Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244872 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Só quem é cego não vê que se foram as leis, e que os chamados cachaceiros tem menos de 16

Inserida por LukasKust

Nem a você nem a ninguém dou o direito de me absorver ou me condenar, somente Deus tem esse poder

Inserida por LeoniaTeixeira

Não tente entender
tem coisas que você não precisa saber...
E a vida, como sempre
uma caixinha de surpresas

Inserida por francieleavante

E amor a vida não sei se ainda tem, felicidade foi reduzida a uma nota de 100

Inserida por LukasKust

Você tem um jeito de me deixar louca, com suas perguntas..
Suas deduções..seu jeito birrento..seus ciumes bobos..
Você me deixa louca.. com suas várias cismas...com seu fanatismo em futebol..seu estresse momentaneo.. sua vontade na hora que eu não to com vontade..
VOCÊ ME DEIXA LOOUCA !!

Mas droga, eu não consigoo imaginar minha vida, sem essas coisas irritantes que existem em você.. por que é a unica coisa que me mantem feliz.. que dá graça a tudo..
eu não consigo viver sem seu jeito.. por que ele é seu, é unico... e eu Amo isso..
Eu simplesmente.. Amo !

Inserida por RayaneC

Se tiver amor tem dor

Inserida por Mauren190

Você não tem que tentar ser perfeito, ás vezes sua maior virtude é ser humano e reconhecer suas fraquezas . deixar alguém ouvir como foi seu dia , abrir seu coração . Alguém que possa te entender .

Inserida por Ronialves

Tem certos dias que a única coisa que você encontra em si mesmo é a certeza de que fez sua parte com coerência, dignidade, amor, competência, resignação... e não importa se tudo mais ficou perdido ou esquecido pelo tempo, basta apenas que reconheça que fez o que devia ser feito, e que fez com louvor. É inevitável no primeiro instante que se questione por que não deu certo ou até mesmo onde errou, que se julgue fraco ou covarde por não ter lutado mais e que se pergunte se uma vez lutando mais até quando ou quanto seria o suficiente. Eu ainda não aprendi a não me culpar e me cobro pelo que não fiz, mas já consigo enxergar a certeza de ter feito minha parte e que se isso não foi o suficiente, então isso foi o que pude deixar de mim, foi um pouco do que sou e tudo que ainda posso ser.

Inserida por andreiacostta

Cada momento é único, então aproveite ao máximo cada um deles. O tempo passa e a gente tem que seguir novos caminhos, deixar o que passou guardado na memória e aprender com tudo isso.

Inserida por seixalemos

Tem alguma coisa ruim me consumindo. Na verdade, tem alguma coisa maior que todo mal dentro de mim. Talvez seja loucura, ou talvez muita consciência.

Inserida por naianabbrum

Louco de verdade é aquele que ama e têm coragem de assumir... É uma loucura, mas é uma loucura boa.

Inserida por LeoMemphis

Eu tenho por mim que o amor tem o poder de cura. E, se não cura, ameniza. E, se não ameniza, liberta. E, entre tantas possibilidades, uma delas é absoluta: o amor salva, seja do que for. O amor é resgate.

Inserida por gabihcastro

Minha loucura tem momentos de lucidez e em meio há uma dessas crises consigo descobrir o significado do impossivel: Você ! Mais meus sonhos e devaneios insistem em me fazer acreditar que o impossivel é possivel só depende de nós. Mera ilusão.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tem gente que não curte minha vida...mas adora compartilhar uma inveja!

Inserida por DonaTalita

Ser o melhor de todos não é sobre quantos títulos e recordes você tem, e sim sobre como você usa os eu talento para tentar mudar algo que não lhe agrada e ajudar o mundo, você mesmo e os outros a serem melhores.

Inserida por VictorMoura

Tô achando que a fila do amor é grande viu e tem gente cortando a fila .

Inserida por Ronialves

Quando não se tem alma, o destino é o caminho certo !

Inserida por gabriel1725

No mundo tem um certo motivo pra tudo, o gigante pra derrubar, o desafio pra enfrentar, obejtivos para alcançar, e sonhos muitas das vezes impossiveis, mais sem deixar morrer a esperança de que um dia vai se realizar, lagrimas para derramar, sorriso para encantar, olhares serenos ou desesperados, aflitos, surpresos, momentos que nos faz bem, oportunidade de tornar a vida, um conto real .

Inserida por kamillasantos

Pense, cada um tem uma visão, uma história, amor e paixão!

Inserida por lucasprimolemos

"O pior erro de uma mulher é se apaixonar pelo um homem sabendo que ele não tem intenssão de Ama-la.."

Inserida por Muleka1998