Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
O amor nunca acaba, ele adormece nos braços da solidão.
Ame mesmo que esse amor seja condenado pelo silêncio. Pois haverá um dia em que o silêncio falará mais alto que qualquer palavra
Quem me ver sorrindo!Ate pensa: Eita Vida Boa Ela(ele) tem!hem!
Que nada! nesse momento eles tambem poderiam assim pensar: Que Deus Dê a ela(ele)Força...
A tudo que vive... Superar..
Ele vai cuidar de você. Nunca vai deixar você cair. Saiba que pra alguém você é a melhor pessoa, com defeitos compreensíveis. Você tem valor, amor e é respeitado. Seu sorriso é o mais admirado, seu coração é bem cuidado e você terá força sempre. Ele não te rejeita, não te nega e não tem vergonha de você. Tá do seu lado, sabe dos seus segredos mais ocultos. Conduz a sua vida como ninguém e acredita na sua capacidade. Ele não te quer pior nem mal e luta pra te levantar todas as vezes que você pensar que caiu. Na verdade você nunca caiu, porque Deus não te deixa cair, Ele só te deixa aprender com você mesmo.
Pedi pra Deus enviar um anjo pra cuidar de você!
Ele vai te velar, te cuidar e tomar conta de você!
Mas preste bem atenção e procure o anjo obedecer,
Não reclame, não murmure e não deixe a tristeza tomar conta de você!
O anjo de Deus vai cuidar do seu sono e você terá um lindo amanhecer!
Quero deixar ele com a pulga atras da orelha... todo curioso.. só pra ver ele sonhar comigo.. querer provar meu gosto.. querer tocar meu corpo.. só pra ver ele sonhar comigo.. pensar na hipótese de me possuir gostoso... e me sentir de carne e osso.. como a realidade manda...
Era amor, ela tinha essa certeza por que mesmo ele fazendo tudo errado ela continuava ali. O fim estava à apenas um passo, e ela se mantinha parada, ao lado dele. Esperando que seu coração não se arrependesse por ter permanecido quando tudo lhe dizia para partir. Era amor, ou melhor, tinha que ser! Por que nada nada mais no mundo justificaria o fato de ela saber que está tudo errado e ainda assim permanecer ali.
Noite silenciosa; filhos que dormem tranquilos. Observando-os... Imagino o que sonham. Ele, com tecnologias revolucionária. Ela, com o mundo descrito no livro à cabeceira da cama. Beijo-lhes a face num toque gentil de boa noite...
No quarto ao lado, meu companheiro também em sono profundo; provavelmente sonha com novos projetos... Volto pra cama e, ao deitar-me, beijei-lhe os lábios... Penso em tudo que vivi até então. Uma lágrima sorrateira, um sorriso e gratidão. Outrora era como um velho casaco desgastado pelo tempo; esse, se foi. Agora sou leve como peça de seda. Enfim posso dormir...
"...Foi quando ele fez ar de sábio, olhou fixos no meus olhos e disse: 'Acorde! Ninguém morre de amor, mas morre de escolhas erradas."
Ele, que me possibilitou experimentar a alegria que é ser amada. E como eu fui. E como eu sorri, gritei, amei, dancei, corri, brinquei na praia e na chuva. Doei-me. Doeu.
Foi no silêncio que ele nos deixou o maior ensinamento.
Foi no silêncio e infelizmente no fim, que eu pude entender o que ele queria nos dizer.
A vida é bela para nos preocuparmos com coisas desnecessárias. Não é preciso ter uma casa bela, um simples cômodo já me acomoda muito bem.
É no silêncio que aprendi que nós enquanto estamos de passagem nesse mundo, não somos nada, e que não sabemos como e nem quando será o nosso último suspiro.
Foi com meu avô que aprendi a dor da perda. A dor de não poder ter dado o meu último adeus, mas também aprendi que devo valorizar cada segundo que tenho com as pessoas que tanto amo. Não preciso de muito para ser feliz, porque o que mais me satisfaz não tem preço. Porque dizer que se a gente soubesse a hora que iríamos partir, faríamos muitas coisas diferentes? Faça de cada momento o que mais lhe agrada, não faça inimigos, dê valor a quem está conosco, porque podemos dormir e acordar já com Deus. Que lindo foi ver meu avô soltando foguetes e dizendo que chegou bem ao seu novo lar. Ficam agora as boas lembranças. Te amo para todo o meu sempre! E mesmo não podendo te ver, sei que está sempre presente comigo, e com todas as pessoas que te ama, e, que agora, você também intercede por nós. Se eu puder escolher, que eu morra no silêncio de um belo sono. Sua benção olhe sempre por nós e descanse em seu novo lar!
Frases de Artistas
"Um artista nunca pode ser absolutamente ele mesmo em público, pelo simples fato de estar em público. Pelo menos, ele precisa sempre de ter alguma forma de defesa. "
( John Lennon )
"Um artista é uma das duas coisas: ou ele é um alto sacerdote, ou então um saltimbanco mais ou menos esperto."
( Giuseppe Mazzini )
"Um artista é um sonhador que consente em sonhar o mundo real."
( George Santayana )
"Um artista é aquele que percebe mais que seus companheiros, e que registra mais do que vê. "
( Edward Gordan Craig )
"Um artista é apenas um homem comum com uma enorme potencialidade - mesmas ferramentas, mesma maquiagem, apenas mais força. E a força que guia sua vida geralmente acha seu ponto fraco, e então ele enlouquece ou deprime. "
( David Herbert Lawrence )
"Um artista é alguém que produz coisas de que as pessoas não têm necessidade, mas que ele - por qualquer razão - pensa que seria uma boa ideia dá-las a elas."
( Andy Warhol )
"Todos os artistas, os verdadeiros artistas, abominam a sujeição e adoram a independência. "
( Honoré de Balzac )
"Todos os artistas têm em comum a experiência da distância insondável que existe entre a obra de suas mãos, por conseguida que seja, e a perfeição fulgurante da beleza percebida no fervor do momento criativo: o que conseguem expressar no que pintam, esculpem ou criam é só um tênue reflexo do esplendor que durante uns instantes brilhou ante os olhos de seu espírito."
( Papa João Paulo II )
"Todo o grande artista amolda a arte à sua imagem."
( Victor Hugo )
"Toda criança é artista. O problema é como permanecer artista depois de crescer."
( Pablo Picasso )
"Toda a minha vida de artista não passou de uma luta constante contra a reação e contra a morte da arte."
( Pablo Picasso )
"Só é artista aquele que é capaz de transformar a solução num enigma."
( Karl Kraus )
"Se és artista, não fales em ser maior ou menor, para não confundires a tua obra com uma prova de atletismo."
( Vergílio António Ferreira )
"Procure compreender o que dizem os artistas nas suas obras-primas, os mestres sérios. Aí está Deus. "
( Vincent Van Gogh )
"Pela forma como trabalha se avalia o artista. "
( Jean de La Fontaine )
"Para a tarefa do artista, a cegueira não é totalmente negativa, já que pode ser um instrumento."
( Jorge Luis Borges )
"Os grandes artistas não têm pátria."
( Alfred Musset )
"Os dados reais da vida não têm valor para o artista, são unicamente um ensejo para manifestar o seu gênio."
( Marcel Proust )
"Os artistas têm o direito de serem modestos e o dever de serem vaidosos."
( Karl Kraus )
"O objetivo profundo do artista é dar mais do que aquilo que tem."
( Paul Valéry )
"O objetivo mais alto do artista consiste em exprimir na fisionomia e nos movimentos do corpo as paixões da alma."
( Leonardo da Vinci )
"O objetivo dos artistas é quebrar janelas nos muros da cultura local para a eternidade. "
( Joseph Campbell )
"O erro próprio dos artistas é acreditarem que fariam melhor meditando do que experimentando. É fazendo que se descobre aquilo que se quer fazer"
( Émile-Auguste Chartier )
"O convívio com um artista não é a melhor forma de desvendar o mistério da sua obra. Mas é talvez a melhor forma de o destruir. Ou de supor que."
