Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 241225 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

E é tão bonito quando na vida, a gente sente vontade de voltar para a casa, vou mais longe, é tão bonito quando na vida a gente sente necessidade de voltar para o outro (para o parceiro/ para a parceira) e voltar por que muito bom estar ali com ele ou com ela.

Inserida por carloshenriquesilva

Quando eu encontrar a avatar de minha alma eu serei para ela e ela será para mim!

Inserida por SamuelRanner

Sou feliz por lhe proporcionar tamanha felicidade as vezes fico a pensar , sera que sou capaz de tudo isso? bom quando leio suas msg me encontro em um mundo totalmente diferente do atual,nunca passou pela minha cabeça tamanha grandeza como essa, saiba que faço de tudo pra te dar esses sentimentos prazerosos nos quais fico perplexo de felicidade e amor ao te ver assim tao contente e com esse sorriso explendido no rosto....logo eu que a poucos meses atras estava vasto vagando em um mundo sombrio e solitario sem a minima ideia de que logo uma grande luz entraria em minha vida pra iluminar meus caminhos e dar junto a mim um passo pra uma grande jornada de amor e companheirismo.Eu que sou grato por todo o momento que me proporcionaste. você sem soma de duvidas e um anjo enviado por Deus pra mim fazer o bem..como nao amar uma pessoa assim, desejo tudo de bom pra nos, que sejamos feliz diante a benção de Deus , obrigado por entrar na minha vida e fazer dela um mundo melhor pra se vivier..... Eu Te Amo

Inserida por Thimoteo20

Eu e ela

Lá vai ela...
Irresponsavelmente bela...
Cabelos rebeldes ao vento, pulseiras coloridas nos braços,
pés no chão, e na cabeça uma tiara...apenas uma tiara.
E eu, não posso ficar esperando por coisas que eu sei não vão acontecer!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠A cruz é o poder de Deus para nós porque ela carrega tanto a morte como a ressurreição de Jesus Cristo. Esta é a fraqueza que é transformada em força.

Este é o poder que emana vida, e vida em abundância. Esta é a loucura do evangelho de poder que vem do céu por meio de uma manifestação do amor sincero de Deus por gente que não vale nada.

A loucura do evangelho de poder por pecadores está no amor, cujo significado é uma cruz onde o Jesus Nazareno se dá e se entrega livremente.

Inserida por alcindoalmeida

Por que você se prende ao que não te quer mais? É porque você tem medo de dizer "adeus"?

– Odeio a névoa. Tenho medo dela.
– Quer dizer que você a adora. Tem medo porque é mais forte que você, odeia porque tem medo, adora porque não pode submetê-la a você. É que só se pode amar o insubmisso.

⁠Só porque alguém não te ama como você quer não significa que esse alguém não te ame. cada um tem seus limites, suas dores, suas frustrações e escolhas. Julgamento não muda ninguém.

⁠Quem muito quer nada tem, porque o pouco com Deus é muito e o muito sem Deus não é nada.

⁠Quando voce vê o pior que a humanidade tem, fica fácil entender porque a natureza nós quer extintos.

Olha cuidado com as suas escolhas, porque, quem não sabe o que quer às vezes, perde aquilo que tem e mais tarde descobre que perdeu exatamente o que queria, e aí talvez você não consiga ter de volta o que você perdeu, valorize aquilo que você tem.

Só porque tem que ter os pés fincados no chão não quer dizer que não possa alcançar o céu.

⁠O invejoso não quer o que você tem, até porque na maioria das vezes, ele tem mais do que você, mas sua premissa é que você não tenha a chance de chegar perto do que ele já tem. Isso mexe com seus brios e ego, então ele vai fazer de tudo pra mexer com o seu psicológico: vai tentar te humilhar diante das pessoas; vai minar ao máximo sua competência, pois sua vitória é vê-lo desanimado e pra baixo. Seja ele pessoal ou profissional, sua vitória é a sua derrota. É triste, mas é assim que funciona a mente dos fracos inseguros de si mesmos!

Se nem tudo na vida acontece na hora que agente quer,porque que pra tudo tem hora?

Simplesmente eu só queria saber o porque
que quando mais se quer menos se tem.
Eu te quis, te desejei demais, te tive e agora? Cadê?
Está completamente certo o que se falam, que precisam
perder para dar valor, mas você não. Eu reconheço seu valor.
Sei que tú és a pessoa mais dez deste mundo! É por isso que mesmo
estando sem tí, eu queria agradecer pelos beijos e abraços,
sorrisos e tapinhas, brincadeiras e seriedades, apoio e ajuda.
Eu quero que você saiba que valeu a pena, você é uma das melhores
pessoas que eu já conheci. Simplesmente seja dia ou noite. Verão ou Inverno,
eu sempre irei lembrar de ti. Até o ultimo segundo de minha vida.
PODE APOSTAR! Pois com você eu não tive apenas segundos, minutos ou meses
eu tive sentimento por você, senti por você uma coisa que dificilmente
alguém sente por outro alguém, e não quero que jamais você se esqueça, que
eu me esqueça, não quero jamais que você olhe pra mim e fale: Aquela?
Eu já fiquei! Eu quero que você olhe pra mim e pense: Já tive sorte de ser amado
por ela! Pois simplesmente você foi o primeiro e o único até agora!

As mudanças não ocorrerão num estalar de dedos só porque você quer. Tudo tem seu tempo de maturação.

Quando você fala como quem quer ensinar é porque ainda tem muito que aprender.

Porque amor é algo que não se tem nunca. É o vento de graça. Aparece quando quer, e só nos resta ficar à espera. E quando ele volta, a alegria volta com ele. E sentimos então que valeu a pena suportar a dor da ausência, pela alegria do reencontro”.

(em "Onde mora o Amor", do livro 'Tempus Fugit'. São Paulo: Edições Paulus, 1990.)

AMOR quando eu falo que te amo é um ato que meu coração quer te dizer porque ele tem muito medo de te perde.

Enquanto você está reclamando da sua vida, porque alguém não te quer, tem gente agradecendo a Deus por ter oxigênio.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp