Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244605 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

O amor não é algo que tem que ser declarado para o mundo, já viu quantas pessoas invejosas existem nele?

Inserida por AmandaReis00

A gratidão é um sentido amplo de reconhecimento,
Não devemos esperar isso de quem não tem sentimento.

Inserida por JorgeTolim

Suas preocupações tem cura e essa cura que você tanto necessita, está em Deus.

Inserida por GilNunes

Tem horas que a gente cansa de escutar dos outros a frase: "Vai passar.."

Inserida por NandaMesquita

Se ele te faz mal não tem como ele te fazer feliz.

Inserida por mestrearievlis

Imagino um mundo em que as pessoas não têm que lutar pelo dinheiro e nem de chegar ao ponto de matar por causa dele e daquilo que ele pode oferecer.

Inserida por GilNunes

Tem horas que um amigo vem e diz tudo o que você precisava ouvir e isso é como se fosse um abraço daqueles que aquece a alma da gente.

Inserida por RaquelSantana

Ser feliz vai da mente, e não do status.
Saber agradecer o que já se tem, aceitar o que se é, fazer o bem e outras pessoas felizes é o suficiente.
Basta olhar a vida com outros olhos, através da lente do amor.

Inserida por bittencourtlarissa

A vida é assim, não se pode ter tudo o que tem vontade.

Inserida por Alexandra1981

"Para entender o que as pessoas querem dizer
Temos que entender o que têm escrito na alma.
É como ler em braile. Somente com tato, leveza e calma é possível entender a história que alguém traz gravada na alma."

Inserida por Wyrgho

Não tem gente mais imparcial que eu.

Inserida por tellarobs

Algumas pessoas, quando ofereço o ombro, elas se lamentam, desabafam e choram. Mas tem aquelas que, com sutileza, trepam.

Inserida por wilsonvilella

Se você tem um amigo pobre ,você se torna rico.
Mas,se você tem um amigo rico 'para se tornar rico'' então a sua pobre é bem maior !
Frase de
Benedita Francisca VBelentani

Inserida por BeneditaFrVBelentani

Dos princípios que você tem, nenhum lhe basta quando não há equilíbrio entre o Ser e o Fazer; cada parte dos seus dias (por melhores ou piores que sejam), carregam consigo uma semente de identidade, que influencia no que tu és hoje. Mas cada parte de você - do que é teu pensamento, tua essência ou tua forma de ver o mundo - não pode, jamais, se perder em cada um dos teus dias.

Inserida por rrfb

O Nordestino.

Cada marca exposta no rosto
tem uma história de superação
a terra lhe traz tanto gosto
pelo orgulho de ser do sertão
a seca é quem causa desgosto
e a chuva é a certeza do pão.

Inserida por GVM

Nossa Senhora dos Navegantes.

A imagem traz sentimento
dessa santa vigilante
tem a razão no segmento
das colunas do mirante
salve o nosso monumento
Nossa Senhora dos navegantes.

Inserida por GVM

Tem gente que acorda,
parece-me com uma única intenção; vou azedar o dia de alguém.

Inserida por DEJAVI

Tem gente que adoça nossa vida, tem gente que amarga ou azeda nossa vida, portanto nunca terceirize esta tarefa,tempere sua vida você mesmo.

Inserida por DEJAVI

Todo navio tem seu leme, mas cada um usa numa dada circunstância assim como cada um de nós tem a sua decisão.

Inserida por EneioPereira

A solução do problema é você

Tem dias que pensamos só em sumir em meio aos problemas ... mas sei que sumindo não resolveríamos os problemas, só adiaríamos ainda mais! Enfrentar os problemas de frente é o melhor a ser feito. Sei que temos que recuar às vezes como estratégia para buscarmos a melhor solução para o problema, mas sumir nunca irá resolve nada! Não deixe os problemas te intimidarem, reajam! Encare-os de frente e sempre com a cabeça erguida.

"Não existem problemas sem solução quando você decide encará-los de frente."

Inserida por lexgrafia