Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte
Já pensou se eu tivesse decidido ficar em casa naquele dia, ou se você tivesse ido pra outro lugar. Já pensou se eu escolhesse outro caminho e você não pudesse me perceber. Já pensou se não tivéssemos nos conhecido?
Bom dia, flor do dia, mas deve haver modos menos agourentos de se despertar que com uma filha choramingando à cabeceira. E pelo visto, mais uma vez você veio sem os meus cigarros, que dirá os charutos. Que é proibido fumar aqui dentro eu sei, mas dá-se um jeito, também não estou lhe pedindo para entrar no hospital com cocaína.
Você me apagou da memória porque achava que estava me impedindo de ter uma vida plena e feliz. Mas cometeu um erro.
Penso no que faço, no que fiz, e no que vou fazer... hoje teu retrato só me mostra o que quero esquecer.
Diferenças são oportunidades de exercitar o respeito ao outro.E é preciso aprender a amar apesar delas.
Não procure atalhos.
A fórmula é a seguinte: trabalho + dedicação + superação + boa vontade + amor + fé = sucesso!
Eu aprendi o seguinte: se um relacionamento chega ao fim, não existe erro de um em detrimento do outro. Ambos estão errados. Um por criar expectativas sobre o que o outro poderia fazer, e o outro por querer compreensão sobre aquilo que não pode oferecer.
NÃO ME JULGUE
Deixa eu te explicar o seguinte:
sabe meu nome, mas não minha historia...
pode saber até oque eu fiz, mas não sabe oque eu passei
sabe onde estou, mas não de onde venho...
Pode me ver ate rindo, mas não sabe o que eu sofri... "NÃO ME JULGUE"... Saber meu nome, não sgnifica que tu conheça a minha vida
e nem do que sou capaz
Críticas sem um mínimo de informação são descartáveis.
Só penso o seguinte: me deixa quietinha com minhas vontades. Se não temos o mesmo gosto podemos ser amigos. Só entenda que dessa linha para cá tem a minha vida e daquela linha para lá tem a sua. Acho que assim todo mundo fica bem. Inclusive, contribuímos para um futuro melhor. Respeito é palavra fundamental no meu dicionário (e no seu?).
PLANOS e SONHOS
A realização ou não dos nossos planos para o minuto seguinte depende dos planos que Deus programou para as nossas vidas. Viver é uma realização. Vive-se o presente enquanto se respira, porque o resto, num piscar de olhos, torna-se passado e para o futuro são apenas planos e sonhos.
Somos arquitetos dos nossos sonhos. A realização depende do Engenheiro do tempo, que se chama Deus.
Portanto, pare de reclamar e viva, porque não sabemos o que nos reserva o minuto seguinte!
Parafraseando Simone de Beauvoir, cheguei a seguinte conclusão:
“Não se nasce humano, torna-se humano percebendo as próprias fraquezas, a necessidade da empatia e da busca pela suprema alteridade”.
"O sábio não discute com o tolo pela seguinte razão: o tolo não entende o que o sábio diz, e o sábio não fala a língua dos tolos."
Cala a boca! Um homem não deve choramingar, isso é patético! Não importa o quanto sofra, deve aguentar em silêncio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido