Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Hoje meu texto foi inspirado em uma grande amiga minha, que disse a seguinte frase:"as vezes eu me pergunto se é pior viver um amor e do nada isso acabar ou tu nunca ter a chance de vive-lo.
E eu pensei muito nisso, e cheguei a tantas conclusoes...Pensei que viver um amor te faz mais vivo, te da mais motivos pra seguir em frente, faz a tua vida ser vista de uma nova forma, e que se essa historia acabar, pelo menos tu vai ter vivido uma das melhor coisas da vida, que é o amor, a paixao, o desejo. Sei que com certeza vai haver tristeza, medo, insegurança, e muitas vezes a solidão. E com certeza vai haver muitas lágrimas, e que nao temos forças pra continuar. Mas como todo mundo diz, o tempo tá ai, ele nao cura nada, mas ameniza a dor, e tudo vai se ajeitando, por mais que a historia seja linda e tu acredite que é um conto de fadas e que vão viver felizes para sempre, temos que por na cabeça que tudo vai passar e tentar seguir em frente..Tentar, superar, e talvez um esquecer, será as palavras que vão acabar acompanhando nós, por um bom e longo tempo. Se tem algo bom em amar e esse amor nos iludir eu ja nao sei te dizer, mas que era bom, e hoje faz falta tenho certeza que sim. Dói e vai doer.
E se a gente nunca amar?
E se formos sempre pessoas que nao sentem amor?
Acredito que seriamos pessoas incompletas e em certos pontos seriamos totalmente centrados, porque nao teriamos ninguem em especial pra nos preocuparmos, nao teriamos que dar explicações,porem, poderiamos nos sentir sozinhos e termos sonhos vazios, querer coisas e nao podermos ter, por sermos seres "secos".
Mas se pararmos pra pensar, amar ou nao amar, sempre tem o lado bom e ruim, mas qual deles vale mais a pena? Amar e sofrer, ou sofrer por nao saber o que o amor? Acreditar e se iludir? Querer compartilhar e nao ter a quem oferecer?
Pois é, eu vou parando por aqui, e quem ler, faça sua interpretação, e se pergunte qual dessas opções é a melhor: Amar ou nao amar?
"Façamos sempre a seguinte pergunta: Se eu morresse amanhã, o que eu deixaria?
Quando morremos não levamos nada material,
mas deixamos nossos atos de lembrança as pessoas,
Bons ou ruins ficam marcados".
"Baseado em tudo o que li sobre história, política, vida humana e costumes, tirei a seguinte conclusão: o comportamento das mulheres é o parâmetro mais exato para determinar o grau de moralidade e virtude de uma nação. Os judeus, os gregos, os romanos, os suíços, os holandeses, todos perderam o espírito de comunidade e suas formas representativas de governo quando perderam o recato e as virtudes domésticas de suas mulheres."
...E na noite seguinte fui dormir com duas calças e duas cobertas, com medo de ser machucada novamente.
AMA x PERDOAR x ESQUECER
Hoje me deparei com a seguinte Frase "pergunta"..
Qual é o mais difícil?
*AMAR?
*PERDOAR?
*ESQUECER?
bom.. de uma coisa é certa...
Amar jamais foi ou serar difícil...
Amar é você se completar e completar a outra pessoa de todas as formas...
No amor você nao vê defeitos... no amor o seu cérebro ignora todos os defeitos da pessoa amada
para que ela pareça perfeita pra você.
os defeitos se tornaram parte da perfeição da pessoa, as chatisses, os dengos e tudo o que a pessoa é.
amar tem sim.. momentos e momentos..
mas os momentos que são os ditos como "RUINS" são os que proporciona a cada dia o fortalecimento de um relacionamento.
Quem ama cuida. quem ama se importa, quem ama não ver defeitos... não inventa desculpas..
AMAR é Se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
.....................
Perdoar?
quanto ao perdão? bom.. ninguém é perfeito e com o perdão você mostra que és alguém que se importa com os outros..
mesmo estando magoado, decepcionado com alguém você perdoa..
Perdoar não significa concordar com o ato errado;
Perdoar significa ser livre de um peso que você não fez nada para merecer.
O perdão não apaga a recordação, mas a mudança sincera de atitude pode eliminar a dor no Coração.
como diz uma frase...
"Quando alguém te magoa
você tem duas opções:
Se vingar e ser feliz por alguns minutos ou
Perdoar e ser feliz a vida inteira."
....................................
Esquecer?
Bom..
o destino Une e Separa. Mas nenhuma força é grande o suficiente para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia
nos fizeram felizes.
Pois Difícil não é esquecer, é CONVENCER o seu coração de que não tem mais volta.
Dyleno Dias de Sousa
Penso o seguinte, os homens deveriam ter mais coragem de enfrentar nosso coração e encarar nossa reação do que subestimar nossa inteligência. Toda mulher sabe quando o espaço dela diminui, toda mulher entende o que é distanciamento, toda mulher decifra desculpas e mentiras. Portando seja mais sincero, mais realista , mais verdadeiro , por que nós mulheres temos o péssimo defeito de fazer de conta que esta tudo bem, mas temos uma virtude surpreendente de nos retirarmos quando o nosso coração não esta sendo percebido por alguém.
“A diferença de quem está na luz e na escuridão é a seguinte: Quem está na luz, enxerga mais longe e dá mais passos à sua frente com rapidez para alcançar seu objetivo. Quem está na escuridão, não tem uma boa visão e dá passos com medo de cair no abismo e sempre está lento, dificultando a passagem de muitos.”
-Todos acreditam sempre que amanhã pode ser melhor sem deixar de acreditar no minuto seguinte.Todos estão a procura de um milagre para mudar suas vidas.
Estou aplicando no meu cotidiano a seguinte fórmula: S= So + V.t. Quero descobrir o meu "tempo", dentro do "espaço" e a qual "velocidade".
Gosto da seguinte história tibetana: um monge estava meditando sozinho em uma caverna no alto da montanha. Um dia, um pastor apareceu e, intrigado, lhe perguntou: "O que você está fazendo aqui completamente sozinho?" O monge respondeu: "Meditando sobre paciência." Ao virar-se para ir embora, o pastor gritou: "bem, vá para o inferno." "O que?", gritou o monge de volta, "vá você para o inferno!" O pastor riu durante todo o tempo em que descia a montanha.
O Cultivo da paciência será inútil se não soubermos utilizá-la.
Cara é o seguinte ! eu já pedi desculpas sem ter culpa, eu já abaixei a cabeça tendo razão, eu já fiz pelos outros o que nunca fariam por mim, eu já escondi que estava mal só pra n deixar ngm preocupado então não quero que venha dizer que eu sou egoísta, orgulhoso ou metido, pq já perdi as contas de quantas vezes já coloquei a felicidade dos outros encima da minha !
Legado: são valores, princípios, condutas e boas práticas que se transmite à geração seguinte, de boa vontade e por confiança para alguém que vai se lembrar e zelar por esses ideais.
Sorria pelo fato de estar vivo, este é o seu trabalho, e faça novamente na semana seguinte, mas faça direito com um sorriso na face ou então não faça !!!
Sofre de insônia?
Ao invés de contar carneirinhos...
Experimente a seguinte oração:
"Eu sou luz
Eu sou paz
Eu sou amor
Eu sou saudável
Eu sou feliz
Eu sou abençoado
Eu sou harmonia
Eu sou próspero
Eu sou generoso
Eu sou amigo
Eu sou fiel
Eu......dormiu!!!"
Bons sonhos!
☆Haredita Angel
Se é pra beber eu bebo,
se é pra chorar eu choro,
se é pra ligar eu não ligo,
mas se ela ligar eu atendo.
Como deve ser bom ligar e dizer "aconteceu algo terrível, sinto que não vou suportar" e ouvir "senta e me espera, tô indo agora te ver".
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
