas jovens apaixonados. Sim, eramos exatamente isso.
Apesar da rotina estressante durante a semana no trabalho, eu contava os dias para ver esses lindos-olhos-castanhos-escuros que me passava uma segurança sem fim. Era tão bom sentir aquele pacote de emoções que incluia : Frio na barriga; Coração acelerado e mãos transpirando quando o telefone tocava ou recebia uma mensagem, tudo para saber se era você mesmo que estava lembrando de mim.
Sem contar das noites pelas quais me faziam te querer mais. Aquele mar, aquela lua ... você!
Nossas conversas sem sentido; Nossas risadas interminaveis; A sua maneira inteligênte de falar das coisas, era tudo tão bom, tão real.
Mas enfim, não sei por qual motivo tudo se perdeu tão rapidamente. Hoje passo pelos lugares onde contumavamos a frequentar, e o que vejo são casais como a gente, sorrindo por ai, sem medo de sentir amor.
Pode ser que eu encontre você por um desses lugares, sentado em um daqueles bancos que costumavamos contar como tinha sido os dias em que eramos apenas saudades. Enquanto o tempo não passa, você não chega e a saudade de você não sai de mim, ficarei apenas com essas lembranças boas de nós.
Não iluda alguém, ja que você também não iria gostar de fosse iludido(a ), Nunca maltrate o coração de alguma garota, ou algum garoto, todos nós somos iguais, sofremos, sentimos dor, medo somos todos iguais, então antes de fazer algum mal a um ser humano lembre-se que esse mal pode volta duas vezes mais forte pra você, Cuidado.
Se a vida fosse facil, não nasceriamos chorando.
Afinal, DEUS nunca disse que a vida seria facil, elle apenas disse que valeria a pena, então quando tiver uma dificuldade, não desista confie em DEUS
O bater das ondas, a areia macia, tudo o acalmava. Era como se fosse necessário algo poderoso e violento como o oceano para afogar o tumulto dentro de sua mente
[...] Queria que tudo fosse com você, em todos os momentos! Em cada dia ou em cada noite, queria mesmo que tudo fosse com você. Mas esqueci de querer saber, ou talvez não quisesse mesmo saber, se esse era o desejo de seu coração. Mas quero que saiba, você é a escolha do meu coração, não apenas um desejo, nunca foi, menos agora, você sempre foi um propósito, mas esqueci de querer saber, se você queria ser esse propósito para mim, um melhor sorrir, um melhor olhar, um melhor sentir, aquele que fizesse seu coração vibrar, que por vezes encante e fascina mais do que apenas seu olhar. Por você, eu sempre quis ser melhor, não de qualquer jeito, não qualquer um, mesmo estando além do horizonte, mas esqueci, ou melhor, talvez não quisesse saber, se você queria ser esse propósito para mim, e a verdade, é que nunca fui nada. Nunca mereci nada, e a culpa é minha, nunca quis que fosse diferente, mesmo quando tudo que sentia por você, eu não pudesse expressar com palavras, ou poderia dizer, ou não saberia dizer. Sempre perto de você, era tudo novo, uma nova sensação, uma nova emoção, um sentimento melhor e maior, daquele que faz você suspirar, caminhar nas nuvens, lembrar e sorrir, aquele sorriso incontestável e irrevogável por amar tanto, por amar de coração. Mas não era amor o que você queria, ou talvez queira um amor, mas não sou eu, nunca mereci isso de você, sempre foi do seu jeito, do jeito que podia ou queria, do jeito que sabia, e você não quis tentar, não quis saber ou viver, sempre procurando mais. Vaidade? Talvez seja, mas sabe, aprendi que você não pode ter tudo mesmo, ou melhor, eu não poderia ter tudo de você, nunca pude. Nunca mereci, nunca quis de verdade.
