Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 254590 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

⁠Eu queria de presente um dia diferente.

Inserida por imapoesia

Vivo sem apegos e sem pressa.

Do passado, eu me esqueço
e, para o amanhã, dispenso ponte.

Bebo da vida o agora
direto da fonte. ⁠

Inserida por Prosenverso

⁠Eu não preciso de ir ao céu,eu só preciso me sentir com Deus.

Inserida por Josemarcondo

⁠De todas as coisas que eu fiz na vida, a melhor delas foi você. Não existe satisfação maior do que perceber que meu filho cresceu e se tornou uma pessoa esforçada, cheia de valores, que deixaria qualquer mãe orgulhosa. Hoje, quando eu olho para você, lembro dos sacrifícios que eu fiz até aqui e tenho certeza absoluta que todos eles valeram a pena. Eu te amo!

Inserida por pensador

⁠Eu não sou
quem eu era
Eu não sou
quem serei
Estou

Inserida por imapoesia

⁠Minhas poesias são reflexos das minhas dores, talves se não as tivesse, eu seria um escritor encéfalo.

Inserida por TiagoScheimann

Conhecê-la não me fez lá muito bem porque eu me tornei um viciado
Viciado no sorriso que ilumina o quarto
Viciado na risada que preenche meu ser
Viciado no olhar que penetra a alma
E então eu te pergunto
Será que há uma cura ,que não seja uma completa desilusão, para esse vício?

Inserida por Drovisk

Vou te mostrar tudo que eu vejo e enxergar com os seus olhos. ⁠Estamos conectados.

Inserida por rafa_vieira

⁠Não estou solteiro nem em um compromisso
Estou sempre me amando, acho eu que todos me entendem, né?
O amor próprio abre portas fechadas e coração sem esperanças;

Inserida por JULIOAUKAY

Como eu era antes de você, depois de você, sempre foi você, simplesmente acontece.⁠

Inserida por gabi_desideri

⁠Eu amadureci tanto que eu pirei.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Eu acredito no seguinte: A maior parte do povo de Deus não está na minha igreja.
O povo de Deus é constituído dos sinceros que estão na minha religião e dos sinceros que estão em outras religiões.
Não compete a mim julgar quem é quem.

Inserida por Nando1984

⁠"eu e minha solidão,eterna companheira nas noites de silêncio"

Inserida por marcosbarbosareis

Tudo que eu mais queria era está errado em minha tese⁠, mas infelizmente é tudo aquilo que já imaginava.

Inserida por vinicius_pimentel

⁠E no fim é sempre eu, lágrimas e um poema ruim.

Inserida por briantelouco

⁠Talvez eu esteja completamente errada, mas o fato de eu passar a noite me sentindo mal. Já diz muito do quanto preciso sair disso

Inserida por briantelouco

⁠eu n sei pq meu cérebro tem q imaginar coisas q n aconteceram pra me deixar triste

Inserida por rogger_jose

⁠Ponto cego



Hoje eu estive a pensar: qual o ponto em que a coragem, a força, a determinação e a persistência em um relacionamento amoroso deixam de ser amor para se transformarem na falta dele?
Qual o ponto em que a virtude de amar toma o rumo contrário da correnteza para se transformar em esforço desnecessário, perda de tempo e anti-virtude?
Qual o ponto, meu Deus, em que o excesso de amor por um homem denota claramente a falta de amor-próprio da mulher?
Qual o instante preciso que marca a hora do grande salto, a hora de pular do barco antes que ele naufrague no descaso, na indiferença, na falta de interesse dele?
E as perguntas foram me assolando durante toda a noite como tempestade em alto mar fustigando os rochedos, mas pela manhã eis que o farol da sabedoria surge majestoso a minha frente e tão claro como o sol que delimita a noite e o dia foi dissipando as minhas dúvidas no nevoeiro da manhã e, mais claro ficava a cada passo que eu dava em direção à luz que há em mim.
O ponto que eu procuro chama-se reciprocidade e foi nele que ancorei as minhas dúvidas. Lutar por um homem que não nos quer é como lutar contra o próprio tempo, não temos a menor possibilidade de vencê-lo. Lutar por um homem que não nos quer, além de perda de tempo é falta de amor-próprio e que homem ha de confiar no amor de uma mulher que não tem amor a si mesma? Eu sei que falar pelos outros é no mínimo perigoso e ingênuo, mas eu desconfio que, nenhum. E isso não serve só para os relacionamentos amorosos, mas as pessoas em geral nos dão o exato valor que mostrarmos a elas que nós temos.

Inserida por ednafrigato

⁠Silenciando o externo eu, me internalizo.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Eu sei o quanto essa data significa pra você,
Me sinto um pouquinho desconfortável por não poder te entregar mais,
Você é uma pessoa muito diferente da tendência da geração atual,
E isso é tão especial, tão importante, tão singular,
Te colocar em um lugar de diferenciação em meio a tantos iguais,
No começo, assim como com qualquer relação envolvida a mim, eu procurava não me aproximar muito de você por achar ser boa demais pra ser verdade; uma ilusão. Por algum tempo eu hesitei, mas vc se mostrou transparente e me convenceu de que simplesmente é o que é porque é kkkkkkk. E isso me fascinou
A admiração que tenho por vc não foi de graça, foi por mérito. Foi vc quem a conquistou
Tudo isso porque você é assim
Intensa, transparente, generosa, amiga, altruísta, inteligente, sensível, humana..
Segue um caminho muito diferente da maior parte da sua geração
E isso é muito grande
Pq significa dizer que vc é uma raridade
Uma raridade entre bilhões
Entende o peso disso?
Grata por ter te conhecido
E por fazer parte da minha vida
Sei que não sou a amiga ideal
Mas, hoje, HOJE, eu posso dizer que vc tem muita importância na minha vida
Obrigada pela sua existência

Inserida por Kekemoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp