Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 240896 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Oque é a vida?... Qual é a graça de você fazer uma pergunta que não tem significado a vida é o simples absoluto nada

Inserida por denilson_everret

"Quantos sorrisos você tem que dar para perceber que voce está sendo falsa ,pois nem tudo que é bonito fica bem em uma fotografia ,
Como aquela rosa sangrando,ela é linda mais poucos vêem como esses olhos , o circo pegou fogo e o palhaço riu de verdade enquanto a plateia se desesperava , em toda desgraça a graça"

Inserida por Aryon

"Nada melhor que o tempo para nos ensinar , por que ele sim tem consciência do que ele faiz,vou ler uma livro pra esquecer ele um pouco, mais se você esquecer dele por um segundo você já vai se lembra que ele existe , o infinito escolheu o tempo como guia para ele nunca acabar , pois nada disso acaba , o que se passa em um segundo ?isso é uma vida inteira, é muito tempo para alguém ou para algo "

Inserida por Aryon

"Sempre tem aquele que nunca vê as coisas que está na sua frente por pensa no que está além ,mais o que poderia deixa-o feliz era aquilo mesmo em baixo do seu nariz , não se junge tolo por isso é um erro comum todos cometemos ,quem poderia ser feliz só ?"

Inserida por Aryon

A vida não tem favoritos, Deus é vida e este princípio da vida está fluindo através de você neste exato momento. Deus expressa-Se como harmonia, paz, beleza, alegria e abundância através de você. Isso é chamado de vontade de Deus ou a tendência da vida.

Inserida por berudi

A vida não tem favoritos, Deus é vida e este princípio da vida está fluindo através de você neste exato momento. Deus expressa-Se como harmonia, paz, beleza, alegria e abundância através de você. Isso é chamado de vontade de Deus ou a tendência da vida.

Inserida por berudi

Pombos de rua não aprendem a procurar comida, pois tem sempre quem lhes jogue milho na praça. E este acha que está ajudando.

Inserida por Kllawdessy

O amor tem idade?
Qual a idade do amor?
E quem pode determinar?
...
Sem idade.
Sem causa e muito efeito.
Espaçoso..ele chega,
ganha terreno,
invade coração,
sem perguntar si pode ficar.
Abstrato como ninguém.
Esse é o amor.
...
Alguém bate a Mesa.
Hei! Acorda.
Em que mundo estás!! E sorri.
...
Mundo terra onde tudo é possível.
Onde é possível sonhar e ter ilusões.
Onde tudo é passageiro.
Deixe-me dormir.
Não me acorde.
Quero sonhar.

Inserida por IvoneteDtagma

Alguns dias não são nada fáceis, nada tá perfeito, nada dá certo. Tem dias que a gente só tem a fé mesmo, porque falta força, falta ânimo, falta vontade de enfrentar os desafios. Mas e daí? Vai parar e desistir ou levantar a cabeça e seguir em frente? Mesmo nas dificuldades, o melhor é parar de se lamentar e dar graças à Deus por ter mais um dia pra passar por ele, por ter mais um motivo pra seguir adiante e lá na frente tentar sempre ser mais forte. O importante nesses dias assim, é não cruzar os braços, não se dar por vencido. Tudo pode ser renovado, tudo pode ser mudado, tudo tem conserto. Olhe pra frente e deixe na mão de Deus aquilo que não consegue resolver agora. Tudo está onde está por uma razão, tudo está como está por uma razão. Só Ele sabe. Eu não posso mudar aquilo que é pra ser. Mesmo dando errado agora é pra lá na frente algo dar certo, e nesse meio tempo a gente só precisa juntar forças, manter a cabeça erguida e acreditar. Um coração cheio de dúvidas, não deixará espaço pra esperança. Uma cabeça cheia de pessimismo, não encontrará o caminho da vitória. Tenha autoconfiança, autoestima e resiliência. Abra espaços para as coisas boas que tem dentro de si. Não existe força maior do que a força de acreditar que lá na frente, o cansaço e a dor de hoje, valerão a pena e se transformarão em sorrisos de conquista e gratidão. Obstáculos surgirão todos os dias, cabe a cada um de nós deixá-los nos parar ou usá-los como trampolins para saltos cada vez maiores em nossas vidas. Enquanto houver fé em Deus e em nossa própria capacidade, nunca haverá barreiras insuperáveis e nem desafios impossíveis!

Inserida por CleonioDourado

“Todo mundo tem escolha,basta saber qual é a certa”

Inserida por CeaneMayra

É incrível a capacidade que Deus tem de entender o meu silêncio e interpretar as minhas lágrimas.
Amo muito o meu Deus!

Inserida por FatimaGiffoni

Viver na seca!

O nordestino tem fome
a sede mata também
a chuva aparece e some
vai muito mais do que vem
mas cada gole que tome
e o pouco que ainda come
divide pra mais de cem.

Inserida por GVM

"Entender além do óbvio é tarefa para quem tem vontade. Ir além dos olhos exige disposição."

A vida só tem sentido quando a vivemos cheios de fé, esperança e amor!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Tem gente que não tem e pensa que tem, mas não faz nada para ter e vive como se tivesse.

Inserida por EdSouza

EU CONSIGO
Autora: Profª Lourdes Duarte


Tem situações na vida que nos deixam tristes, desolados. Porque não dizer, nos sentimos fracassados. Principalmente quando objetivamos algo com muita intensidade e não alcançamos.

Nem tudo na vida é fácil e nem tudo que não alcançamos é sinal de fracasso. Se na vida alcançássemos tudo que almejamos,com certeza não teria emoção o que conseguimos com sacrifício.

Dalai Lama tem uma frase magnifica que nos ensina muito. , “A mais profunda raiz do fracasso em nossas vidas é pensar, 'Como sou inútil e fraco'. É essencial pensar poderoso e firmemente, 'Eu consigo', sem ostentação ou preocupação”.

Se não alcançamos o que desejamos hoje, lutemos para conseguir amanhã. A força de vontade nos impulsiona para alcançarmos tudo que sonhamos e desejamos. Como diz o grande Dalai Lama, 'Eu consigo', sem ostentação ou preocupação”.

Então, deixei os momentos ruins que te fizeram sentir um fracassado irem embora, como os pássaros que voam livres no verão e se protegem no frio do inverno. Deixe que o presente seja sinônimo de esperança, renove as suas forças, levante a cabeça e deixei o passado que te fez sofrer, cair como as folhas de uma árvore no outono e que em toda Primavera voltam, mais verdes e belas e logo as flores florescerão perfumando os campos.

Assim é a vida

Não deixe que algo, alguém ou momentos te transforme em um fracassado. Lute!
Enfim, espere o futuro chegar assim como os pássaros esperam o verão para voarem livremente, as folhas de uma árvore que esperam o outono para caírem e as flores a Primavera para florescer e exalar o seu perfume. A diferença é você esperar, não como um fracassado mas como um lutador de sonhos e objetivos. Sempre de cabeça erguida, sabendo que pode ir mais longe do que já foi, porque você consegue.

Lembre-se sempre do pensamento de Abraham Lincoln “O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer”.

Inserida por lourdesduarte

"Uma linha horizontal e tantos caminhos,tem mais pessoas indo com destinos variados.
O calor do sol pouco se sente e é uma pressa de chegar ao fim.
Tantos pensamentos e vários objetivos esbarrando a todo momento.
Chegando ao destino o tempo é determinado e logo estará em outra linha horizontal em busca do ponto de partida..."

Inserida por JoseMarcelino

"Escrever é um ato solitário de soltar tudo que se tem na mente e no coração.
Escrever é para sí e também para o próximo.
Enquanto se escreve sem perceber se torna o personagem e esquece de quem é,essa é a magía.
Uma poesia para mostrar o que se sente ou um simples verso cheio de metáforas e hipérboles para tratar de uma suposta raiva.
O escritor fala pouco quando escreve pois está em conversa com sigo,é muito amplo seu modo de atuar."

Inserida por JoseMarcelino

Se qualquer profissional tem que estudar, investir seus recursos, trabalhar e desenvolver com criatividade suas carreiras, por que o político, para conquistar seus projetos pessoais de poder, precisa de financiamento público? Por que, se querem ser eleitos, não buscam apenas o apoio financeiro dos que os admiram e o próprio patrimônio? Por que temos que tirar recursos da saúde, educação e segurança para patrocinar as carreiras políticas de indivíduos que, em grande parte, são suspeitos de corrupção e na sua maioria são improdutivos e ineficientes?

Inserida por SergioABPaixao

GENTE

Tem gente.
Tem muita gente!
Quando convém:
Memória seletiva,
Boca de Siri.
Quando representa:
Memória de elefante
Boca no trombone.
Tem gente que mente.
Mente com cara limpa,
Acampa na pizzaria,
Engana gente simples,
Ensaboa o cérebro alheio.
Diz-se cordeiro,
Mas esconde o lamaceiro.
Ainda bem que tem gente
Que velozmente sente.
Sente a hipocrisia,
A falsa filosofia.
Esse é o artista homem bicho.
Mata o passado,
Distorce o presente
E no futuro faz tudo de novo
e nada de novo.

Erika Mendes

Inserida por ERIKAMENDES

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp