Se eu Fosse Algum Rei
Eu não me surpreendo com pessoas, sabe o que me surpreende?
É ver animais se comportando melhor que algumas pessoas.
A dor de amar
Eu a amo mais não posso a ter
Choro porque doi a dor de amar e não saber falar.
O cilêncio mi consome por dentro feito fogo.
Assim a lua vem nas noites eu te amarei na escuridão, assim como vem o sol depois da tempestade.
Veem o mundo solitario, veem a dor de amar e não poder ser amado.
Não tenho chençe sei que não mais so queria que escutasses o meu coração falar por mi os olhos pelos sentimentos.
Vou ao abismo mi encontrar, so para ter a certeza que sem seu olhar conquistador não sou nada.
Cansei de sentir essa dor que mi queima e mi leva a loucura, não sou poeta, mais te trago os mais belos versos.
Não sou astronauta, mais posso te apresentar as estrelas de versos.
Eu tinha um namorado que tudo o que eu falava ele respondia imitando uma pessoa diferente
Hoje ele não está mais entre nós
Eu nasci no Brasil
Não escuto palavras que jogam no fuzil
Não vou parar para ouvir comentário hostil
Não vou escutar
Muito menos idolatrar
A dor que nesse mundo, todos acabamos de causar
Não posso aceitar as lágrimas
Não posso aceitar o sangue
Não posso aceitar a dor
Aceitar é se calar
Aceitar é se ridicularizar
É se rebaixar a um nível que nem mesmo o presidente do Brasil chegou
Fingimos que não vemos...
Nos calamos e passamos reto
Direto,
Para o precipício da era digital
Direto,
Para o precipício da dor infernal...
Aceitamos tudo isso,
Aceitamos a dor
As guerras
As mortes,
Simplesmente para evoluir o meio de transporte
Escutar e aumentar a visualização do esporte
Criar uma era viciada em telas e trabalho
Vendemos nossa alma em troca de riquezas
De joias e fraquezas...
Vendemos nossa alma, e aqui estamos,
Odiando a nos mesmos...
Vida minha, vida eu.
Amo minha vida
Amo meu olhar no rosto sem harmonia
Amo minha cintura fina acima do culote rechonchudo sobre meu quadril de mulher madura
Amo a cor do baton sobre o meu lábio vincado das marcas dos beijos dados ao longo da minha vida comprida
Amo as fotos nítidas sem borrões ou rodeios, aquelas que mostram as manchas no rosto disfarçadas sob a base bege médio
Amo a pose no espelho do meu corpo de meia idade
Amo cada ruga do meu rosto, cada fio de cabelo branco da minha cabeça feliz
Amo saber o que sei dado o tempo de vida que tenho
Sou feliz, sou grata, sou aquilo que deveria ser, não sou mais e com certeza não sou menos, recebi em mim o que mereço.
Amo ser eu.
Enquanto eu tiver Força vou Continuar O'Que Não se Pode e deixar de Acreditar Fé No Pai Sei Que Tudo Vai Mudar
Quem eu quis hoje me segue, quem tá comigo Ele quem me enviou, são anjos e demônios, anjos são os processos para a minha vitória, os demônios são as minhas maiores motivações.
Muitos vivem como querem, muitos vivem como as outras pessoas definem como o certo, eu vivo da maneira que desejo, pois eu sou o dono do meu próprio futuro, sei que cada escolha minha pode ter uma consequência, mas quando faço a escolha errada, eu sei que vou ter que aguentar as conseqüências.
Na vida já passei por muita coisa, já Sofri muito, já chorei muitas vezes, já cai e me vi no chão por muitas das vezes, já pedi pra Deus me ajudar muito, já me vi tão sozinho que as vezes pensei até em desistir, é pois bem, muitos me julgam, muitos falam mal de mim. Mas posso afirma que ninguém tem o poder de me julgar, pois só e apenas eu sei o que já passei.
Meu coração está tão ferido por dentro, que eu sei a dor que sinto, sei que nada na vida é fácil, sei que tudo que passamos e uma lição e aprendizado, já perdi muito na vida, já perdi pessoas que eu gostava, já perdi oportunidades, ja perdi muito tempo também.
Por muito tempo me mantive escondido por medo de ser julgado pelo mundo, já me vi em um mundo obscuro, sozinho na escuridão, pensando que ninguém conseguia me ver. Mais finalmente encontrei uma Luz, um Anjo que me mostrou o quanto sou belo e que não tenho que me esconder, me mostrou que nao sou um monstro, ele me mostrou que sou Especial e Diferente.
Da Escuridão ele me retirou, e me trouxe para a Luz, me deu sua mão, me engueu e me colocou de Pé novamente, me deu o seu coração, me mostrou que posso ser amado, me tirou do nada e me colocou no tudo.
Ele é uma pessoa, que não sabe o Anjo que ele é na vida de todos ao seu redor, ele é a alegria que contagia todos, ele é a felicidade em Pessoa e espalha isso para todos, mesmo nos dias com o tempo nublado, ele é o Sol que brilha em todos os olhos e corações, ele pode até não saber, mais quem conhece ele sabe que, ele é um Ser de Luz e Especial. Ele é um Anjo enviado para a Terra, com o propósito de modificar pessoas e vidas.
O Natal chegando e eu nem sei o que dar de presente para ele, não sei o que posso dar para um Ser tão grande e Especial, as vezes ele fica chateado, mais quem melhor que ele, para superar isso, ele deveria saber que ele só precisa de Deus, pois Depois de Deus, ele é 2° ser De Luz que está em minha vida. Pensei muito em como falar isso para ele, mais não conseguir fala pessoalmente, e agora acho que ele merece mais do que só eu falando isto para ele, todos devem saber a LUZ que ele é.
O Natal já bate a porta, e o meu maior presente está ao meu lado, pois bem, JULIO é você mesmo o maior presente Divino da minha vida. Não importa nada para mim, o que importa de verdade é ter você aqui desse jeitinho, aqui do meu lado e o principal é que você tem 100% do meu Coração, algo que ninguém nunca teve e nunca vai ter, além de você, Saiba que você é tudo para mim.
Eu me vejo daqui uns 40 anos, sentado em uma varanda com Você e Eu, bem velhinhos, observando um Jardim magnífico e relembrando dos nossos tempo de novo.
São tantas músicas que já existe que eu queria declarar para você, são inspirações para me fazer escrever, antes que você fale que não basta Apenas você para me inspirar, nao é isso, você é o ser que me faz açorda toda manhã e me inspira para viver cada dia, um depois do outro.
Você é a Minha maior inspiração e o maior sentido da minha vida, e sempre vai ser.
Quando eu volta pra perto de ti tenha certeza que a primeira coisa que vou fazer é tirar seu batom e sua roupa e amar você como se fosse a primeira e a última vez❤❤😍😍
Agora que Você me salvou
Eu canto porque Você me deu
Uma canção de renascimento
Eu coloquei em vinil
Levante-se (levante-se)
Você vai pra guerra nego
Eu espero você voltar
Vai meu guerreiro
Leva a libertação
Leva a coragem no peito
E na mão o meu coração
Hoje eu acordei pensando em você
Pensando em coisas que eu nem sei por quê
Tá duro disfarçar, me engano que eu já sei
Eu me pergunto se ai também
Foi forte
Sorte
Eu só queria entender
Porquê que você foi embora
O meu coração só tinha espaço pra você
Volta aqui de novo só pra eu te dizer
Se você quiser chegar
Te dou motivo de sobra pra você ficar
Baby você não me engana
Cê ta jogando com geminiana
Do tipo que se você vai
Eu não vou atrás, eu não vou atrás
Eu me prendi no teu olhar
Se não for pedir demais deixa de se preocupar
Eu já não sei o que fazer
Pra te convencer que no final vai ser eu e você
"Hoje eu vou atrás dos meus Objetivos, porque sei que farei o melhor hoje até o amanhã.
Não exige apoio ou respeito, estou nesta via com os meus irmão, por sei que com eles iremos de vencer barreiras.
"Eu aprendi que paixões iriam me ferir, e somente um amor iria curar e cicatrizar cada ferida, então cada uma que surge na minha vida e me machuca, eu entendo que não é amor".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp