Se ela quer Voar a porque tem Asas
Num verso avulso
É que ela precisa, que você busque em cada entrelinha um sentimento...
Que você veja a saudade num verso solto...
Ela almeja que você perceba, o quanto é importante para ela...
Ela quer que você saiba do querer dela...
E quer que você aprenda, que sobre você, nunca nada é só, e é por ser...
Ela busca nas tuas palavras, o subliminar que há nas dela...
ELA ME COMPLETA
Era uma noite fria e densa, eu já estava cansado e com uma enorme vontade de dormir, foi quando ela apareceu, seu jeito me encantou de cara, aquele jeito tímido e inseguro, pouco a pouco ia conhecendo ela, de um jeito estranho ela entendia cada palavra que eu dizia, pela minha parte a sintonia era quase total, o sorriso dela é contido, porém cheio de expressão, do jeito que atrai qualquer um, o jeito meigo dela de falar expressa o carinho que ela tem com as pessoas e de uma certa forma também mostra que por traz daquela garota decidida e cheia de ideais, tem uma linda mulher disposta a amar e ser amada de verdade.
Uma alma caridosa ela é mais que amor ela é doação integração humildade dignidade hoje em dia damos tanto valor a coisas materiais que esquecemos que nossa maior alegrias é ver o nosso próximo feliz é se encantar com o cantar dos pássaros é se apaixonar por um sorriso puro e sincero de uma criança é compartilhar a vida a alegria o pão amar é doa-se é viver em harmonia entre irmãos
A primeira vez
Ela fechou os olhos e lembrou gentilmente daquele momento...
A água quente corria pelo seu corpo e a sua mente estava perdida em timidez, quando em um leve movimento da cabeça encontrou aquele olhar hipnotizante, acompanhado daquele sorriso brilhante e contagiante.
Ela era uma moça tímida, com uma pitada de inocência, provando algo pela primeira vez, mas aquele momento em que seus olhos encontraram o lindo olhar daquele Anjo, sentiu o mundo parar, seu coração estava prestes a explodir, seu corpo tremia de forma discreta e naquele momento o desejo tomou conta da sua mente completamente. A moça tímida saiu de cena e uma mulher completamente tomada de desejo e paixão, tomou as rédeas de tudo a partir dali.
Ela só queria um abraço..
Um afago descomprometido que não levasse ao sexo,
um aperto, um carinho,
sentir um coração batendo,
um coração que não fosse o seu.
Queria ser entendida, ouvida e amada,
muito além do desejo, do sexo,
ela não queria mais ser usada,
queria ouvir a chuva cair no telhado
acalmando sua alma,
enquanto se aquecia, em um abraço, acalentada...
ela só queria o silêncio...
um carinho nos cabelos,
uma mão que acariciasse seu rosto,
se sentir amada,
é muito além do desejo, é a calma,
a tranquilidade profunda,
que a profunda dor acalma.
Deus não criou a Igreja para que viva em isolamento, ela é a expressão plena do Senhor e deve se engajar em levar a verdade de Cristo a todos os Homens, por todos os meios possíveis.
Amaldiçoada és medusa, mas ela poderia escolher esconder tal maldição , porém errante escolheu transformar homens em pedra, fruto de sua maldição, o que ela nunca fez em sua triste escolha, foi olhar para dentro do herói da história, que talvez só quisesse admirá-la em sua plena beleza, talvez por dentro daquela maldição houvesse alguma, mas outrora, maldição maior de sua errada escolha, fez de medusa por fora, por dentro medusa.
Perseus que curioso arriscou, a olhou, de costas, como quem olha para o passado, através do reflexo no bronze de seu escudo, sem saber que tal visão anularia os efeitos de medusa em si, lembrando da lenda, triste fez o que ela o obrigou, retirou medusa da maldição, porém teve que lhe tirar a vida também, pobre Perseus, não sabia que mesmo retirando a medusa de sua maldição, a maldição de medusa estava para todo o sempre, em sua face.
Perseus, aquele curioso Perseus, não existia mais, ao compreender as razões do que fez, não lhe restou muito, a não ser a razão, temendo estar errado, mas confiante que não houvesse outra utilidade para aquela maldição, empunhou o escudo de Atena, em seu interior, escondeu a maldição, que agora lhe servia como proteção.
A verdade não é sempre bonita; é às vezes feia mesmo, pois ela expressa a realidade da vida ou da existência das coisas. Quem se esforça para ser sempre bela, é a mentira, e, até certo ponto de sua existência, ela consegue ser, utilizando o engano como maquiagem.
E SE?
E se a escuridão em minha mente não existisse?
E se por um segundo ela não me perseguisse?
E se fosse possível viver em paz e tocar a felicidade?
E se a vida não fosse adepta da crueldade?
E se esses sonhos fossem realidade
E por um minuto eu não enxergasse a melancólica verdade?
E se essa verdade não tivesse deixado sequela?
E se eu conseguisse viver em meio a ela?
E se meus poemas falassem de amor
Ao invés de expressarem minha dor?
E se nós conseguíssemos ter tudo aquilo que desejamos?
E se?
Se quisermos que a vida se molde a nós,
podemos sofrer o tempo todo e
ela será indiferente a nossa dor,
porém, se nos moldarmos a ela
o tempo vira nosso conselheiro
e ela nossa melhor amiga!
E ela conhecia o Universo. Conhecia-o como ninguém. Revelara todos seus mistérios, visitara todos os planetas e soubera o nome de todas as estrelas (disse que conversava com elas quando, à noite, perdia o sono e o sonho). Ah, se ela o conhecesse tão bem como era com o Universo. Se conseguisse decifrar o que ele sente por ela (ou se sente), se conseguisse arrancar as palavras de sua boca que queriam sair mas sempre encontravam lábios fechados. Queria entender porque ele sempre a olhava daquele jeito e porque insistia tanto em conversar sobre os assuntos mais fúteis simplesmente pra ter sua atenção (se ele não acreditava no amor, não teria o direito de fazê-la desacreditar). Queria não perder o sono por pensar tanto nele e, quando conseguisse dormir, queria não vê-lo em seus sonhos. Ele estava lá sempre e, mesmo assim, ainda era o maior dos mistérios.
Toda noite ela olha o céu, desabafando para as estrelas na esperança de o vento levar suas palavras aos ouvidos dele.
Eu te amo!
Sobre uma aisagem bela,
juntos eu e ela,
fazendo juras de amor,
em frente á um senhor.
E pra oficializar,
e começarmos a nos amar,
vou pintar em um muro,
o nosso amor lindo e puro.
Não vejo a hora de gritar,
até a china vai escutar,
que para sempre eu vou te amar,
e nunca vai se acabar.
Para sempre em meu coração,
sem solidão,
sem escuridão,
apenas a nossa paixão.
E depois de tudo isso,
vou parar,
te olhar,
e dizer que...
... Eu te amo!
Não zelo como deveria minha beleza,pois ela nós coloca em estados conseqüentes de destruição...viver é apenas ser um pedaço do que somos...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
