Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 239597 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

As Leis foram feitas para preservar os que têm dos que não têm.

Inserida por Alvaro69

O Sábio tem uma grande bagagem de conhecimento. O Inteligente tem uma grande bagagem de decisões.

Inserida por Alvaro69

O Sábio, não tem dúvida, sempre sabe que não sabe.

Inserida por Alvaro69

Quantas vezes você pediu ajuda a Deus quando tem ajudado tão pouco aos demais.

Inserida por Alvaro69

Perdoar é um sentimento nobre e bonito mas só tem valor mesmo se o infrator quiser ser perdoado.

Inserida por Alvaro69

A Multidão é um monstro que tem a soma de tudo dos homens, menos o discernimento.

Inserida por Alvaro69

O Homem nasceu livre mas está sempre se aprisionando e a única coisa livre que ele tem verdadeiramente é o seu próprio pensamento.

Inserida por Alvaro69

Quem não sabe viver a idade cronológica que tem, está, também, sempre querendo algo que não tem.

Inserida por Alvaro69

Tem vezes que nada e nem ninguém conseguem nos ajudar a escapar da escuridão.

Inserida por NataliaMadeira

Quem tem Deus não pode ser infeliz.

Inserida por rubensoficial

As pessoas mais afastadas, introvertidas e desprovidas de amigos têm baixa resistência aos problemas do dia a dia.

Inserida por Chafic.Jbeili

A Cristoponia ou Teoria Crsitopônica se refere ao crente que tem suas raízes fncadas em Jesus e na Bíblia Sagrada.

Inserida por Chafic.Jbeili

Posso até não ser simpática,
comigo não tem desculpa,
minha criação é chucra,
a verdade ninguem furta
sou bruta, rústica e sistemática.

Inserida por samillyssam

Qem te merece ñ te faz chorar, qem gosta cuiida, o qe está no passado tem motivos para ñ fazer parte do seu presente.

Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.

Aos poucos vc percebe o qe vale a pena, o qe se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qalqer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado.

Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como vc qer...

Mas a vida continua!

Inserida por lucienera

Amor, já não me preocupo, tudo vai terminar como tem que terminar, o destino nos trouxe até aqui, agora o deixo completar seu trabalho e te trazer de volta pra mim. Para Alexandre

Inserida por naomih

E quando a dor tá insuportável, não tem outra escolha, a não ser colocar a mochila nas costas e fugir. Mesmo que ela continue, você vai conhecer novas pessoas, novos amores e até mesmo um novo Fêdaputa . E quando isso chegar, você já sabe como lidar com ela. Então, deixe doer, assim você vai saber como se cure ou até mesmo, coloque a mochila nas costas e pode ir.

Inserida por LaylaPeres

Na vida tudo tem seu tempo, quando se espera o tempo para, quando se conforma o tempo passa, quando se vive o tempo voa.

Inserida por ThiagoPaulino

É engraçado que ainda tem uma chama de fogo que me movimenta. Movimenta esse coração que insiste em querer tudo e todos ao mesmo tempo, mas que o tempo nunca para e acaba eu sozinha de novo. Sonhando, iludindo, pensando no que poderia ser ou no que eu poderia te falar . Mas você também nunca vai entender mesmo.

Inserida por LaylaPeres

Um dia vc acorda e descobre que cada coisa que tem como opiniões formadas a respeito de certas coisas não fazem mais sentido algum, que apesar da determinação que vc impôs sobre si, de não aceitar certos acontecimentos na sua vida é uma bobagem.
Que o controle que achava que tinha sobre seus sentimentos, era falho, que a vida cheia de altos e baixos mais que vc tava sempre por cima e era uma constante, hj não passa de momentos de felicidade e vc se pega adorando isso.
Nesse mesmo momento vc vê que hj o momento o instante mais especial não é o maior o mais intenso, o mais perfeito, na imperfeição do pequeno momento vivido com intensidade possível, é perfeito, único.
Quando aquela bobagem é falada constantemente e sempre causa riso, e não é a melhor tirada, seu senso critico explode dentro de vc em um momento e no outro vc se pega, rindo sozinho de toda aquela coisa boba, as lembranças são soltas na sua cabeça e lhe acordam a noite, às vezes tão claras que vc se chega querendo tocá-la.
Tudo isso é muito bom, a quem diga que melhora a pele, o humor e ainda emagrece..., Pois é coisa boa isso! Vc sabe que ta todo mundo ali esperando por vc, falando com vc, mesmo assim a solidão e uma companheira constante, pois no meio de tantas pessoas vc só queria estar com uma, não se sente mal por isso e a sua forma de sentir-se perto de alguém que o mundo inteiro a seu alcance não iria substituir.
Há quem diga que não há ninguém insubstituível, que todos nos temos um step em cada esquina, acho que não, Alguém ta equivocado, há pessoas que Deus de alguma forma, quis manter a originalidade, quebrou a forma, e vc olha nos olhos e reconhece isso pela pupila incomum, pelo tremor que te da quando fixa os olhos nos dela, pelo gaguejar das palavras ao ouvi-la, pelo disparar do coração a mão gelada, o frio na barriga, a vontade de gritar pro mundo que sente tudo isso, a criança que vc esconde de todo mundo fica livre e logo se apresenta ao menor sinal da presença da pessoa.
Quando todo mundo grita, briga, fala, o trabalho esta tirando o fôlego, mais vc sente uma energia que lhe faz sentir com menos peso tudo aquilo, os amigos, conhecidos, aliás, o mundo inteiro lhe diz que vc nunca esteve melhor, o brilho nos olhos e uma constante, a vontade de viver domina de tal forma, que simplifica a vida e vc acredita que o mundo e pequeno não cabe dentro de vc.
Isso é simplesmente a melhor coisa do mundo, porque vc finalmente descobriu que há uma coisa que nunca se têm domínio na vida, essa coisa lhe vira a cabeça, mais será sua maior felicidade já vivida... O verdadeiro amor!
Finalmente esta tudo às claras vc descobriu... Vc esta no melhor momento da sua vida porque a sua vida não é mais sua já pertence ao seu amor.
Descobri!

Inserida por liajoca

O amor ele é brisa que aquece mesmo que arrefecido...
A dor tem o gosto amargo mesmo que pareça insípido!

Inserida por AnjoPoetaIgorimprota

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp