Se eu Fosse Algum Rei
Hoje eu só queria agradecer pelo nosso relacionamento, nossa parceria. Esses 3 meses têm sido mágicos e maravilhosos. Você é muito além do que eu poderia ter sonhado, minha rainha. Te amo muito!
Há 3 meses você me pediu em namoro e eu achava que esse tinha sido o dia mais feliz da minha vida. Mas cada momento que passo com você é um dia ainda mais feliz. Obrigada por trazer uma felicidade constante pra minha vida, amor. Te amo! Feliz 3 meses de namoro! ❤️
Feliz 3 meses de namoro, minha vida! Você é a mulher que eu pedi a Deus: carinhosa, engraçada, linda, batalhadora. Sou muito grato por você ser minha companheira nessa trajetória da vida. Te amo!
Feliz 3 meses de namoro! Você é muito especial para mim e eu tenho um orgulho enorme de ser sua namorada. Obrigada por ter mudado a minha vida para sempre. Te amo!
Eu não namoro porque não quero perder minha liberdade. Não namoro porque não quero que me façam de trouxa. Não quero ser proibida de ter amizades, de sair pra dançar, de fazer tudo o que eu tenho vontade.
Não quero relacionamento sério. Eu vou querer namorar pra quê? A vida está repleta de possibilidades. Por que eu iria me limitar a ficar com uma pessoa só, se tenho tanto amor pra dar? 😂
E eu quero lá saber de namoro, de relacionamento? Eu não, quero mais é viver minha liberdade. Tô cansada de fazer papel de trouxa em relacionamento, de ser sempre a última a saber das coisas. Tô fora! Prefiro a paz de espírito que a vida de solteira me dá. ✌
Eu
Testemunha de minha passagem
Com minhas palavras divina
Como criatura nesta viagem
Busco algo que as defina
Infinito são os vestígios e o clarão,
Que deixarei em minha biografia,
Procuro explicação
Tecendo meus versos e poesias
Em equilíbrio com meus pensamentos
Buscando arte e conhecimento
Vida bela que conquistei
Esposa, filhos e netos
Tecendo os meus sonetos
No Redentor sempre acreditei.
Eu não quero algo tranquilo. Tranquilo não é o bastante. Não que eu precise de uma lareira ou qualquer outro clichê que você possa inventar, mas, sim, quero uma conexão. Quero que você se importe na mesma medida que eu. Quero que você precise e queira de verdade. Quero que seja importante.
Você disse para eu não pensar só nas coisas de que vou ter de abrir mão. Eu estaria arriscando minha juventude, minha saúde, meus colegas, minha vida social, meus planos de carreira e meu futuro. Não é à toa que só consigo pensar em tudo de que estaria desistindo. Mas e você? O que você vai perder ao ganhar um filho?
A cor púrpura e seu mistério.
Primavera silenciosa eu estático admirando a paisagem sentindo a brisa gelada e o astro rei tocar minha face, observo nas campinas vários espíritos reunidos em um ritual de felicidade e transformação,
mais que depressa me aproximo e vejo no interior do círculo um facho de fogo com duas flores, uma púrpura outra branca desabrochando para a vida.Observando e obcecado pela de cor púrpura em um ato impensado sem respeitar e desvendar seu ministério tento toca-la, minha rebeldia ação fez romper harmonia do cosmo, os espíritos revoltados e rebelados contra mim fizeram com que sua luz ofuscasse meus olhos, a natureza revolta se transformou em resposta a minha ambição; céu sombrio, carrancudo, névoa, frio e o medo
tentam controlar minha alma e mente, meu espírito se excepiona arma com escudo espada em uma batalha sem fim. Espíritos dominando o campo minhas forças me falta e eu caindo de joelhos no paralelepípedo transfiro toda minha energia e pensamento para o criador dos céus e da terra e os expulso para o lado obscuro da força,
felicidade ou tristeza ouço almas clamando por misericórdia na tentativa de ressucitacao da flor roxa e o equilíbrio entre os almas; o reflexo da minha desobediência os gemidos, sussurro, sofrimento me fizeram se curvar de joelhos sem atrair olhares atrás da multidão, ato contínuo sou comtemplado com a luz celeste, mais que depressa me desprendo da multidão e começo refletir sobre o sentido e a essência da vida, o respeito e o amor a vida.
21/06/2021.
00:44
Gilson de Faria.
Viver... qual é a graça?
Busco o tempo todo e em todo lugar
Algo que me explique o que estou eu a fazer neste meu viver.
Qual o sentido da vida?
Madrugadas de sono perdidas...
Alucinada busca de algo que sentido faça...
De viver e no fim de tudo morrer... diga-me: qual é a graça?
Dizer que um dia serei de mentira...é pura mentira.
Serei eu sempre verdade.
Serei eu sempre entrega.
Serei sempre o amor que em mim transborda.
"Eu não morri,eu apenas estou descansando ao lado do pai.Eu já cumpri minha missão aí na terra,não pare sua vida por causa de mim,viva plenamente como eu vivi,tenha uma vida cheia de alegria e muitas emoções.Me veja como um exemplo faça seu legado, faça sua história,pense como eu gostaria que você estivesse.A vida vai passando e vamos aprendendo com ela,a cair a levantar ,a sorrir e a chorar .O mais importante e não deixar de viver.
Cada livro era um mundo em si mesmo e nele eu me refugiava.
Se eu não lutar até o fim, não serei capaz de enfrentar aqueles que morreram acreditando em mim.
(Ariel Anemoi Asura)
Você permanece constantemente, permanentemente em minha memória.
Dia após dia.
E quando eu desvio o pensamento... silenciosamente você aparece, como uma bela canção.
