Se ela quer Voar a porque tem Asas
Eu acredito que tudo que nos acontece tem uma razão da qual nunca entendemos na hora como uma frase que a jacira personagem da carol castro em amor eterno amor que dizia mais ou menos assim "nos fazemos as escolhas mais tudo ja está traçado" nem sempre o que queremos é o melhor para nos as vezes somos desprezada pela pessoa que mais amamos e só quem viveu essa esperiençia sabe o quanto doi mais eu bem sei que o mundo dá voltas e cuidado para não fazer sofrer quem te ama porquê amanhã pode ser você
Tem que dar atenção, assistência, amor incondicional e perdoar as merdas que eles fazem, no tapete novo da sala ou em algum porre na madrugada de sábado. É compromisso, dedicação, relação, constância, cuidado. Namorar e ter cachorro implicam quase as mesmas coisas. As mesmas coisas que eu não quero. Eu posso até amar a yorkshire da minha vizinha, mas amo lá na casa dela, depois eu volto pro meu tapete limpo e pronto.
Felicidade não se compra, não se comercializa, nem tem como trocar com algo que temos interesse. A felicidade é algo que sentimos e a todo momento queremos compartilhá-lha com que amamos e bem-queremos.
Abortar é condenar à morte um réu sem uma mínima culpa, independente da situação toda criatura tem o direito à liberdade e à vida!
Tem coisas na vida q nunca vão mudar um momento bom só é bom se tiver alguem pra dividir...Todo mundo tem segredos pra contar todo mundo tem q ter aulguem pra confiar alguem q vc possa desebafar alguem q o destino pois pra te ajudar...Quando o dia vira noite e vc esta a só quando se perder eu vou te achar...Pra te guiar pra te salvar quando pensar em desistir minha voz vc vai ouvir olhe pro lado eu vou estar podemos ir até o fim sei q vc faria o msm por mim...
Somente o tempo para curar.
Tudo tem passado tão rápido que não consigo nem lembrar nossos momentos.
Esperava mais de mim; mais esperar o que de quem não pode mais aguardar por nada.
E ser muito rápido para um sentimento tão nobre e belo seria e é hipócrita de mais.
Então melhor é solidão. Esperar a felicidade alheia.
Te amo e espero que ame sempre e que as dores sejam bençãos de aprendizagem.
Torço por voce e fique bem. Como as estrelas, a lua e o sol estão nos seus devidos lugares.
Sabe o que é?
Tem uma hora que eu canso da mesmice.. Dos mesmos gestos, das mesmas pessoas, das mesmas palavras!
Chega, se é pra mudar muda logo de uma vez!
Se é pra ser uma pessoa diferente, comece a tomar atitudes que te façam assim!
O tempo que agente perde formulando as coisas trás um desgaste tão grande... Perceba a se afaste daquilo que já virou um ciclo vicioso!
E por favor, pare de se lamentar pelas coisas que você não tem, pelas coisas que você não faz, pelos amores que você não vive, e sensações que não experimenta !
O preço da vida é caro, e você desperdiça ela a cada dia que olha pra trás pra ficar se lamentando.. se for olhar pra trás que seja pelo menos pra vê o quanto você já evoluiu (ou não)... O quanto você perdeu e ganhou, assuma os riscos ,decida aquilo que você quer e vá buscar... Mas por favor... CHEGA de ficar vacilando em dois pensamentos, chega de indecisão e de ficar entre o sim o não... VÁ VIVER POR FAVOR!
Somente através do amor se constrói e esse amor tem que ser próprio também, faça que os teus dias te alegre e chegara àquilo que tanto sempre sonhou
Chegam momentos na vida que você tem que escolher dentre vários caminhos apenas um que você ache mais certo, mas se você encontrar algum que não tenha obstáculos, provavelmente não lhe levará a lugar algum.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
