Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Seria certo dizer que alguém de 85 anos vive melhor do que você ? por que não ? uma das coisas discutida em sala de aula hoje é sobre a tecnologia, que ao invés de deixar pessoas antenadas, deixa pessoas alienadas,e uma das coisas que eu mais guardei na aula é sobre o que o professor comentou, que nossa sala era vista pelo governo para que não fossemos médicos, advogados, engenheiros, mas sim empregados, pessoas alienadas e que não fazem o que gosta, mas se matam para alimentar suas famílias e não tem nem informação suficiente para votar. Voltando a forma de viver, discutimos sobre um pessoa idosa que consegue viver mais e melhor que nós, pois enquanto você esta conversando com alguém, ou até conhecendo uma garota, só que virtualmente, pessoas que conseguem viver verdadeiramente, conversam de verdade, olhando nos olhos, sentindo a pessoa, a presença, vendo um sorriso.
a psicanálise prova que muitas fotos e frases postadas virtualmente, a pessoa não posta quem é, mas quem gostaria de ser, então deixe está mascara de lado e comece a viver a vida intensamente, venha para o mundo no qual você se encontra e saia desta fantasia no qual você é a princesa esperando um príncipe encantado, pois a vida é para quem vive e não para quem se arrasta, leia, estude e busque ser alguém que você quer e tem chance de ser, só depende de você'
Há sempre loucuras no amor e razões na loucura. Não tente explicá-las, apenas sinta! É a forma mais verdadeira de se viver.
Tem dias que acordo...e me lembro de você...sinto sua falta como se fosses o único no mundo...e não ver-te aqui do meu lado é morrer...tento esquecer...porque lembrar-me de você doí,lembrar de tudo...agora me traz tanta dor e confesso que as vezes perferia nunca te ter conheci...mas bem no fundo tenho saudades
tem dias que acordo e sinto por um momento tua presença...sinto falta de você...por isso eu pesso em minhas orações para um poder ver-te de novo e deixar de sentir faltas desses momentos...te abraçar...
Mas depois rio de mim mesma!
Porque sei que não vai mas voltar...eu tento ser feliz...
Adeus...
SOU UM PERFEITO IMPERFEITO
De dever e de direito como todo
E qualquer sujeito, portanto não
Venhas pedir ou exigir o que nem
Tu e ninguém vi conseguir cumprir!
Guria da Poesia Gaúcha
Deus é bom com todos,somos capazes de perceber os sinais,e dentro da gente ter a certeza se é ou não a batida perfeita.Gostar é fácil,amar também,o difícil é querer a mesma pessoa para o resto da vida.
Quando se tem a plena certeza da pessoa que você é e o que você faz, não há necessariamente a preocupação em querer mostrar aos cegos o teu verdadeiro valor.
O ser humano se sente culpado não só pelo simples fato em que falhou, mas talvez pela dor de assumi-lo ou corrigi-lo, pois pensar em nossos erros é uma atividade muito dolorosa.
Pode discordar das minhas decisões quando quiser, mas julgar as minhas escolhas não fará que mude as suas.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