E não quero pensar, certo ou errado, eu vou continuar sentindo, ou isso que sinto agora, pode ser verdade ou não, eu não sou sua escolha, eu sou apenas as palavras, não ato ou atitude, sou apenas pensamento, não sou mais nada do que palavras. Preciso apenas deixar a ilusão de lado, parar de ficar esperando, de ficar querendo, e vou esquecer e seguir, apenas vou pedir a Deus que cuide de você, por você, e por mim, como sempre. Quero que cuide bem de você, que seja sempre seu melhor conselheiro e guia, uma companhia e companheiro de seu coração, quero que direcione para você o que for melhor, do sorriso ao olhar, aquelas coisas boas que acredito que mereça, que precisa, que seja melhor para você. Talvez, no coração de Deus exista um sonho melhor, maior do que ser nós dois, e fui apenas uma forma dele preparar você, de consagrar você, diante do coração dele, do olhar mais atento dele. No coração dele, existe um sonho maior, um plano maior , um propósito maior, não era para ser para mim, não era para ser nós, assim quero que fique ao seu lado, esteja junto de você, sempre. Quero e peço apenas que Deus cuide e ajude sempre em seu sorriso, que coloque em sua vida, aquele sonho dele, que faça seu coração vibrar, que faça você querer ser verdadeiramente comprometida e compromissada com amar e ser amada. Esse é meu desejo para você, esse é meu querer, e queria que tudo houvesse sido com você, sempre.
Não faça as coisas de Deus como se fosse por obrigação. Deus não precisa de favores, e sim de pessoas dispostas.
Boa noite meu amor de longe,
se fosse de perto isso sim iria longe
visto que só a vejo de longe
enfim por isso minha dor é constante .
Se! se! você o imaginar o certo
evidente que vai errar é de fato
apenas olhe sem entediar é o correto
nesta hábitos vai achar uma solução.
Estes tremas acima,
veio do nada
verdade não sabia pensar agora
porque! porque? devido sua causa
mexe atiça rebuliça tudo em minha alma.
Neste fato,
é verídico verdadeiro
mas ti compreende não
claro de tudo lembro
desde a primeira foto marcou minha emoção
hoje pra ti sou apenas o querido de coração.
Por scrap não tenho imaginação.
então pelas escritas escrevo
coisas de montão
você não é a unica que lê não
mas sou teimoso então Eu tento
scrap ponho não
Tenho um coração pulsando dentro de mim, não uma pedra de gelo, e mesmo que fosse gelo, acredite: gelo derrete.
O mundo seria muito melhor se o espírito do Natal fosse um gene dominante e transmitido geneticamente.
Me beije como se fosse a primeira vez, me ame como se fosse pra sempre, erre como se não existisse o medo.
Cuide de sua mulher como se fosse uma jóia!
Você não entende muito de jóia?
Tudo bem!
Mas sabe muito bem que jóia custa caro.
E cada uma tem seu significado, sua importância, seja ela qual for.
Sabe também que ela sempre necessita de cuidados especiais. Que não se deve ser bruto com ela.
Deve ser mostrada/apresentada á todos, afinal é SUA JÓIA! Tenha orgulho dela.
Mulher é uma jóia única e linda e com uma jóia, é perfeita!
É jóia irmão!
Viva como se fosse o último dia de sua brilhante vida, mas admire-o como se fosse o primeiro de sua jornada. (Paráfrase de um ditado popular)
Apaixonados, corram como se fosse em uma estrada sem fim. Eliminem todos os buracos da vida. Enfrentem cada obstaculo, com o combustível do amor!
Viva cada momento de sua vida como se fosse o último,
não deixe que as rusgas te impeçam de ser feliz,
não permita que acabem com seu bom humor,
o mal está sempre a espreita e se alimenta de sua agonia para lhe destruir.
fique atento e não permita que ele se aloje dentro de si.
Meu amigo feliz, hoje é seu dia, meus parabéns!
Como gostaria que você fosse feliz, muito feliz!
Mas a felicidade não tem receitas...
Concordo, amigo!
Não é receita de bolo: 3 xícaras disso, 4 xícaras daquilo, que sempre dá certo quando matematicamente cumprimos as etapas! Não!
Felicidade, a meu ver, nasce de um coração solidário, eficiente e trabalhador.
Fale sempre com o seu coração antes de agir, faça de suas decisões o voto de Minerva.
Aí você será e descobrirá o que é ser feliz!
Um ótimo dia para você, amigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp