Se ela quer Voar a porque tem Asas
Que a luz sempre brilhe, que ela esteja em todos os lugares, que ela vença sempre a escuridão. Que ela faça morada dentro do nosso coração.
Célia Cristina Prado
Sempre há aquela pessoa, que por mais que a razão diga não a ela, o coração insistentemente diz sim. (
Se for pra zuar
Ela é mulher feita
Mas se for pra causar
Ela é mulher feita
Mas se for pra amar
Ela é mulher feita
A PEDRA.
O distraído tropeçou nela.
O violento projetou-a.
O empreendedor construiu com ela.
O homem do campo cansado, usou-a como assento.
As crianças biricaram com ela.
Drummond poetizou-a.
David usou-a para matar Golias
Miguel Ângelo fez com ela as mais belas esculturas,
Em todos os exemplos a diferença não estava na PEDRA
mas sim no tipo de HOMEM!
Não existe pedra no teu caminho que não possas usar para
teu próprio benefício.
Nota: Versão adaptada do texto "A Pedra" de Antonio Pereira (Apon)
A natureza não é apenas tudo o que é visível aos olhos... ela também inclui as imagens internas da alma.
Ao descobrir sua força interior, você se agarra a ela e desperta para uma nova vida. Abraçada pela determinação, você consegue ir em frente e lutar pelo que deseja.
O problema da sociedade é que ela continua hipócrita.
Antes de criticar a vida alheia, tenha certeza de que sempre foi um exemplo de virtude.
Ela: Você me ama?
Ele: Sim, te amo muito!
Ela: Me explica o que você sente?
Ele: Não sei explicar!
Ela: E como sabe que é amor?
Ele: Justamente por isso, pois o AMOR é o único sentimento inexplicável!
''Não se pode implorar atenção e cobrar amor de alguém que gostamos, nem que ela tenha sentimentos fortes por você. O sentimento surge de forma natural e o amor simplesmente acontece, nasce do improvável e foge de todas as teorias humanas.''
Ela é tão intensa e transborda em poesia
Se entrega até na paquera e não se acostuma com pouca sintonia
Ela vive de intensidade, mesmo que passageira.
Cheguei ao ponto de não correr atrás de ''amizades''. Se a pessoa quiser ficar, ótimo, se ela quiser ir é simplesmente um direito dela.
Não fico me questionando o por que dela ter ido, eu simplesmente aceito.
A vida ela é passageira, viva, ame, se alegre, não deixe nada te abalar, corra atrás dos seus sonhos, ame seus pais, ame seus irmãos, ame seus amigos, ame seu próximo, ame seus inimigos, viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida, faça o que tem que fazer, não magoe quem te ama de verdade, perdoa essa pessoa que te fez mal, apenas seja feliz, apenas seja você mesmo, porque amanhã pode ser tarde demais.
Ela é libriana! Ela é complexa!
É feito com uma dose de delicadeza, humor, justiça, bondade, amor, impaciência e indecisão.
Tem um lado frágil e outro tão forte que ela mesmo nem sabe de onde vem!
Ela tem um jeito diferente no olhar, jeito doce que tranquiliza só de conversar. Mas, ao mesmo tempo, ela é tão sincera que chega a assustar!
Quando apaixonada faz de tudo para ver seu parceiro feliz, é daquelas que arregaça as mangas e anda ombro a ombro com você, é tipo meio ogra, meio princesa!
Só não tente forçar ela a decidir algo, ela odeia se sentir pressionada.
Ela é cheia de manias, numa hora quer toda sua atenção e carinho. Noutra quer ficar no seu cantinho isolada.
Ela é leveza na alma e tempestade ao mesmo tempo.
Ela não quer ser entendida, até porque nem ela entende.
Ela é bem estranha, mas acredite é Intensa em tudo que faz.
#Andrea_Domingues
#A.Domingues
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
