Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
O dia em que caí sem minhas asas
Aqueles dias sombrios quando eu estava presa
Você deveria ter acabado comigo quando teve a chance
"E de repente, num dia qualquer, acordamos e percebemos que já podemos lidar com aquilo que julgávamos maior que nós mesmos.
Não foram os abismos que diminuíram, mas nós que crescemos..."
Ontem o dia amanheceu sem cor, sem rumo e sem graça.
O sol morno do inverno brilhava tão intensamente que chegava a incomodar os meus olhos cansados de enxergar um mundo que se esconde tão longe de mim. Meus pensamentos flutuavam no vazio e as minhas esperanças fugiram em revoada pelo céu. Acordar no limiar da tristeza é como abrir as janelas da alma e ver um jardim soterrado pelos escombros do tempo.
A vida se paralisa quando sorrir se torna um fardo. Ontem eu fui assim, mas eu me resignei por saber que eu já estive presente em dias melhores e piores também. Viver é um risco que se corre aos pouquinhos. Não adianta ter pressa e nem ficar esperando que novidades caiam do céu. E, ao caminharmos nessa toada que acontece a deriva da nossa vontade, jamais viveremos um dia igual ao outro. É inevitável que bons e maus momentos se alternem durante a nossa trajetória.
Mas, graças a Deus, se ontem as coisas não estiveram tão bem quanto eu desejei pra mim, hoje tenho pela frente a grande chance de mudar tudo e fazer do meu dia, um dia muito melhor de se viver. Nem sempre tão doce, nem sempre tão amargo. O que pode nos inundar de esperança é a possibilidade permanente de podermos misturar um pouco dos prazeres e das dores que vivemos, para atingirmos uma medida ideal de alegria que possa nutrir as nossas vidas.
Ontem o dia amanheceu sem cor, sem rumo e sem graça... Mas, apesar de qualquer contratempo que eu possa ter pela frente, sempre terei a oportunidade de poder dizer a mim mesmo que um dia triste é coisa que passa, mas a felicidade quando chega, chega cheia de vontade de parar as horas e se eternizar.
Viva o hoje como se este fosse o último dia de sua vida, como se esta fosse a tua última chance de fazer tudo valer a pena.
Faça aquilo que você tem vontade, aquilo que te faz feliz.
Viva intensamente cada segundo, pois ele é único.
Engula o choro e sorria, melhore a vida de alguém, seja indispensável para alguém e se empenhe em fazer alguém feliz.
Seja a lembrança boa da vida de alguém, seja o motivo de um suspiro e a inspiração de uma vida.
Perto ou longe, noite ou dia, horas e minutos iguais ou diferentes. Lembre-se: Eu sempre vou estar pensando em você.
O Livro da Vida
Cada dia a vida lhe oferece uma página em branco no livro da sua existência.
O seu passado já está escrito e você não pode corrigi-lo. Nas páginas amarelas, você pode encontrar a sua história, algumas com cores suaves, outras com cores escuras.
Lindas recordações...
E páginas que você gostaria de arrancar para sempre.
Hoje você tem a oportunidade de escrever mais uma página.Você pode escolher as cores que usará. Mesmo que apareça algum impedimento, você pode matizar de serenidade para convertê-la em uma bela experiência.
Como você escreverá o dia de hoje?
Só depende de sua vontade que a página do dia de hoje no Livro de sua Vida seja uma bela recordação no futuro.
Se soubesse que só iria viver mais um dia, o que faria?
Sem dúvida, elevaria o seu pensamento em Deus. Desfrutaria os raios de sol, a suave brisa, a alegria dos seus filhos, o amor do(a) seu(sua) parceiro(a), tantas bênçãos que a vida põe ao alcance de nossas mãos e que muitas vezes não sabemos valorizar.
Desfrute este novo dia, faça um inventário de todas as coisas boas que existem em sua vida e viva cada hora com ânimo, dando o melhor de si. Não prejudique ninguém, sinta-se feliz por estar vivo, de poder presentear um sorriso, de oferecer sua mão e sua ajuda generosa.
Nunca é tarde para mudar o rumo e começar a escrever páginas de felicidade e paz no Livro da Vida.
Agradeça a Deus pelo presente que lhe dá hoje e pela oportunidade de converter este dia em uma página bela do Livro de sua existência. Lembre-se que apesar de todas as situações adversas, está unicamente em suas maõs viver o dia de hoje...
...como se fosse o primeiro, o último ou o único no Livro da sua Vida.
Que todos os seus dias sejam felizes e cheios de muita paz!
Viva!!!
Muitos dizem pra vivermos como se hoje fosse o último dia de nossas vidas...
Curta o presente, faça tudo que quiser, mas não se esqueça que amanhã ainda poderá estar vivo e pagando pelas consequências dos atos que viveu no dia de hoje.
Então pense e analise todas as suas atitudes e perceba que nada é mais importante do que sua consciência e que a única coisa que nunca ninguém poderá tirar de você é o bem que fizestes às pessoas.
Em meio a tantas tribulações posso me orgulhar, o dia terminou e eu sobrevivi! Bênção sobre bênção e o autor de tudo isso se chama Deus e com Ele não se brinca. Ele não dorme, não erra, não mede esforços e quando fica em silêncio é porque esta trabalhando na nossa causa e preparando a nossa vitória. Ele é contigo, é comigo, é com todos, e quando você pensar que não vai mais resistir, Ele vem, saltando pelos montes, te põe no colo e ainda sussurra no teu ouvindo: dei a vida do meu filho na cruz para que você fosse liberto.
Você nasceu para ser vencedor e aquele que Deus escolhe para vencer ninguém pode derrubar. Boa noite a todos os amigos, sejam reais ou virtuais, que a paz e o amor de Cristo sejam nosso combustível para enfrentarmos o próximo amanhecer.
Passando para desejar um bom dia especial, alegre, colorido e cheio de muito amor. Que Deus abençoe cada instante desse dia lhe trazendo tudo aquilo que você precisa. Muita fé, esperança e cura. Vai dar tudo certo!
E a cada dia que passa eu agradeço mais e mais ao meu Deus.
Pois sempre me levanta depois de cada queda, sempre me faz mais forte depois de cada luta e me refaz a cada amanhecer, renovando minha fé e minha esperança em Seu amor.
Antes era a garotinha apaixonada, que te ligava todo dia preocupada, com as coisas que você fazia na madrugada, mas no fundo eu já sabia que você não valia nada, hoje tens a vida que sempre quis, mas será que é feliz? Acho que nunca saberá, garotas ligando e correndo atrás, um dia não te satisfarão mais. Sentirá falta daquela que perdeu, já não te faço mais sorrir, E hoje você sabe, que agora você, que sempre se achou um cara esperto, quando me ver por perto, perde a fala e sente calafrios, E não para de se questionar, sobre as voltas que a vida dá, E como tudo mudou de uns tempos pra cá.
A vida é um sopro!
Hoje somos e estamos, amanhã deixamos de ser.
Mais um ano ou um mês, um dia ou um minuto talvez.
A misericórdia de Deus dura para sempre!
Mas, vê-se se arrepende antes que a corda da vida se arrebente.
É um dia verdadeiramente maravilhoso quando paramos de trabalhar para Deus e começamos a trabalhar com Deus.
Minha vida é como uma enciclopédia: cada ano um livro, cada dia uma página, cada hora um texto, cada minuto uma palavra, e a cada segundo entre o sim e o não, a história toda pode mudar.
Você tem que viver cada hora como se fosse a última e cada dia como se fosse imortal.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
