Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 681469 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Os temas mais difíceis podem ser explicados para o homem de raciocínio mais lento, se ele ainda não formulou qualquer idéia sobre eles, mas a coisa mais simples não pode ser esclarecida para o homem mais inteligente, se ele está firmemente convencido de que ele já sabe, sem uma sombra de dúvida, o que é colocado diante dele.

Parece-me que o sorriso, e só ele, faz aquilo que chamamos a beleza de um rosto.

Devemos expandir o círculo do nosso amor até que ele englobe o nosso bairro, se desdobre para a cidade, o estado e assim sucessivamente até o objetivo do nosso amor incluir todo o universo.

Numa situação difícil, quando nada mais fizer sentido para você, ouça o seu coração, ele lhe mostrará o caminho.

Existe apenas um chefe, o cliente. E ele pode demitir todos na empresa, desde o presidente, simplesmente gastando o dinheiro em outro lugar.

Ele é tipo aquele café forte, intenso e quente, nem todo mundo gosta, mas ele foi feito assim, no ponto certo para certos paladares.

Dizem que a dor e o amor fazem o poeta,
mas eu acho que é só o amor
quando ele chega é um sentimento lindo
quando ele parte, a gente escreve:
Dor...

Há um pássaro azul no meu coração que
quer sair
mas eu sou demasiado duro para ele,
Eu digo, fique aí, eu não vou
deixar ninguém ver
você.

Sempre odiei a necessidade de sono tanto como a morte, ele derruba até os homens mais poderosos.

Um objetivo nem sempre é para ser atingido, muitas vezes ele serve apenas como algo para visar.

Bruce Lee
Bruce Lee Striking Thoughts: Bruce Lee's Wisdom for Daily Living (2015).

⁠Ele guardava tanta tristeza em um corpo tão pequeno e frágil… Se ele pudesse amar de novo, eu gostaria de ser a pessoa que ele iria amar.

O amor é o meu peso. Para qualquer
parte que vá, é ele quem me leva.

Quanto mais claro é o conhecimento do homem, quanto mais inteligente ele é, mais sofrimento ele tem; o homem que é dotado de gênio sofre mais do que todos.

Lealdade ao país, sempre. Lealdade ao governo, quando ele a merece.

Existe um manual de instruções para a vida eterna.
Pergunte por ele,
Ninguém saberá responder!
O problema é que todo mundo guarda um dentro de casa.

Ele vinha, ela ia. Eram opostos que se esbarraram na estrada da vida, e sonharam, planejaram. Ela buscava sempre de forma fria ser realista, e ele lindamente sonhava. Eram bons um com o outro, e sabiam andar de mãos dadas, mesmo que os caminhos nem sempre fossem os mesmo. Ele calmaria, ela furacão. Louca, paciente. Ela era noite, ele dia. Eram sorrisos, noites sem fim, depois calmaria. Eram danças e deitar na grama, sorvete e azul do céu. Ela sempre amarga, ele mel. Ele beijo molhado ela abraço apertado, ela escandalosa ele calado. Eram amigos e confidente, mas nem sempre viviam contentes. Tinham problemas, mas quem não tem, até que num desses chega o desdém. Ela vinha, ele ia. Não mais juntos, porém mais unidos. Eram cúmplices e muito amigos. Existia amor, e devoção, e a inexperiência os deixava no chão. E assim seguiram, pelo caminho. Mas jamais soltaram as mãos.

Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz...

" ele"
ele é arte
ele é mais lindo que as pinturas de van Gogh
ele é mais lindo que os olhos de capitu é mais lindo que as canções de chico Buarque
nem uma arte de Pablo Picasso chegava aos meus pés, dos seus traços
ele é àquelas metáforas com significa profundo
ele é aquele livro que quando você lê não quer para mais, poderia passar dias ele sempre me surpreendia não importa aonde eu estava ou com quem eu estaria, todos poderiam está olhando para mim, mas era nele em que eu me via

Eu escancarei a porta – ridiculamente ansiosa – e lá estava ele, meu milagre pessoal. Meus olhos acompanharam suas feições: o quadrado do queixo, a curva suave dos lábios cheios – agora retorcidos num sorriso –, a linha reta do nariz, o ângulo agudo das maças do rosto…
Deixei os olhos para o final, sabendo que, quando olhasse dentro deles, talvez perdesse o fio do pensamento. Eles eram grandes, calorosos como ouro líquido, e emoldurados por uma franja grossa de cílios escuros. Olhar seus olhos sempre fazia com que eu me sentisse extraordinária – como se meus ossos tivessem virado esponja. Eu também ficava um pouco tonta, mas isso devia ser porque eu me esquecia de respirar. De novo.

John Lennon tinha um problema: ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que sou John Lennon.