Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 667964 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Eu as vezes me sinto incompreendida. Eu sou dura com as pessoas,mas não é porque eu quero ser uma pessoa má e nem uma pessoa ruim é porque eu simplesmente falo o que vejo,por isso que muitas das vezes eu procuro escrever as coisas em vez de falar. Não meço as palavras e começo a falar e falar e quando vejo magoa as pessoas,mas juro que não é por mal :/ . Eu queria poder não ser assim,mas acredito que isso é bem mais uma qualidade do que o defeito. Eu falo o que milhares de pessoas querem falar mais não tem coragem. Por segundos eu penso que deveria ficar sozinha,eu digo sozinha mesmo sabe?Sem amigas e sem ninguém,apenas eu e eu mesmo,mas depois desse pequeno segundo me vem vários pensamentos e começo a lembrar das coisas boas que já fiz,de como já ajudei muitas pessoas e lembro-me que sou uma pessoa boa e nada mais e que as coisas que faço e falo são apenas consequências. Talvez eu seja nova demais para entender esse "mundo",mas com o tempo todo mundo se adapta e eu sei que isso vai acontecer comigo também,então basta esperar essa adaptação e vou me sair bem,espero eu. Eu sempre me desculpo,mas sei bem que as palavras machucam,então diante disso prefiro me afastar e me trancar no mundo que é só meu,aonde eu posso andar,falar e ser livre para fazer o que eu quiser. O meu mundo de fantasias,onde ninguém se machuca com as palavras ou com a verdade. Bom,eu puxei a Jussara e ela sabia bem como usar as palavras,eu lembro-me de situações aonde ela magoava as pessoas por falar a verdade,mas lembro-me também que quando ela deixou a verdade de lado para ser apenas a boazinha,ela ficou mal,mal de verdade. Não quero ficar mal,aceite-me como sou. Vou tentar me policiar de verdade,mas sou INCAPAZ de ver algo me incomodando e simplesmente não ligar para o que está ao lado... infelizmente ou felizmente,essa sou eu.

Inserida por chosen

Mande-me um beijo, diz que me ama me abrace, me bata me maltrate, me ignore, faça tudo comigo só não me esqueça.

Inserida por BeatrizNunes

Ainda não sei o que é desistir.

Inserida por LuhBarbosa

Não me diga palavras bonitas se elas forem mentiras. Não diga que sente sem sentir. Não me faça criar esperanças para depois destruí-las.

Inserida por VanessaCarvalhoo

De umas pessoas eu preciso de justificativas, de outras não. De umas os detalhes me importam. De outras, afirmações ou negações já bastam.

Inserida por VanessaCarvalhoo

Detesto aqueles diálogos comuns em que dizemos o que devemos dizer e não o que queremos dizer.

Inserida por VanessaCarvalhoo

Não mostro às pessoas a onde elas estão errando. Prefiro deixar que elas mesmas, sozinhas, percebam os seus erros.

Inserida por VanessaCarvalhoo

Tenho o controle sobre os meus atos, mas não tenho sobre a minha mente. Consigo controlar o que faço, mas não consigo controlar o que penso.

Inserida por VanessaCarvalhoo

Não se preocupe em fazer com que uma mulher fique sempre lembrando de você. Procure fazer com que ela nunca te esqueça.

Inserida por GuiH.Melo

Sei em mim que não quero a facilidade, o jeitinho, o manejo. Quero obstáculos vencidos, lições aprendidas e erros perdoados. Quero a dificuldade, quero a responsabilidade. É tão mais simples buscar o fácil, é tão mais rápido.

Inserida por claudiabach

Canção de Amor-Vida

Não te peço perdão por te amar!
Se te amo, é porque te amo e pronto.
É um privilégio ser amado.
Não esquecerei nossos momentos,
Mas que sombra? Eu vivo na luz do sol!
A palidez não me cai bem neném.
Cadê a doçura? Tem doçura e amargura.
Mas sossego, não tem não.
Sou mulher furacão.
Amiga e inimiga.
Faço bem e o mal também.
Isso é a vida!
O paraíso com certeza não é aqui.
Mas aqui é boooooom!
A canção é nossa sim!
Vou ouvir e chorar muitas vezes.
Mas vou rir depois. Rir porque vivemos.
Não foi bom? Sim sofremos.
Mas isso, confessa, deixa tudo ainda melhor.
Sem dor não se valoriza o prazer.
E não se faz poesia.
Te deixo aqui as promessas,
Cumpridas e quebradas.
As lágrimas de saudade
De dor e de paixão.
Te deixo a recordação.
Mas o coração é meu!
E levo inteiro!
Sem fatalidade!
A nossa canção é assim.

Guarujá, 19/06/2011

Inspirada na poesia do Grande Vinícius de Moraes - Ternura

Inserida por linamarano

A vida não e um mar de rosas, mas é um oceano de decepções!

Inserida por leonardopina

Não canso de buscar
sem ter a direção.
Quem dirá o que fazer?
se não encontro solução.
Preciso descobrir aonde eu devo ir.
Talvez eu tenha que esperar
a chuva resolver cair.....
Posso....só com um desenho
te-la mais perto.
Junto a mim...
Quem sabe o tempo vai trazer
toda alegria então.
Quem sabe o tempo vai trazer
toda a paz para o meu coração

Inserida por dairini

A vida é como um prédio. Se no começo não for feito certo, no fim desmoronara. Ou continua inteiro não por força, mas por sorte.

Inserida por VictorZC

Não Sabia o que esperar e esperei pelo pior.

Inserida por biancavasconcelos

Inteligência não se consegue só estudando,mas também buscando seus ideais

Inserida por Ramon216

E hoje não sei o que dói mais: Gostar sem ser correspondida ou sentir saudade do que nunca existiu.

Inserida por mallumoraes

O mal de algumas pessoas é achar que você é feito de ferro só porque você dá sorrisos pra não mostrar fraqueza.

Inserida por mallumoraes

Não importa quantas vezes eu tenha que correr atrás, o quanto eu passe por cima do meu orgulho, ou quantas vezes eu tenha que me humilhar, mas no final do dia eu sempre vou querer ver um sorriso seu e saber que tudo o que eu fiz valeu à pena, que nada foi e nem vai ser. Eu quero que tudo o que eu faça seja retribuído lá na frente, que você me dê a honra de acordar todas as manhãs ao seu lado, que eu possa ter o prazer de te ver dormir todas as noites, que eu me delicie vendo você sonhar, que eu possa me sentir única só de te ter ao meu lado, que eu seja a única garota a sentir o sabor da sua boca e o que tem dentro do seu olhar. Pode ser chamado de loucura, ou somente uma necessidade, mas nesse caso eu prefiro dizer que é amor. Não me deixe sem ter o que é necessário para me fazer feliz, não me deixe viver sem você.

Inserida por mallumoraes

Não perdemos jamais o que nunca tivemos.

Inserida por saulotavares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp