Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Sou como o mar, um oceano de sentimentos, o amor é como nadar, se não sabe ou tem medo, apenas caminhe nas pedras ou molhe os pés.
Pregar o Evangelho e ganhar almas é um dever de todo o cristão, não apenas de mestres e ministradores. Você pode ser um pós-doutor, teólogo magistral, perito bíblico ou um iletrado, analfabeto e leigo, se você pregar o Evangelho com poder e intrepidez, haverá conversões e o nome de Deus será glorificado.
"Sentir gratidão é a oração que te conecta com seu Deus interior. Não é estar próximo, é sentir que Deus está dentro!"
Luto, luto como sempre lutei, luto pra sobreviver, luto para não me deixar abater, às vezes, mesmo sem forças eu ainda luto para não deixar você morrer, e sempre lutarei.
Enfim, eu hoje luto por mim e luto por você.
Ah!!! Mas, se algum dia mesmo lutando o cansaço me vencer e por acaso eu vier a te perder, ainda assim o luto há de prevalecer...
Na nossa vida não existe tempo certo ou errado para as coisas acontecerem. O que existe é o tempo necessário para acontecer tudo o que for preciso para o nosso aprendizado.
A gente nunca está no lugar errado, se nós estamos em algum lugar que não condiz onde gostaríamos de estar é porque algum motivo tem. Seja alguma coisa que temos para aprender ou nós temos alguma coisa para ensinar. Porque a vida é uma troca. A gente aprende um pouco e ensina um pouco também.
A gente tem que entender que cada pessoa está caminhando no seu tempo, no seu ritmo. Não é porque você está mais a frente que você tem o direito de julgar o outro, de diminuir alguém. A vida do outro é do outro. É muito fácil a gente querer encontrar uma solução para a vida das pessoas.
A gente tem que aprender a respeitar as decisões ou as não decisões das pessoas. Entenda que cada um tem seus motivos. Ninguém é melhor do que ninguém. Todo mundo está aqui para aprender com o outro, com a vida.
Cada um no seu ritmo, no seu tempo, cada um com seu aprendizado, mas todos em direção a evolução, ao caminho do bem.
PESADELO
A realidade é um pesadelo, mas não importa o quanto vc torça não tem fim e acaba sendo demais pra mim
Escolhas feitas com arrependimento e muitas vezes sem volta
Que acaba gerando essa minha tal revolta
Paixões que já se foram sem sucesso
Sendo mais tarde o motivo deste meu recesso
A realidade tende a ser decepcionante
E o resultado de meus atos é entristecedor
Quem sabe um dia você entenda essa minha dor
Comparei a realidade com um pesadelo porque são bem semelhantes, ambas acontecem quando você está parado e não dependem de você para te atormentar e quem sabe um dia te matar.
Se a vida é um sopro, qual o problema em deixar o sopro (vento/vida) te guiar? Não se segure na arvore que achou no caminho com medo de ir para o lado errado. Tentar, arriscar e não ter medo é a chave para não se arrepender no final de tudo, pois a diferença é que ao tentar... se der errado não foi em vão, vem aprendizado junto; se der certo então foi bem sucedido.
Precisamos nos conscientizar de que não é preciso muito para ser feliz.
Basta aprender a valorizar as coisas simples da vida!
Comece dedicando diariamente um tempo para falar com Deus, mesmo que seja com poucas palavras, mas com muito sentimento de gratidão!
Agradeça pelo ar que respira, pelo sol, pela chuva, pela beleza da lua,
pelo canto dos pássaros ao amanhecer, pelas bençãos recebidas, pelos livramentos que Deus tem dado a você.
Praticar a gratidão, nos torna mais leves, mais otimistas e mais felizes. Quanto mais você agradece, mais coisas boas você atrai!
Agradeça por estar vivo, pois a vida é o maior e mais belo presente que alguém pode receber das mãos de Deus.
Sempre que puder, leia um bom livro, assista um filme que te agrada, ouça boas músicas, aquelas que te deixam mais alegre, ligue para alguém que você sabe que te faz bem só em passar alguns minutos conversando, trocando idéias e dando boas risadas!
Viver é uma benção que Deus renova a cada dia e nós nem sempre sabemos agradecer!”
Não é porque deixamos de ver que simplesmente deixamos de gostar. Às vezes alguns sentimentos adormecem.
"Eu não temo o que falo para outrem, mas não há nada mais aterrorizante do que interpretarem errado algo que nem fora expresso de minha parte."
É irônico, não acha? Traições, ameaças, falsas religiões, mentiras... E ainda me chamam de "garoto doente".
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
