Se ela quer Voar a porque tem Asas
Existem dois tipos de dor: A que enfraquece e a que fortalece. Cuidado! Ambas tem o poder de modificar você.
Uma dica para quem tem filhas:
Não as crie para serem princesas...
Mas para ser guerreiras.
Porque este mundo é uma selva
e não um conto de fadas!!
"A amizade é como o vinho, se inicia com uma boa safra e se aperfeiçoa com o tempo, tem a cor do rubi e o sabor da perfeição. Quando aberto deve ser degustado com cuidado para identificarmos os aromas da sinceridade e o brilho da lealdade. Ao brindar, selemos um laço que se estende além do tempo e se expande até o infinito, assim é a amizade, assim são os amigos"
O que eu tenho de amarga, você tem de doce. O que eu tenho de meiga, você tem de arrogante. O que eu tenho de mim, você também tem.
Num dos lances mais astutos
que a vida tem-me inspirado,
eu mostro os olhos enxutos,
e escondo o lenço molhado.
E ONDE FRACOS NÃO TEM VEZ.. É ONDE VIVEMOS!
A VONTADE DE DESISTIR EXISTE.. É GRITANTE
MAIS A CONSCIÊNCIA DAS CONSEQUÊNCIAS DA DERROTA DIZ .. NÃO!
NÃO POSSO ME ENTREGAR.. NÃO POSSO FRAQUEJAR
TENHO MOTIVOS PLENOS PRA SEGUIR
A VIDA NÃO VALE NADA SEM O GOSTO DA VITÓRIA.. EU SEI
MAIS A DERROTA É O TROFÉU DE QUEM TENTOU
DERROTADO MESMO É QUEM DESISTE ANTES DE TENTAR..
A VITÓRIA É SÓ A CONSEQUÊNCIA DE QUEM TENTA.. DE QUEM LUTA
TRAGA CONTIGO AS MARCAS DA GUERRA..
E ATE AS LAGRIMAS DE UMA POSSÍVEL DERROTA..
MAIS NUNCA A SOMBRA DO NÃO TER TENTADO..
POR MEDO DO FRACASSO..
SOMOS FORTES.. SOMOS GRANDE!!
Quanto sonho não vivido
do jeito que foi sonhado!
Mas tudo tem mais sentido
quando, enfim, é conquistado.
Sucesso tem na vida, aquele que com humildade a leva, não é necessário que se tenha dinheiro, apenas caráter, uma pessoa para amar e alguém que ame você.
O Pai sempre espera ansioso pelo filho pródigo,mas não tem prazer em vê-lo desejando as bolotas dos porcos!
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Sua falta de tempo para determinados assuntos tem uma
direção certa... Remediar o inrremediável?
O mundo real está além do que teus olhos vêem...
Desperte-se desse sono!
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
A vida só não é breve,
para aquele que se atreve...
aquele que tem coragem,
que faz dela uma viagem...
A vida é um presente,
aproveite o que ela tem...
viva o hoje intensamente,
depois não tem pra ninguém...
mel ((*_*))
A coragem tem um valor muito alto, mas não agir a favor disso, é atrasar a própria evolução, não pagar por ela é acumular dívidas consigo mesmo. Vejo muitos individados por aí nas ruas, e eu estou quitando as minhas dívidas
Vão-se os dias, vão-se as noites e apenas permanece o que de fato tem que ficar. Pessoas vão, pessoas vem e eu continuo sozinha, mesmo tendo tanta gente em volta. Eu queria que você perguntasse por mim em algum momento da sua vida. Eu queria ter a certeza de que entre nós dois, não sou apenas eu quem venho vendo o mundo em torno paralisar quando você chega perto e em câmera lenta quebrar em pedacinhos, quando você se vai. Eu queria acreditar que a sua duvida nada mais é do que a certeza de que é do meu lado seu lugar, e queria que você visse que essa calma é a maior declaração de amor que alguém poderia dar. Tudo o que eu tenho feito é esperar, é desejar que amor, meu amor, seja o nosso meio e fim. Tudo o que eu tenho feito é desenhar nós. Nós que não desatam, nós que de tão fortes, aguentariam uma vida inteira. Tudo bem, sei que é demais querer demais, mas não eu tenho outra escolha, se te vendo assim tão de perto, a vontade de ficar perto só aumenta. Eu venho sentindo em grandes doses, por mais que em algum momento eu tenha tido a decisão de que não iria sentir absolutamente nada. Mas é que você tem se mostrado tão perfeito que não tenho outro jeito de te querer, se não for assim.
A casa caiu
Agente nunca espera que vá dar errado
Agente simplesmente esquece que tem mais gente do lado
Nessa historia já não importa o certo e o errado
Será que você vai ficar do meu lado?
Sei que errei, admito
Não te enganei, é o que eu sinto
Não vá agora, eu insisto
Nessa historia onde mocinho vira bandido
Onde estar certo e ficar errado
É ficar errado...
Só eu que me sinto perdido?
A casa caiu e com ela o meu mundo
Você se foi e tudo fica mudo
Só eu que estou contra todo mundo?
As duvidas veem e eu não tenho respostas
Não quero te ver pelas costas
Gastei com você minhas ultimas apostas
Estou de pé e vou buscar minhas respostas
Simplesmente seu eu vou vivendo
Com cartas na mesa, sem ficar me escondendo
Pra fazer de mim o que você esta querendo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
