Se eu Fosse Algum Rei
Obrigado por ta comigo nessa louca aventura chamada vida, acho que sem esse sorriso bobo eu não estaria conseguindo seguir em frente e aceitar que sim eu mereço ser feliz. Às vezes sou instável e tento chamar sua atenção como criança, mas na verdade eu só quero que você me ajude a curar toda essa dor que eu carrego, talvez tudo isso seja meu simples e sincero pedido de socorro... E você sempre vem quando eu preciso, isso me faz sentir tão bem e acalma os demônios que gritam tentando sair e esse sorriso ah esse sorriso maldito que me desmonta por completo. Mas quem sou eu sou só uma lágrima sorrindo que escorre no rosto cansado de um palhaço...
Meus pais ainda não entenderam o por que eu quero tomar essas decisões. Ainda não conseguem enxergar que a muralha impenetrável precisa de só mais uma batalha pra desmontar por completo e ai será o fim. Eu só quero cuidar de mim e respirar e viver mesmo que isso custe quem eu sou eu não vou perder essa batalha.
Muitos dizem que nos dias difíceis descobrem quem são os verdadeiros amigos. Mas eu não, nos dias difíceis vejo que muita gente se aproxima com a falsa ajuda, com o falso apoio, na busca de se aproveitar da má fase, da situação ruim, dando um suporte hoje que amanhã será cobrado... Buscam te aprisionar em uma "dívida eterna". O que eu digo é: Atentem-se aos dias de triunfo, de glória, os dias de felicidade... Pois nesses dias por estarmos alegres não conseguimos ver aqueles que estão incomodados com a nossa vitória, o falso "parabéns" e o sorriso sem graça daqueles que se dizem amigos e querem o teu bem porém não te querem ver melhor do que eles. São esses que sempre irão te impedir de evoluir e até mesmo ignorar o teu sucesso.
Eu n sei o q eu faço, quero me entregar 100% a ti, mais vc n me passa segurança muito menos credibilidade, as vezes parece q me ama, a vezes q n está nem aí pra mim, e de vez quando parece q n me quer por perto, mais ao mesmo tempo me quer, aaaaaaa n sei o q eu faço.
"Quando envelhecemos, nascemos de novo... Eu não lembro de nada que me aconteceu antes dos 5 anos."
Talvez eu seja um fantasma
Vagando sem rumo
Procurando uma razão
Apenas uma sombra
Existindo em vão
Talvez eu seja só um sussurro
Um grito em silêncio
Na escuridão
Esse é um daqueles momentos que você tem que se perguntar: “Que tipo de vida eu quero?”.
Estou preocupado pois existe uma grande possibilidade de que eu esteja prestes a me apaixonar por você.
“Eu queria ser um médico”
Odeio medicina, mas eu queria ser um médico, não um desses médicos comuns ao qual cura suas feridas e doenças corporais, eu gostaria de poder ajudar aqueles que tem feridas que nunca serão curadas no máximo cicatrizadas, aquelas pobres almas desesperada ao qual sente a dor excruciante de inúmeros corações partidos, queria poder curar as dores da perda e da culpa de um jeito ao qual não deixar rastros sem cicatriz e sem despedida não me importaria com pagamento nem com tempo de serviço este seria o emprego ao qual eu dedicaria minha vida, pois mesmo odiando medicina eu queria ser médico.
"Da minha janela eu vejo muitas coisas
mas não vejo o coração de ninguém.
Na face do outro vejo muitos sorrisos
mas não vejo coração de ninguém.
Ouço muitas palavras amigas
mas não ouço o coração de ninguém.
Recebo muitos abraços amigos
mas não conheço o coração de ninguém ".
As pessoas acham que nós somos heróis. Eu não sou uma heroína. Eu tenho problemas, eu tenho dificuldades, eu sou como você.
Eu sou preta e vou representar todo mundo. Preto, branco, pardo, todas as cores, verde, azul e amarelo. No esporte não tem que ter isso, você tem que representar todo mundo. As pessoas se espelham em você, querem ser parecidas com você.
Eu sou feliz em cima do skate. Nunca me sinto mal. Nunca, nunca, nunca. E se a gente for ver é um sentimento simples, né? Não precisa de maiores explicações.
O skate é a minha respiração. É nele que eu brinco, crio, me sinto feliz, inteira, me sinto eu.
Um conselho que meus pais sempre me deram é: “Mostra teu skate e se diverte”. E é isso que eu tento fazer sempre.
Porque? Porque você não consegue parar de perceber só nos outros, e perceber que eu te amo, eu o amo do dia até a noite, eu te amo desde que te vi passar pela porta da sala de aula, eu te amo desde que inventei histórias só para poder conversar com você. E porque você se preucupa tanto com aqueles te fizeram mal, porque você não vê que de todos os que não pensaram em como você se sentiria com algo, eu me importo, eu sempre estive para você, mais e você onde estava quando eu mais te queria? Quando abri meu coração para você? Você não pode parar de ser egoísta e ver que eu to aqui, que eu te quero, sempre quis e não quero me arrepender dessa decisão de te amar.
