Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
"Eu não falo de Jesus porque mereço, eu não mereço nada, pois sou pecador, porém a sua misericórdia é fiel aqueles que o buscam"
"Eu posso perder tudo na vida, mas que não me falte a fé, porque, sem fé é impossívelagradar a Deus"
"A caminhada de quem prega não é fácil, mas quando a gente vê os frutos disso tudo, nos alegra o coração, cada alma salva, é uma árvore nova no paraíso"
"Quando alguém, tentar te derrubar, não fique triste, coloca o joelho no chão e ore por ela, o diabo geralmente atormenta quem está longe de Deus"
Hoje acordei decidida a me livrar de tudo que não me traz nada de positivo, o mês vai terminando e com ele vou enterrando tudo de ruim que passou, vou me livrando das bagagens pesadas, dos desafetos, das tristezas e abrindo meus braços para Dezembro... que vem chegando novinho em folha, ultimo mês do ano, mes de festas, de comemorações, de alegrias, de renovação do nosso espirito. Daqui pra frente só quero coisas boas, só quero ser feliz,
e ser melhor que ontem. (Priscilla Rodighiero)
O melhor modo de evitar as decepções é não criar falsas expectativas em relação as pessoas. O bom mesmo é nunca esperar nada de ninguém, simplesmente deixar acontecer. (Priscilla Rodighiero)
Quem disse que eu não sofro? Eu sofro sim, como todos tenho minhas lutas, minhas dificuldades, a diferença é que eu sofro no meu silêncio, "eu e Deus", e quando vou por ai, posso estar moida por dentro, mas visto meu melhor sorriso, levanto a cabeça e caminho sem olhar para trás... Afinal, ninguém precisa saber realmente como estou por dentro, somente eu e Deus. (Priscilla Rodighiero)
“Algumas obras não pertencem mais a quem as escreveu; pertencem ao tempo que as transformou em memória. Porque, no fim, o tempo sabe transformar esforço em eternidade.”
Problemas? Quem é que não tem! Todos temos diariamente problemas e dificuldades a serem enfrentadas, a diferença esta na fé e na esperança que cada um alimenta e acredita. Eu, por exemplo, creio no Deus do impossivel! E ainda que venham as tempestades o meu Deus e a minha fé são maiores! (Priscilla Rodighiero)
Enquanto inquietos estamos no futuro esperando que se abra a flor de um tempo que ainda não chegou, a ansiedade nos rouba o precioso perfume do instante.
Sem o Allspark não podemos levar a vida de volta ao nosso planeta. Então o destino trouxe sua recompensa. Um novo mundo para chamarmos de casa. Vivemos entre os humanos agora, sempre escondidos, mas vigiando eles em segredo. Esperando, protegendo. Eu testemunhei a capacidade e a coragem deles. E, embora sejamos de mundos distintos, como nós, eles são mais do que os olhos podem ver. Eu sou Optimus Prime. E mando esta mensagem para qualquer Autobot sobrevivente que esteja refugiado entre as estrelas. Estamos aqui. Estamos esperando.
Como você está? Essa pergunta parece com um peso, não é?
Eu entendo, a resposta "Estou bem" muitas vezes esconde mais do que revela.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
