Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 682591 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Bom dia!
O tempo de Deus tem seus mistérios, porém, não nos cabe entender, mas confiar. O nosso tempo tem pressa, o Dele tem perfeição. Esperar no Senhor pode ser a mais difícil das escolhas, mas Deus é o dono do tempo e como tal, determina o nosso hoje e escreve o nosso amanhã. Quem Nele espera, jamais será decepcionado, mas, sim, surpreendido.✍🏽

"Espere no Senhor. Seja forte. Coragem! Espere no Senhor."
Salmos 27:14*🌦️🌻

Não há dia que termine mal para quem o inicia com um sorriso.

Nao sei se isso importa muito nessa altura do campeonato ou ja virou rotina mais Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair ate da cama, mesmo sabendo que lá fora e o céu convidava para viver, mesmo sabendo que havia de passar o dia pertomais mesmo assim acordei triste e tive vontade de ficar na cama e dormir ate nao acordar mais Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha falta de reagir para nao ser masacrado por esse sentimento que judia por nao brotar quem sabe vc vai dizer ou
Você nao vai dizer “te anima” e me recomendar um antidepressivo, ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo conhecendo a razão da meu sofrimento), vai dizer pra eu colocar uma roupaquem sabe azul e leve, ouvir uma música e voltar a ser aquela que sempre fui,
Você vai fazer isso porque si preucupa comigo , mas também porque é mais um que não tolera a tristeza:de outra pessoa ate nisso somos parecido vc nao suporta nem a minha, nem a sua, nem a de ninguém. Tristeza é considerada uma pertubaçao do ser humano por isso agora o coraçao suplica e grita qui ele venha descansar com um afago de um boa noite que pra muitos nao significa. Nao mais pra alguem e um tudo ....

Beijo não tem prazo de validade,
Pode repetir e dar,
Pedir ou roubar.

Não existem dias nublados quando o sol está dentro de você.

O meu dia pode não ser do jeito que eu quero, mas se for do jeito que Deus permitir sei que vai ser bom!

Por um momento
Não acreditei
Mas um dia
Eu te encontrei

Nossas vidas se entrelaçaram
Lágrimas, sorrisos
Nossos olhos embaçaram
era tanta alegria
dando sentido a vida
Cheia de paixão
no coração

Ele veio para ficar
Valente
Guerreiro
Sabendo amar!

Incondicionalmente
Só fala...
quem sente

Amo amar você
Infinitamente...

Se o dia não ocorreu como esperava, não desanime.
Deus presenteia-nos a cada manhã com um novo dia.
Depois da tempestade, o sol volta a brilhar.

❝ ... e que hoje não nos falte amor ... carinhos ... alegrias ... que as delicadezas vindas dos pequenos detalhes ... encham nossos olhos de emoções e felicidades ... que não nos falte aquele afago na alma que conforta o coração de paz ... que hoje seja um dia especial ... porque cada amanhecer é um presente ... e Deus nos nos abraça com toda sua glória ! ❞

"Não garota, você não tem culpa de pessoas serem tão cruéis e pisarem nos bons sentimentos de pessoas como você. Eu só queria que você fosse doce outra vez menina, mas que dê seu lado amargo para quem merece e não para quem sempre esteve aqui presente e querendo seu bem."

Bom dia, você que vive de passarinho
Engaiolado em si, pensando em voar
Não basta na vida o conforto do ninho
Também voa quem começa a sonhar.

Se algum dia eu deitar em minha cama e lembrar que neste dia não fiz ninguém sorrir, coitado de mim, esse será o pior dia da minha vida.

O sol não apareceu, não fez a sua vez.
O dia amanheceu cinza, sem cor,
nem mesmo o vento sopra.
as nuvens estão fazendo presença,
trazendo frio.
O que faz aquecer a vida
é o que de bom trago no coração;
mesmo o dia estando apagado, preto e branco,
faço ser colorido.
Pois acordar de bom humor e começar
a pintar seu dia da melhor forma.
Bom dia

Mãe, que saudade de você!

Queria tanto te agradecer
A emoção é tanta
Que não encontro palavras
Para te enaltecer

O sentimento de gratidão que tenho
É imenso, chegou agora e doeu
Receba essas simples letras
Como se fosse um beijo meu.

"Resta quanto tempo? Não sei. O relógio da vida não tem ponteiros. Só posso dizer: carpe diem - colha o dia - como um morango vermelho que cresce à beira do abismo. É o que eu faço".
(Em “Sobre o otimismo e a esperança” – Concerto para corpo e alma. Página 160 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo, 2012).

Em meu abraço cabem tantos quanto eu amo, entra até quem eu não chamo. Em meu abraço o aperto é garantido, o carinho é sentido, acalento, carícia. Meu abraço é cheiroso, amoroso, alegria. Abraço é pra confortar, despedir, recepcionar. Abraço é pra dizer com o corpo o quanto gosta, é pra chamar pra dentro quem tá lá fora, pra unir os corações. Abraço é coisa de gente, quente ou carente ou que é querida ou amiga, simplesmente!

"Não permita que pessoas pessimistas e mal humoradas estraguem seu dia.
Escute e só absorva o que vale a pena.
Tenha um lindo dia."
‪#‎FlaviaLeticia‬

Ser mulher não é ser mãe,
Muito menos saber trocar a fralda, alimentar e amamentar ....
Ser mulher não é ser esposa,
Muito menos saber cozinhar, lavar e passar....
Ser mulher não é ser guerreira,
Muito menos saber esperar, agradecer e aceitar...
Ser MULHER é ser VOCÊ!
Só depois de ser VOCÊ MESMA
é que você pode ser e saber o que você quiser..
Apenas SEJA!

Ps: E como em todos os outros... faça o seu dia feliz!

✿ Faça do hoje o seu dia mais feliz.
Não espere pelo amanhã.
A felicidade esta aqui ... Agora !
Liahna Mell

Não há rei sem súditos. Não há chefe sem colaboradores. Não há sistema sem indivíduos. O poder está na força motriz mais poderosa segundo Einstein: a vontade das pessoas.