Se ela quer Voar a porque tem Asas
A positividade da vida está com ela
Não importa se você não acha que é aquela
Aquela que um dia você foi apaixonado
Aquela que hoje em dia você deixa de lado.
Mas ela segue sua vida, lê seus pensamentos
Pensa em você todo dia e você nem percebendo
Fuça seu Orkut, bagunça seus contatos
Conta pras amigas, conversas e fatos.
Quando a aula está chata ela pega seu caderno
Faz declarações de amor no seu sonho muito terno
Te manda vários torpedos e às vezes passa por medos,
Medos do tipo que você nunca faria o mesmo.
Mas ela quer sua atenção, pra conquistar teu coração
Quer saber se é sim ou não, você pra ela é uma paixão
E não importa se mais tarde ela pode sofrer
O segredo é muito fácil, querer é poder.
Esse amor é complicado, difícil de entender
Não sei onde vai chegar, to deixando acontecer
Tomara que dê certo, é o que eu sempre quis
Mas se não der, só quero um final feliz.
Vou me fazendo de tranqüilo, às vezes nem dou atenção
Mas ela insiste no meu jogo, ela quer meu coração
Ficar não é o bastante então deixa como está
Mas ela corre atrás, tá querendo namorar.
Tem vontade de falar que é sua namorada
Mas você nem imagina porque ela ama calada
Tem ataques de ciúmes quando outra está perto
Briga com todas as mulherzinhas que não te deixam quieto.
Engole sem chorar quando tu fala de outra
Também não pode falar muito, afinal ela é solta
Mas quando fica contigo, perde a noção do tempo
Horas viram minutos, tudo fica muito lento
E ao beijar a sua boca, fica só com você
Pode chegar um mais bonito que ela não vai querer
Fidelidade por um beijo, mesmo que se jure
Que seja eterno, enquanto dure.
Logo eu que sempre fui tão largado
To me acostumando nessa idéia disfarçado
Ela fala te amo, eu falo te adoro
Ela insiste que ama e eu perco meu solo
Deitado na minha cama, olhando para o teto
To pensando nela, não sei se to certo
E geral vem me gastar zoando de xonandinho
O que será que aconteceu? Mudança de caminho
E ela toda feliz, conseguiu o que ela sempre quis
Mas é normal, coisas assim não vem para o mal
E essa história que eu narrei mesmo meio sem querer
É só você acreditar que pode acontecer.
E a partir do momento que alguém entra em sua vida, ela JAMAIS irá sair, As pessoas ñ saem de nossa vida, elas apenas passam a ocupar diferentes lugares e importancia. Algumas nós acabamos esquecendo com o tempo (mas eles sempre estarão lá). outras, ganham tamanha importancia, que de um pequeno lugar que antes ocupavam, mudam-se para os melhores e mais utilizados espaços da nossa vida. Mudam-se para o coração, e uma vez no coração o esquecimento torna-se muito mais dificil, e a saida para outro local é sempre cruel. Preste muita atenção antes de mover alguem para o seu coração, tenha certeza que jamais irá querer tirar aquela pessoa de lá, pois talvez você não suporte a dor, ou talvez a pessoa esteja tão acostumada a morar alí que será para ela como uma morte ter que desocupar o lugar. Somos responsáveis pelas pessoas que amamos, somos responsáveis por aqueles que cativamos, somos responsáveis por qualquer um que ouse fazer parte da nossa história, e nos interligamos. Ninguém está livre, ninguém vive sozinho. E estou certa quando digo que não poderia tirar você da minha vida, pois não é uma questão de escolha. E jamais ousaria retirá-lo do meu coração, até porque, eu cultivo minha parte egoísta, e ela não iria querer sofrer tão cruelmente.
Ela Que Me Aguarde ...
.
