Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 239700 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Tem dor que dói tanto, que você mesmo duvida que vá suportar...

Inserida por RoneiPortodaRocha

A droga do ser eu.

"Quando se tem um coração partido você nunca consegue organizar seus pensamentos, é como se tudo que antes era fácil, se tornasse difícil, e tudo estava desta maneira, difícil de ser feito. Não importando o que fosse..."

Inserida por Natalhieferreira

E ás vezes tudo o que você tem que fazer é o que você menos deseja fazer...

Inserida por Natalhieferreira

Moça você tem um coração bom, não deixe que ninguém tire isso de você.

Inserida por LarissaSS

Toda oração tem resposta, basta esperar e confiar.

Inserida por LarissaSS

Certas pessoas ficam tão legais quando você tem algo que elas querem.

Inserida por LarissaSS

Enquanto você respirar você tem chances de alcançar seus objetivos. Faça valer sua vida, seus sonhos. Suas ideias fazem você. Não se perca, sonhe e lute. Não desista, o descanso vem após a luta, na glória. Mas o tempo não está do seu lado. Sua vontade de vencer pode anular seu medo.

Inserida por VitorNeves

Cuidado, quem te deu a escada também tem um serrote.

Inserida por pauloyancey

E não há tempo que dê jeito, ao que não tem conserto. Tudo que começa quebrado, nem se for remendado. Poderá ser usado novamente, pois jamais ficara perfeito. O que errado começa não chegara a um fim. Seja ao menos coerente, ao ver que certas coisas, não valem à pena nem apreço; Tão pouco a Sena... Que lhe passa pela cabeça.

Inserida por VandaVieira

Se tem uma coisa que me esforço para não economizar é a vida, ainda que necessite gastar o meu ultimo tostão para efetivamente vive-la.

Inserida por JulioRamos

Às vezes você tem que parar de se preocupar, pensar e duvidar, apenas tenha fé que tudo vai dar certo.

Inserida por LarissaSS

A MULHER QUE ME FASCINA
TEM JEITO DE FLOR
SORRISO ENCANTADOR
VOZ SUAVE E SERENA
LOIRA FLOR MENINA
LOIRA FLOR MULHER
PURA POESIA LINDA
A FLORESCER EM SALVADOR

Inserida por humbertoleao

Qualquer instituto de pesquisa, que diz que Dilma está na frente, não tem credibilidade alguma, são falsas as pesquisas, isso é fato e contra eles, não há argumentos que digam o contrário! haja vista são as margens de erros das ultimas pesquisas em todos os institutos, foram absurdas não é mesmo? no mais, descaradamente atentam contra a idoneidade do povo brasileiro e sua dignidade, tentam causar o holocausto nas mentes que pensam, logo, isso deu uma margem muito grande para a aversão a presidenta! por outro lado a mídia mostrou as grandes corrupções de seu governo e de sua conivência a eles, mais um fato mostrado e que não se contesta, institutos e mídias que defendem esse governo Dilma é uma vergonha para os brasileiros, deveriam fechar suas portas e irem para Cuba ou Venezuela, os fatos mostram que ela não é a favorita! O Brasil ainda na sua grande totalidade é feito de pessoas conservadoras e honestas, quer queira o governo ou não, outra coisa, até quando seremos governados por esses criminosos sem escrúpulos, sem moral e ética política? o que mais a justiça precisa ver ou saber para que se faça as prisões e devoluções de todo o dinheiro que foi roubado dos cofres públicos? independentemente de partidos a justiça tem o dever e obrigação de se fazer preço a justiça! doa a quem doer, povo honesto repudia a atuação da presidenta e sua vulnerabilidade de governar, ela mostra-se ser ordinária e desonesta! das fraudes? já sabemos, da farsa? já sabemos, das mentiras? sabemos também, fato esse é, são tantos os alardes sórdidos, dissimulações, promiscuidades, mostrados e provados, então digo, só mesmo militontos, sem cérebro e massa cefálica, para acreditar e continuar acreditando nessa escuridão, chamado governo Dilma.

Inserida por beladonilo

COMO FICA

E a gente como fica?
Se não tem amor
Acaba, morre, finda
Se tem amor
Perdura para toda vida
Vivemos para sonhar
Cheiro de algum perfume
Cheio de emoções
Nós dois
Só amor

Inserida por ValeriaPintofrases

Tem momentos em que as palavras se evaporam e o desejo de se expressar aumenta, mas o coração sufoca a emoção. Todo prazer, toda beleza é mostrada em um aperto de mão, um sorriso amigo e num simples, mas belo olhar.

Inserida por ValeriaPintofrases

A insensibilidade tecnológica é tão absurda e fria, que tem gente postando: F.E.L.I.Z...D.I.A...D.E...F.I.N.A.D.O.S

Inserida por almanysol

GENTE

Gosto dessa gente
Que tem o dom de escrever
Nem que seja uma única linha
Para algo esclarecer

Inserida por ValeriaPintofrases

Você não deve fugir dos problemas. Eles têm que ver que o perigoso aqui é você... eles têm que fugir de ti!"

Inserida por diogopantoja

Em minha vida descobri que há
coisas que não têm conserto. Meu
coração é uma delas!"

(Kanieri Ferraz)

Inserida por diogopantoja

"Sabe tem vez que te sinto não um amigo
mais um anjo protetor, sabe... Aqueles que
te dão Paz, te acolhe em um abraço, te protege
num simples olhar e te dão toda segurança num
simples sorriso. Ha... Você é um anjo em minha vida
um anjo bom e cheio de Deus..."

Inserida por ElianaAngelWolf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp