Se ela quer Voar a porque tem Asas
Ela era o tipo de garota que fazia com que todos os outros sentissem vergonha de si mesmos. E, sempre que olhava pra mim, eu não conseguia evitar a sensação de culpa, mesmo que não tivesse feito nada errado.
Ela indagou: — Quem és tu?
Respondeu: — Sou o demônio,
Nem me espanto com milagre,
Nem com reza a Santo Antônio!
Pretendo entrar no teu couro!
E nisto ouviu-se um estouro!
Gritou a velha: — Jesus!
Ligeira se ajoelhou
E, depois, se persignou
E rezou o Credo em cruz!
Nisto, o diabo fugiu.
E, quando a velha se ergueu,
Ele chegou de mansinho,
Dizendo logo: — Sou eu!
Agora sou teu amigo
Quero andar junto contigo,
Mostrar-te que sou fiel.
Minha carta, queres ver?
A velha pediu pra ler
E apossou-se do papel.
— Dê-me isto! grita o diabo,
Em tom de quem sofre agravo.
Diz a velha: — Não dou mais!
Tu, agora, és o meu escravo!
...Melhor que olhar a chuva,
é deixar que ela escorra pela pele..
Permitir que ela molhe as idéias
e renove os ideais...
A discriminação seja ela qual for, é sempre praticada por pessoas pobres de espírito que insistem em querer julgar os seres humanos pela aparência. Isto dói na alma e nos deixa perplexo diante de um sentimento tão mesquinho e desumano.
“Ela não vai responder sua sms em 30 segundos, muito menos dizer que te ama a todo instante. Ela vai responder quando achar que é hora, ela vai sorrir quando a piada for realmente boa, ela vai dizer que te ama só quando você estiver necessitado de atenção. Talvez ela olhe para outros caras, cheire outros perfumes e ria de outras piadas mas nada como você, nada será como é com você. Porque você meu amigo, você a completa, é você que assume os pensamentos dela de madrugada.”
''Só entre na minha vida se for para ser especial. Não passe por ela apenas por passar. Não use palavras doces e atitudes carinhosas para conquistar minha confiança, meu amor ou minha amizade. Não brinque com os meus sentimentos e muito menos, jogue com o meu coração. Não me faça falsas promessas. Não me fale de amor se sua intenção não for real. Não queira me conquistar para vencer desafios. Respeito é bom e todo mundo merece. Prefira me magoar com a verdade mais não me iluda com a melhor mentira. Seja sincero, seja direto! Não faça comigo aquilo que você não gostaria que eu fizesse com você. Consideração, gratidão e reconhecimento são fundamentais. Não iluda, não seja uma fraude. Seja honesto, não queria fabricar aos meus olhos uma imagem irreal do que você realmente é... E por favor, nunca me deixe com a terrível sensação de que era melhor ter terminado antes mesmo de ter começado.''
Eita menina complicada! Se faz tanto de rocha… Mas ela é tão carente, que talvez só precise de um colo pra poder desabafar.
— Cantura
❝
Isso não é amor, isso é vício. Se todo dia você toma um choque na tomada de casa, vai acabar achando que precisa disso pra viver. Mude seu foco!
— Tati Bernardi
❝
- Mas não seria natural.
- Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
- Natural é encontrar. Natural é perder.
- Linhas paralelas se encontram no infinito.
- O infinito não acaba. O infinito é nunca.
- Ou sempre.
— Caio Fernando Abreu
O primeiro amor é aquela em que você nunca esquece mesmo casado,ela semple esta dentro de si ,vocé pode ate figir ,negar mais ela nunca morre,o que vêm depois de amor é gostar entâo nao misture as coisas.
Se no céu a lua fizesse par com outra lua, não seriam um casal perfeito. Ela só é admirável porque faz par com o Sol, que apesar de plenamente oposto, é responsável pelo seu brilho.
E de repente, eu notei que ela estava lá...o tempo todo estava lá, e eu não havia prestado atenção, dado importância...
A gente vive procurando a felicidade ao nosso redor, e não percebe que ela está dentro da gente!
A beleza física pode ser uma maldição
Quando ela modifica qualidades do coração
Quando mata a humildade
e destrói as amizades.
Quando coloca-se em um pedestal
porque se acha acima o maioral.
Quando acha que se faz tudo pode ser relevado
pois pensa ser privilegiado.
Quanto trata os demais como descartáveis
Pois acha todos vulneráveis
És dono de beleza, és abençoado
Ou será que és amaldiçoado?
Vocês devem praticar a obediência... Não queremos que esta nação seja fraca, ela deve ser forte, e vocês precisam se endurecer enquanto são jovens. Vocês precisam de aprender a aceitar privações sem nunca esmorecerem.
A palavra Te amo é uma palavra forte, porém se existe um real sentimento ela deve ser usada diariamente, pois além de não sabermos o dia de amanhã, torna de uma provável dúvida algo acreditável. Se você realmente ama uma pessoa diga a ela que a ama a cada momento que a encontrar, palavras têm um grande poder. E se você as economiza acaba futuramente se arrependendo de algo que poderia ter dito e não disse. Portanto se ama diga, demonstre. Um sentimento tão forte não se deve ser desprezado por uma mera vergonha, orgulho, ou até por achar que não é necessário falar aquilo, como já falei, as palavras têm poder, se você sabe utilizá-las elas lhe trarão uma grande resposta.
Ame, verdadeiramente ame. O sentimento do amor é inexplicável quando se sentido verdadeiramente.
Sabe o que me deixa chateado? O fato dela ter se envolvido com alguém que a machucou e ela acabar se privando de viver uma história com outra pessoa bacana.
É, essa proteção que ela usa não vai ajudar em nada. Outras pessoas vão se aproximar dela e ela vai acabar passando uma imagem de mulher grossa. Ela está deixando de viver com outras pessoas, porque o cara fez inúmeras promessas e a única coisa que ele conseguiu foi despedaçá-la.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