( Vergílio António Ferreira )
"O artista, se está sujeito à censura, não está sujeito ao silêncio."
( Pedro Lyra )
"O artista vive uma relação peculiar com a beleza. Num sentido muito real pode dizer-se que a beleza é a vocação à que o Criador o chama com o dom do talento artístico. "
( Papa João Paulo II )
"O artista que troca uma hora de trabalho por uma hora de conversa com um amigo sabe que está a sacrificar uma realidade a algo que não existe."
( Marcel Proust )
"O artista não exprime as suas emoções. O seu mister não é esse. Exprime, das suas emoções, aquelas que são comuns aos outros homens."
( Fernando Pessoa )
"O artista deve gostar da vida e mostrar-nos que ela é bonita. Se não fosse ele, duvidaríamos disso."
( Anatole France )
"O artista deve fazer com que a posteridade pense que ele não existiu."
( Gustave Flaubert )
"O artista como artista sente menos do que os outros homens porque produz ao mesmo tempo que sente, e nesse caso há uma dualidade de espírito incompatível com o estar entregue a um sentimento. "
( Fernando Pessoa )
"No momento em que um artista descobre o que as pessoas querem e procura atender a demanda, ele deixa de ser um artista e torna-se um artesão maçante ou divertido, um negociante honesto ou desonesto. Perde o direito de ser considerado artista. "
( Oscar Wilde )
"Ninguém devia barganhar com um artista. "
( Beethoven )
"Nenhum grande artista vê as coisas como são na realidade; se o fizesse, deixaria de ser artista."
( Oscar Wilde )
"Nenhum artista está adiante do seu tempo. Ele é o seu tempo; o que acontece é que os outros estão atrasados no tempo."
( Martha Graham )
"Não se deve fazer monumentos aos artistas porque eles já o fizeram com suas obras..."
( Antonio Gaudí y Cornet )
"Não é divertido ser artista. Beethoven, Van Gogh, todos eles: se tivessem psiquiatras nós não teríamos esses gênios."
( John Lennon )
"É privilégio dos grandes artistas políticos poderem erguer à altura do drama as mais sórdidas farsas do seu ofício."
( José María Vargas Vila )
"É monstruoso dizer-se que o artista não serve a humanidade. Ele foi os olhos, os ouvidos, a voz da humanidade. Sempre foi o transcendentalista que passava a raios X os nossos verdadeiros estados de alma."
( Anais Nin )
"É mais difícil o estoicismo para um artista que para qualquer outro. "
( Beethoven )
"Ao exigir do artista uma atitude consciente em relação ao seu trabalho, você tem razão, mas confunde dois conceitos: a solução do problema e a colocação correta do problema. Apenas o segundo é obrigatório para o artista."
( Anton Tchékhov )
"A maior infelicidade para um artista é ter um adversário sem talento."
( Denis Diderot )
"A função do artista é valorizar a consciência. "
( Max Eastman )
"A forma de governo mais adequada ao artista é a ausência de governo. Autoridade sobre ele e a sua arte é algo de ridículo."
( Oscar Wilde )
Ele é o meu tipo.Sinto-me próxima dele,entendo sua linguagem de seu rosto,de seu gestos.Embora estejamos separados pela classe e pela riqueza,trago em mim,no coração e na mente, no sangue e nos nervos,algo que me associa a ele.
Jane Eyre - Charlotte Bronte
O amor verdadeiro que vem de Deus... ele nunca vai te tirar da igreja, dos seus amigos e dos seus familiares! Se você começou a namorar e deixou uma dessas coisas... melhor se questionar se esse amor vem de Deus!
Já chegou o fim do ano e com ele cabe a todos nós a reflexão de como foi este ano.
Atitudes, momentos e conquistas...
Será que se olharmos para trás ficaremos contentes do que realizamos?
Reconhecer os erros e os bons momentos a serem repetidos já será um grande passo para fazer do próximo ano muito melhor que o agora.
Que os novos tempos sejam cobertos de bons momentos!
Boas Festas!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