Hoje acordei perigosa
Ácida
Rancorosa
A ironia na certa vai me perseguir
Durante todo esse dia
Que seja
Amanhã vou eu atrás dela
Só pra descontar
Me vingar
Não que isso me faça bem
Adoro a chuva e sua sinfonia
O cheiro que ela desfila
Tocando uma música antiga
Abrindo uma garrafa de vinho
Aquela que trás o frio
De presente o abraço quentinho
E transforma corpos em aconchego
Adormecidos com seu sossego
Adoro a chuva mansinha
A dose de calmaria
A doce coisa de Deus
Que molha fria e suave
Que nunca precisa de chaves
Que acaba, mas nunca é adeus...
A noite chegou, e com ela a saudade, a vontade de te ter aqui pertinho de mim. E com a saudade vem também as lembranças de todos os momentos bons que já passamos juntinhos!! Boa noite distante! Te amo!
Ela sempre é primavera, sempre em recomeço e sempre cheia de cores! Leonina que acredita na força do universo, de riso desesperado, inesperado e sempre intenso. Sempre alto astral, com amor no olhar desconcerta qualquer um. Medroso você de tentar ser feliz e se torna mais um comum. A risada dela parece um daqueles poemas com estrofes repetitivas que grudam na mente.
A paz não escraviza o homem, pelo contrário, ela o exalta. Não o humilha, muito ao contrário, ela o torna consciente de seu poder no universo. E porque está baseada na natureza humana, ela é um princípio universal e constante que vale para todo ser humano. É esse princípio que deve ser nosso guia na elaboração de uma ciência da paz e na educação dos homens para a paz.
~ela odeia pessoas que mudam. enfim, acha que odeia as mudanças ao todo. se fosse pra melhor então tudo bem, mais quando era tudo perfeito de mais para ser verdade e acaba assim. nesse rebaixamento? é quase inadimissível. não tinha necessidade dele fazer isso com aquela, ela lamenta mais o tempo não volta atrás, fez esta feito nada disso será desfeito. mais também ela não pode cobrar nada, pois é louca no sentido de achar que tem algo haver com isso, ou direito de se sentir satisfeita ou insatisfeita, se sentir traída, sem ao menos ter algum vínculo. ele, dele ela ja não sabe bem ao certo como é agora, será que vai saber? será que vai entender? compreender? saber o porque? o porque... talvez esse sim. na verdade ela não se entende, e sem se entender, como saberá de qualquer coisa? como irá saber o que esta se passando dentro dela, como saberá explicar ou tomar decisões, como poderá se entender? para a vida melhor viver, para não se prender.
A atitude pode fazer toda a diferença em nossas vidas. Ela pode nos fazer felizes ou infelizes, contentes ou insatisfeitos, fortes ou fracos.
Penso nela mais do que penso em mim. Amo-a mais que tudo, mas ela não acredita nos meus sentimentos. Já falei um milhão de vezes, arrumei mil desculpas pra pedir perdão, mas até agora de nada adiantou. O que farei? Diga pra mim o que farei daqui pra frente. Sem essa mulher nada sou.
– Fui logo dizendo “I love you”, e ela se derreteu todinha.
– “I love you”?
– É. Quer dizer “morena” em francês.
Quando se chateia, ela dorme em si própria de olhos abertos e coração apertado. E quando cisma em ficar triste, é difícil preencher um sorriso em seu rosto. Mas quando teima em ser feliz, diabo nenhum consegue apagar teu brilho. E não adianta tentar feri-la, ela seguirá sorrindo um riso de quem parece ser à prova de balas e decepções. Ninguém sabe dizer se é falsete ou coisa assim. No fim, ela sorri de qualquer forma.
Sabe meu Amor por que as estrelas brilha.... Por que quando voçe olha pra ela seu olhar, lindo brilhante reflete nela.
Quando a sombria tristeza atravessar teu caminho, não a tema, olhe para ela e dê um sorriso;
Pois a maior covardia do homem é chorar quando se tem vontade de sorrir."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
