Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 684271 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

A cada dia acredito mais no poder da intuição, uma incrível ferramenta natural que todos nós temos acesso. Quanto maior nossa autoestima e autoconfiança melhor é a nossa sensibilidade!

Quem sabe um dia, o mundo volta a ser como era antes,quem sabe um dia, que o tamanho de notícias ruins viram notícias boas. Um talvez, um dia, uma esperança ainda existe dentro de nós, não desista, lute por aquilo que você quer, não deixe as pessoas ruins lhe dominar, cuidado com as suas amizades...

O problema das igrejas cirstãs de hoje em dia é querer julgar o próximo ao invés de orar pelo o mesmo. Mas os mesmos não percebem que estão deixando de lado o que é base do cristianismo: o amor para com o seu irmão.

Eu preciso me lembrar que sou humana e que todos podem ter um dia difícil.

'Sorria, você está sendo filmado no meu face *.^
e estou te desejando...um excelente dia.
Muita paz, muita alegria, muito love
e um dia estupendamente Feliz!'

—By Coelhinha

Bom dia!
Bom sábado e final de semana pra você!
Que este novo dia venha como doce harmonia
e possa lhe tocar a alma e beijar o coração.
Que ele venha repleto de graças e realizações,
regado de muitas alegrias e sorrisos lindos.
Linda é você, doce é seu olhar e vc inspira o amor!
Beijos!

Poema em homenagem ao dia das mães

Defeito de mãe
Mãe, tenho algo a lhe dizer
Como um anjo lindo você
Você veio me aparecer

Me deu amor, carinho
E cuidou de mim direitinho.

Viva sua vida alegremente,
As lembranças vivem na mente,
Mas você vai ficar no meu coração
Eternamente.

Um único defeito,
Que me entristece plenamente,
Deus não te fez eterna,
Mas será sempre eterna no meu coração,
E na minha mente...

Bom dia...
Esta semana que inicia Senhor, peço para pegar na sua mão, pois sei que quando está comigo, nada me abala. O Senhor é meu escudo e minha espada. Com essa força serei forte, e que minhas angústias e lágrimas se transformem em sorrisos. Peço que me uses conforme a sua vontade, pois estarei seguindo o caminho que o Senhor indicou...

Num dia qualquer
Num lugar qualquer
Um olhar nos prende
para o resto da vida.

"Que, nesta manhã, os medos deixem a tua casa, abrindo espaço para um dia de sorrisos sinceros, de abraços apertados e de forças renovadas... Amém!".

Bom dia... Ontem estava vendo uma reportagem sobre a seca, e dai me veio a mente um episodio de uma menina que morava em local desértico e que ela só ouvia falar que existia um mar, com tanta água que nossos olhos não podemos ver o final, ela pediu a seu pai para que a levasse, e ele o fez, sentiu um pouco de medo ao vê-lo, então ela molhou seus pés, escutou o rugido das ondas, ficou um pouco assustada, derrepente uma onda de surpresa a molhou por completo, ai sim ela conheceu o mar e o sentiu, agora sim ela estava confiante e com experiência. E nós? Muitos só ouvimos falar de Deus, e muitos de nós só o imaginamos e sentimos medo de experimentá-lo, pois devemos fazer igual a menina, vencer o medo, nos envolvermos profundamente. Conhecer Deus é a maior experiência que o ser humano pode ter, pois nenhum abismo oceânico é maior que o amor e o perdão que vem Dele. Claro que para buscá-lo pode ser uma longa jornada, alguns fracos na fé desistem, mas tenha certeza que quando encontrá-lo, tocá-lo ou ser tocado por Ele, sua vida mudará. Muitos serão até pegos de surpresa, e dai não tem mais como voltar atrás, então saibamos que Aquele que nos criou, nos dará muita água em abundancia no deserto de vidas secas, basta você dar o primeiro passo em sua direção, sem medo, e permita que Deus com sua onda de amor te lave a alma e lhe traga a vida novamente. Seja leve, sorria, ame e perdoe pois Deus esta do seu lado...22/05/2013

Bom dia... Em sua vida, provavelmente você já deve ter sido testado em sua fé com algum tipo de provação tais como; problema de saúde, finanças, desemprego, perda ente querido ou desamor, infidelidade, conseguir coisas de modo fácil, e outras mais, mas o inimigo nos tenta de tal maneira que seu objetivo maior é que desfaçamos de nossa fé em DEUS. Talvez você que esta lendo isso possa estar passando por algum desses testes, mas Ele pede para que você não esmoreça na sua fé, pois se lembre mesmo em dias nublados, o sol esta lá para nos aquecer, o mesmo acontece com Jesus, ele esta sempre atendo a aqueles que Nele crêem, pois, Deus é nossa maior fortaleza e é inabalável, não importa as circunstâncias que te prejudiquem, mantenha seu foco em Deus, peça perdão quantas vezes forem necessárias, você terá deslizes, claro, isso é normal do ser humano, mas não deixe de seguir a Deus, algumas vezes nos sentimos desolados, parece que o mundo acabou. Nada, levante-se, mostre sua força que vem Dele. Se for possível, procure uma igreja, pois lá estarão pessoas dispostas a te ouvir, te abraçar, sorrir e caminhar contigo, não importa o que houve, se for um local de Deus, não haverá cobranças, e sim calor e fé... Não é o prédio em si, mas cada indivíduo selado por Jesus é um templo, um canal que irá ajudá-lo na sua fraqueza, procure pessoas que realmente reencontraram ou nunca saíram de perto de seu primeiro amor, pois estas pessoas ou canais estarão de fato dispostas a ajudar e a confortá-lo e a te fazer sorrir novamente e colocar o escudo e a espada de Deus nas suas lutas darias... Deus vence com amor e sorriso... Lembre disso! 25/05/2013

"Um dia nós vamos começar bebendo garrafas velhas de vinhos baratos. Sentar pra conversar a noite toda e dizer as coisas que não dizíamos há muito tempo."

Um dia você vai perceber o quanto fui importante pra você, e nesse dia você terá deixado de ser importante para mim.

Que bom levantar, orar e agradecer a Deus por mais um dia! Muito obrigado Senhor!

Sabe porque muita gente namora dois meses aqui dois ali? É que hoje em dia poucas pessoas amam, a maioria só tem medo de ficarem sozinhas.

Se a minha vida fosse um dia, seria sempre nublado, chuvoso, quieto, vazio.

Devia haver um Decreto, que todo mundo tivesse que dar, no mínimo, um sorriso por dia. E oferecer algumas gentilezas, também.

A gente passa anos acreditando que amar é sentir borboletas no estômago. Aí, em um dia comum e sem nem estar usando aquela pulseira da sorte, aparece alguém que simplesmente te faz sorrir e sentir alguma coisa que você não sabe exatamente o que é… mas é bom. E esse sentimento cresce tanto que a gente começa a desconfiar que nunca entendeu (e talvez nem vá entender) o que é amar.
Daí a gente começa a ser bem cuidada e entende um carinho, através do olhar. Daí você se pega sorrindo no meio do filme de suspende. Termina os dias sentindo o toque, e mesmo que sozinha, dorme bem. E é no sentimento de segurança que a gente aprende que amar é muito mais que desejar estar perto. Amar é sentir ciúmes, mas confiar cegamente, é entender que a bateria acabou, que o trânsito estava caótico, que a noite com os amigos, é simplesmente baralho e cerveja, e que ele está com você porque realmente não quer mais ninguém. É perdoar sem nem precisar pedir perdão.
Amar nunca foi sentir borboletas no estômago. Amar nunca vai ser desconfiar. E é com aquela pessoa, que conheceu em um dia comum, que a gente percebe que amar é se descobrir, é não entender e entender, é se sentir única, especial.

Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo mesmo. Você vai se decepcionar com as pessoas. Vai ganhar vários 'não'. Vai vir várias pessoas dizendo que você é fraco. Seus sonhos vão parecer impossíveis. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, estiver desistindo de tudo. Vai aparecer a oportunidade, vai aparecer alguém pra te dar a mão e te levantar. É isso. Deu certo. E quando isto tudo acontecer agradeça a Deus, pois ele queria ver aonde você teria condições de ir, a sua fé e principalmente o seu merecimento.