Se ela quer Voar a porque tem Asas
Tudo tem um inicio, meio e fim. Cuide para criar um inicio íntegro, um meio constante, e um fim promissor.
O mar é um doce
Talvez seja que nem as pessoas
Tudo refletido no mar
Tem águas salgadas e doces
Tem aquelas que você fica encantado mas tem aquelas que você fica com nojo
Como sentimentos
Alguns o sol dá o brilho
Alguns o sol dá a seca
O mar é belo , Amar é a vida.
Estes caras querem entrar pro movimento,
mas eu digo-te uma coisa eles não tem andamento,
fds roubam dicas a torto e a direito,
depois como é k querem ganhar o caralh do meu respeito.
Queres ganhar dinheiro a custa do artista,
então meu menino vai a luta e faste a pista.
As lagrimas caem para aliviar a ador
As lagrimas caem para mostrar quem tem dor
As lagrimas caem como fogo derrete o ferro
As lagrimas caem para cicatrizar a ferida
As lagrimas caem pela esperança da saída da dor
As lagrimas caem pela gratidão de sentir as lágrimas
Tem vezes (geralmente à noite) em que rendo-me a esse sentimento. Entrego-me a todos os pensamentos que me revelam a sua imagem. Sou feliz, e ao mesmo tempo triste. Feliz com a sua imagem, e triste com a realidade que abre os meus olhos e sussurra em meu ouvido: "Ela não está aqui".
Verdade é tudo o que a gente acredita. Cada um de nós tem no seu íntimo o seu senso de verdade, temos que entender isso para que não exista o preconceito.
Feliz é o ser humano que como companhia tem alguém que sabe que aquela inquietante insônia, nada tem haver com sono.
248. A esperança é o nosso combustível para acreditarmos que a vida tem sentido. Lute diante da sua adversidade.
Reflexões Chá da Vida
"Por vezes basta um sorriso para quebrar um clima ruim. Um sorriso tem a capacidade de desarmar um coração triste. Um sorriso faz parecer que o sofrimento é apenas passageiro. Um sorriso quando vem espontâneo nos revigora."
Agora que já sabe disso, sorria!
Quem vive na esperança por dias melhores tem que se apegar mais a Deus, pois não vai ser o tempo e nem as pessoas que farão com que seus dias sejam melhores, mas sim, Deus.
Se você for esperar algo das pessoas, muitas delas te farão sofrer decepções.
Se você for esperar o tempo, então espere o Tempo de Deus.
E se você for escolher entre o mundo e a vida, escolha a vida, pois esse mundo vai acabar e a vida com Deus continuará.
Palavra de Hoje.
O sol brilhou mais uma vez, se você tem sonhos, não desista deles, pois se você confia em Deus, com certeza eles vão valer a pena.
Deus restaura vida, realiza sonhos e acima de tudo, Ele nos Ama muito.
Não se pode explicar as maravilhas de Deus, não se pode explicar as bênçãos que Ele tem sobre a vida de cada pessoa, é impossível vermos a sua grandeza, mas , é possível senti-lo dentro do coração.
Esse Deus que não o vemos , mora dentro de Nós...
Ele tem planos para todos e grandes maravilhas para cada um de Nós , só precisamos confiar no Seu poder e viver mais do Seu Amor.
O sonho de conquista de algum, é o combustível da vida, pois quem não tem mais sonhos para buscar e se esforçar, é porque já esta morto.
Lindo é ter Deus no coração!
Somente Deus tem tudo de que precisamos.
Quando estamos abatidos, é Ele que nos dá alegria, quando estamos fracos é Ele que nos dá força, e quando estamos caídos é Ele que nos levanta. Ser feliz é estar sempre fazendo a vontade de Deus e fazendo o bem para o próximo.
Seja forte e lute contra aquilo que te persegue, seja sempre humilde e derrube com um lindo sorriso aquele que um dia te derrubou com lágrimas e decepções!
Que Deus te abençoe sempre!
Palavra de Hoje.
Se você não tem planos para o dia de Hoje, não se preocupe, Deus tem, e os planos de Deus , além de lindos , são os perfeitos para a sua Vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
