Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Mesmo que não entenda o que Deus está fazendo por mim, acredito que seja lá o que for que Ele esteja fazendo, sempre será algo maior e melhor.
Não repreenda o zombador, caso contrário ele o odiará; repreenda o sábio, e ele o amará.
Provérbios 9:8
Ela: Meus pais estão casados a 30 anos.
Ele: Sério?!
Ela: É... Mas não sei se quero isso!! Eles falam Te Amo como uma obrigação sabe, de forma automática!!
Ele: Como assim?!
Ela: É como se dissessem Sanduiche de Queijo ao invés de Te amo, entendeu?!
Ele: Eu Te Sanduiche de Queijo!
Ela: Eu também te sanduiche de queijo...
Seus olhos encaram os meus, e percebo que não quero o contato visual que deseja porque ele me desmonta, pedaço por pedaço. (Convergente)
Meu pai me perguntou: Você é gay? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu sou. Ele disse: Fora da minha vida. Creio que ele se importava. Meu chefe me perguntou: Você é gay? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu sou: Ele disse: Está despedido! Creio que ele se importava. Meu amigo me perguntou: Você é gay? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu sou. Ele disse: Não me considere mais seu amigo! Creio que ele se importava. Meu companheiro me perguntou: Você me ama? Eu perguntei pra ele: Importa? Ele disse: Não, não realmente... Eu disse pra ele: Sim, eu te amo. Ele disse: Deixa-me te abraçar. Pela primeira vez na minha vida, algo importava. Deus me perguntou: Você se aceita? Eu perguntei pra ele. Importa? Ele disse: Sim... Eu disse pra ele: Como posso me aceitar, se sou gay? Ele disse: Porque é assim que eu te fiz. Desde então, somente isso me importa.
Ódio?
À Aurora Aboim
Ódio por ele?Não…Se o amei tanto,
Se tanto bem lhe quis no meu passado,
Se o encontrei depois de o ter sonhado,
Se à vida roubei todo o encanto…
Que importa se mentiu? E se hoje o pranto
Turva o meu triste olhar, marmorizado,
Olhar de monja, trágico, gelado
Como um soturno e enorme Campo Santo!
Ah! Nunca mais amá-lo é já o bastante!
Quero senti-lo doutra, bem distante,
Como se fora meu, calma e serena!
Ódio seria em mim saudade infinda,
Mágoa de o ter perdido, amor ainda.
Ódio por ele? Não…não vale a pena…
Florbela Espanca - Livro de Soror Saudade
O homem não da valor quando perde,da valor quando outro ganha o que ele achava que seria para sempre dele.
O homem vive em miséria não porque ele esteja destinado a viver na miséria, mas porque ele não compreende sua própria natureza, seu potencial, suas possibilidades de crescer. Essa não compreensão de si mesmo cria inferno.
Compreender a si mesmo é ser naturalmente extático, pois êxtase não é algo que procede do exterior; é a sua consciência descansando em sua própria natureza.
Lembre-se dessa afirmação: sua consciência repousando em si mesma é tudo que a alegria é. E estar relaxado no próprio ser é ser sábio.
O fato de você não ver Jesus no meio da tempestade não significa que Ele não está enxergando você dentro do barco.
O destino não tem coincidências. Ele é inevitável, por natureza. Mas quando você percebe o seu significado... é sempre tarde demais.
No caminho da vida, eu não ando só, Deus caminha comigo e se não fosse Ele certamente eu nem aqui estaria.
É Deus quem ilumina o caminho, guia os passos e me conduz ao melhor lugar.
Quando estou cansado, é Deus quem me carrega nos braços.
Quando tenho medo, é Deus quem segura minha mão, renova minhas forças e aumenta a minha fé.
Com Ele ao meu lado eu sei que irei chegar onde minhas vitórias estão e onde meus sonhos se tornam realidade.
Nossa criação não determina quem somos mas nos mostra o caminho a seguir, seja ele o certo ou o errado, a escolha de sermos melhores, de superamos os momentos difíceis que vivemos em família é nossa. É isso que faço a cada dia desde que comecei a entender o que é crescer, ser adulto e lidar com as coisas da vida. Adoro fazer limonada com os limões que a vida me presenteia!! Já não os deixo mais azedar o meu dia!! Viver é aprender com tudo e com todos, não importa quão decepcionante, triste ou incompreensível, cada segundo vivido é uma lição da cartilha da vida e cada detalhe disso tudo, a vontade de Deus.
No skate você não tem limites. Não existe manobra que você não possa dar. Ele é psicológico. Você pode dar todas as manobras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido