Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 240905 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Nem todos os que te sorriem, transparecem o que realmente tem por dentro

Inserida por danilomartins23

A grande distância entre o discurso público e o privado dos políticos revela quão hipócrita tem sido a política atual.

Inserida por PASTORJORDAO

Homem de verdade não tem tempo a perder com indefinições, ele busca a definição mesmo que seja negativa assim ele para de perder tempo com quem não quer nada com ele. Seja para o sim ou para o não, defina a situação.

Inserida por YtaloKelvinSoares

A filosofia não serve para nada a quem tem preguiça de pensar.

Inserida por PensadorRS

Todo mundo tem alguém com quem adora conversar, mas a pessoa parece não fazer questão.
E da mesma forma que você tem alguém assim, você é esta pessoa para alguém.

Inserida por susanecoms

"No "prédio da consciência" mora a dona razão, e tem como vizinha no andar térreo a dona mera ilusão;E não cessam entre elas numa grande discussão: Quem irá representar o portador da emoção?"

Inserida por wagne_calixto

"Faça a sua parte, deixe os outros agirem como quiserem. Cada um só oferece aquilo que tem!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não se deixe impressionar pela ostentação de gente esnobe.Na maioria da vezes quem tem não fala nada, aqueles que vivem contando vantagens nada possuem, desejam apenas passar para os outros uma imagem completamente diferente do que é na realidade. O que define uma pessoa não são seus valores materiais e sim, sua elegância, sua boa educação, sua gentileza ao tratar com as pessoas, em especial com os menos favorecidos, seus princípios, sua simplicidade, enfim seu caráter. Portanto conhece-se facilmente quando uma pessoa é na realidade prospera, pelos seus gestos e sua maneira de agir. O que pesa na balança divina não são os bens materiais e sim os valores morais e espirituais de cada um, isso é o que faz a diferença entre as pessoas!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A cultura do Reino de Deus está em compreender que: Se eu tenho um real, você tem cinquenta centavos!

Inserida por gilson_bastos

A forma que tratamos a quem não tem nada a nos oferecer, revela nosso caráter!

Inserida por gilson_bastos

Servos de Deus tem algo em comum: _ Compaixão!

Inserida por gilson_bastos

Há soluções que tem problemas, e tem problemas que há soluções. Se não deu certo, recomeçamos novamente. Desistir não é o meu foco, persistir sim até encontrar o caminho na direção certa.

Inserida por RosenoAraujo

Tem gente que clama por amor, carinho e atenção, mas não sai de sua redoma, não abaixa suas armas para receber.

Inserida por danilomartins23

Às vezes os meus pensamentos têm certos distúrbios
Quando vagam em um passado esquecido por querer
Pois os pensamentos insistem em abrir uma janela
Em meu coração e atingir a minha fragilidade
Trazendo lembranças de um elo dissipado;

Inserida por JULIOAUKAY

Não aceite as migalhas oferecida por aqueles que não lhe tem importância;

Inserida por JULIOAUKAY

Para ser sincero, eu nem mesmo ouvia o termo negro dentro de casa. "A gente, que é assim, tem de andar mais arrumadinho." A palavra "assim" dizia tudo e nada ao mesmo tempo.

Inserida por pensador

O fracasso é o que tem maior sucesso no mundo inteiro.

Inserida por MaGstade

Maturidade é entender que a esperança é a última que morre, mas tem dia que é a primeira.

Inserida por abraatiko

Nem tudo que se diz é verdade.
Nem todo o dia tem cor.
Nem todo abraço é de amizade.
Nem todo perfume é de flor.

Nem todo rosto bonito é beleza.
Nem todo suspiro é saudade.
Nem todo dinheiro é riqueza.
Nem toda esmola é caridade.

Nem toda distância é ausência.
Nem toda luta é coragem.
Nem toda dor é experiência.
Nem todo gesto bonito é bondade.

Nem toda lágrima é de tristeza.
Nem todo choro é de dor.
Nem todo sorriso é de alegria.
Nem todo beijo é de amor.

Inserida por AnnaLRamos

Vivo em completo pesadelos, enfrento oque tem de mais ruim todos os dias, fracasso na maioria das vezes.
Quando venço são os dias vitoriosos, nesses dias pego oque tenho de mais ruim e transformo em momentos que guardo nas lembranças, lembranças que uso nos dias repletos de pesadelos.
As lembranças não me ajuda a vencer os pesadelos, mas deixam tudo mais leve.
Controlar uma mente louca nos seus dias de insanidade exige força e temos que usar tudo que está em nosso alcance.

Inserida por OrlandoBiotoviski

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp