Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 699695 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Agradeço pelo lindo dia.
Agradeço pelo carinho dos amigos (as) e da minha família que recebo todos os dias.
Agradeço pelo que pedi e recebi e também pelo que pedi e não recebi porque ainda não está na hora.
Boa noite meus amores, lindos sonhos, beijus na alma e no coração de cada um de vocês.

Val Francis.

Tudo na vida é uma questão de conhecimento que vamos aprimorando ou nos apropriando à medida que perdemos o medo de tropeçar.
"Bom dia!"

° ೋ✿ ° ♡ ° ೋ✿ ° Para esta semana que chega :
Coragem , sabedoria , esperanças ... um bocado de sorrisos e muita força de vontade ! Um coração cheio de paz e a alma resplandecendo fé ... que Deus esteja sempre a nossa frente guiando nossos passos e nos desviando de qualquer mal ... que assim seja para mim e para você ... Amém ! ♡

Bom Dia Meus Amigos!
Que a grandeza do Senhor te abençoe nesta manhã, Que o Espirito Santo de Deus abrace sua alma, aquiete seu coração, e te coloque nos braços nesta manhã. você é um instrumento abençoado pelo Senhor.

Para ter um bom dia flor,fé e alegria.
Bom dia !

"Fica sempre um pouco de perfume
nas mãos que oferem rosas,
nas mãos que sabem ser generosas!"

Bom dia, anjo de amor,
"Se o dia lhe trouxer calor, use-o e se aconchegue.
Porém, se o frio aparececer, agasalhe-se com a generosidade
e aqueça-se no calor do amor!"

" Graças ao grande amor de Deus por nós, nele tenhamos esperança de mais um Bom Dia."

° ೋ ♡ ೋ ° Um dia leve , de alegrias ... de paz e ternuras ! Que os pequenos detalhes nos tragam os mais lindos sorrisos ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ♡ ೋ ° Para você , a alegria de uma semana abençoada de vitórias , de paz e de realizações ... muita saúde , sabedoria e serenidade para gente ! ° ೋ ♡ ೋ °

Que nasça um novo sol no seu peito,cheio de esperanças e fé renovada em cada amanhecer renasça,seja feliz e ame-se.
Bom dia !

Todo novo dia traz consigo novas energias, novas vibrações e o milagre da renovação. Sintonize essa frequência e vibre no compasso dessa magia.

Um Inicio de Semana repleta de paz, prosperidade e realizações para todos nós. BOM DIA!

Feliz 12 de junho! Feliz Dia dos Namorados! Felizes sejam todos os dias! Abençoado seja o amor, que transforma vidas, transborda corações, ensina compartilhar, doar, transcender e preenche a alma com os mais puros e efusivos sentimentos. Bem-aventurados os que amam porque deles é o reino da plenitude e do contentamento.

Um dia se passa como outro qualquer, uma lembrança te faz sentir bem por alguns momentos, mas apenas por alguns momentos, pois ai vem aquela saudade, aquela tristeza… Isso porque você sabe que estaria melhor se o que você lembra estivesse com você…

Chimarrão, a bebida nossa de cada dia

Um poema para as Mães

Mãe, para mim tu és...
Única,
O teu olhar...
Tem o brilho
Do seu amor.
Seu sorriso...
É a luz da minha alma!
Sua presença...
Enche o meu mundo!
Tua felicidade...
É a minha maior realização.
Tuas mãos...
São os toques mágicos de carinhos!
Suas broncas...
Eram uma melodia suave!
Fez me o Homem mais feliz do mundo...
Pois, mesmo com todos os meus defeitos,
Dizia que de mim sentia muito orgulho!
Quando esta minha vida acabar...
Na próxima que eu for nascer,
É na sua barriga que eu irei querer estar!
Te amo e para sempre eu sei que vou te amar...
Obrigado Mãe!

Igor Barros

Nota: 10/05/2014

❝... recebendo mais um dia magnificamente lindo ... de alma em paz ... com o coração cheio de expectativas e esperanças ... que seja de alegrias ... de levezas ... que ao nosso lado estejam todos aqueles que nos querem bem .... que nos fazem bem ... e que juntos possamos compartilhar muitos momentos de felicidades ! ... Bom dia Vida! ... Abençoado dia para você !❞

Desejo que o seu dia seja de muita luz e paz,que as mãos de Deus te protejam e te guiem pelo melhor caminho.Que o seu coração esteja repleto de fé, amor e esperança.Que o Senhor derrame chuvas de bençãos em sua vida,e que jamais te falte a misericórdia Divina.

Deus ate pode ser homem na visão antropomórfica das civilizações de guerreiros mas a vida e a criação perfeita da semente, do ventre e da flor sempre foi e será mulher.

Todos os dias temos um caminho pela frente a escolher. Escolha o que te direciona a Deus.