Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 687211 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Quando um tirano não tem argumentos para enfrentar um debate, ele cancela o debate.

Inserida por Hanonimous

⁠"Você não deve mandar mensagem para aquele que te ignorou, talvez ele não entendeu ou não gostou. Por isso, não é aconselhável, te contenha"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠Deixe o passado passar, não fica segurando ele não.

Inserida por princesasemtabu

⁠Você não o vê mas ele te enxerga,
te guarda, te abençoa, brota
amor e esperança dentro do seu
coração.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Ele não é como o pessoal que temos aqui. Não é só um assassino. Ele é muito inteligente. Sabe manipular e usar os outros.

Inserida por pensador

Às vezes eu sinto que ele está aqui comigo. Eu não quero decepcioná-lo.

Inserida por pensador

⁠PRIMEIRO CAVALEIRO
Foi bobo, e deixou um grande amor por algo que não faz mais sentido sem ele, mas vive dizendo que sonhar em amar novamente é o que o faz viver intensamente.

Inserida por maxfernandes

Alguns erros são inevitáveis, então se perdoem, não seria você hoje, com a experiência que ele te deu, e não foi uma sentença perpétua para viver uma morte viva, mas agraciado com uma salutar sabedoria.

⁠Eu chorei a morte dele, com ele ainda vivo... É que o "Ele" de hoje, não é o mesmo que eu conheci há anos atrás... Mas sinto falta dele, como se ele fosse um pedaço de mim, dentro de mim, ele ainda vive, mas quando olho para minha vida hoje, não vejo ele, apenas uma pessoa fisicamente muito parecida.

⁠eu não digo que para sermos felizes é preciso ter dinheiro. Mas vejo que com ele a felicidade é muito mais intensa!

Inserida por Helenildo35

⁠23:13 e ele não vem , o espero ansioso pois já quero dormir , onde estarás esta noite? oh meu sono.

Inserida por flaviwilson

⁠⁠Você não precisa ser o melhor para falar de Deus, ele não te chamou para ser o melhor, ele te chamou para falar dele porque ele é o seu melhor.⁠

Inserida por Fernaandesluccas

Eu não sei como ha um ano atrás eu acreditava nas palavras dele. Em cada coisa, ele sumia e eu achava que ele estava tirando um tempo pra ele, e ele não estava.. ele estava conversando com outras meninas, eu sinto raiva de mim mesma, de como eu deixo me tratarem.
De como eu me deixei apaixonar por alguém assim, que mais me féria, do que cuidava..

Inserida por tururususu

O governo não consegue resolver um problema já que ele próprio é a fonte de todos os desastres.⁠

Inserida por Ketteiteki

⁠Não queira ler este livro, ele irá lhe levar por um vasto mar de descrença religiosa que nunca mais lhe será facilitado a volta a pequena ilha que vivia.

Inserida por carlosdelfino

Quando um homem não sabe a qual porto ele está indo, nenhum vento é o vento certo.

Sêneca
Cartas de um estoico, volume II. São Paulo: Montecristo Editora, 2017.

Nota: Trecho da carta 71 (LXXI), Sobre o bem supremo.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Cuidado ao observar a sua volta e não encontrar amor, ele pode está ausente em você. Ame e verá o amor!

Inserida por jksfamiliar

⁠Não deixa para buscar a Deus só nos momentos de emergência, mas
permita que Ele esteja presente também nos momentos de alegria.

Inserida por JorgePacheco

⁠Se você não tem este homem para te amar que não tenha ele para te maltratar.

Inserida por JorgePacheco

⁠"O educador apenas mostrou-me a estrada, e para que eu não me perdesse, ele apontou estratégias, fazendo-me protagonista de minha própria história."

Inserida por TallisonFerreira