Se ela quer Voar a porque tem Asas
Cara, ela é do tipo mulher independente, aparenta ser forte, gosta de estar sempre no controle da situação, com os pés no chão, batalhadora, que corre atrás de seus objetivos e não espera nada de ninguém. A verdade é que a vida à obrigou a ser assim e eu admiro muito isso nela. Mas sei também que por traz desta casca grossa, mora um coração sensível, machucado talvez, mas implorando pra ser amado DE VERDADE. Mas lembra, ela não é do tipo que se permite ficar vulnerável, e se apaixonar é exatamente isso. Então, de mansinho faço o jogo dela, e ela sabe disso. Sei exatamente de tudo o que ela precisa, e ela sabe que eu estou aqui. As vezes sem perceber ela se desarma, e nesse pequeno descuido seu, posso ver o seu coração olhando e piscando pra mim com aquele sorriso bobo no canto da boca como quem diz apressado antes que ela perceba: Obrigado!
Não tenha medo da morte, ela é apenas o fim da vida de um corpo físico, é a passagem para outra vida de uma nova forma e um novo corpo e quem sabe de um novo mundo, a morte faz parte da vida, é algo a que todos nos estamos destinado.
Eu achei ela tão linda, ela é tão linda
Se ficar comigo, a vida fica mais bonita, mãe
Ela é tão linda, ela é tão linda
Se ficar comigo, fica pro resto da vida, mãe
Aos olhos de quem vê....
Ela é tão simples quanto a poesia,tão fácil de amar sem ser compreendida,um olhar que vem da alma,um sorriso que acalma.
Sua voz doce e sincera a ecoar pelos caminhos de meu coração,dentro do meu entender vejo você mulher a mas bela e formosas flores que existem nessa imensidão que é o nosso universo. O lha esse teu cabelo que irradia olhar de cada homem,que brilha até ofuscar o olhar de outras fadas,poesia que te encanta faço em pequenas estrofes uma analise de sua alma.
Intensas asas que se revelam ao se apaixonar,pela pureza de um olhar inocente.No passado uma menininha que encantava , no presente uma mulher que seduz com um brilho natural,uns me acham perfeita,outros imperfeita.
Um dia me perguntaram se eu era um anjo,uma fada ou uma princesa e a única resposta para tudo isso é que eu sou tão simples como uma frase e tão leve como uma música.assim se resume minha vida....
A vida é isso: Acontecimento! Ela acontece para quem mergulha nela, sem medo, com o coração aberto. Desse jeito! Medo é tropeço e, às vezes, a gente tropeça enquanto caminha pela vida. Tem gente que confunde o significado dos verbos cair e tropeçar... E escolhe trancar o coração e esconder a chave para ninguém achar. Eu prefiro cair e sentir a dor da vida para ter a certeza de que realmente estou viva e posso sim escolher o caminho!
A humildade nos transforma em uma pessoa melhor, educada e compreensível perante o outro. Ela é uma força poderosa no combate a intolerância e a arrogância.
- Ela não veio?
- Ah, a gente terminou.
- É? E aquele amor todo?
- Acabou.
- E amor acaba?
- Não sei, esse acabou.
- Talvez não tenha acabado.
- Talvez não fosse amor.
Despedida
Correnteza abaixo, riacho frio, para o mar,
a onda libertadora ela refere:
Não mais por ti meus passos irão,
para sempre e sempre
Corrente, doce corrente, por gramado e prado
Um riacho, então, um rio:
Agora, por ti meus passos devem ir,
para sempre e sempre
Mas aqui suspirará vosso carvalho
E aqui vosso arbusto estremecerá
E aqui por ti zumbirão as abelhas
para sempre e sempre
Milhares de sois jorrarão sobre ti,
Milhares de luas rebrilharão;
Mas não por ti meus passos irão,
para sempre e sempre.
Cada dia uma novidade, não paramos de aprender com a vida. Ela nos mostra o que devemos fazer todos os dias, mas sempre ocupados com o nosso umbigo, não damos ouvido. Aí vem o chororô, as lamentações e quando tudo melhora, voltamos a cometer os mesmos erros. Ai, ai, é muita vida pra pouco juízo!
Menina canta pra lua,
Viva a Vida, ela é só sua.
Menina ama de verdade,
Não vive só na saudade.
Menina luta…, veja com o coração, viva com emoção.
Ama por amar, o amor é farto, é doação.
Sabe saborear o gosto amargo e doce da vida.
Menina doce…vive.
Eu quero que ela viva a vida comum que deseja. Mesmo que isso quebre meu coração. A hipótese de não vê-la me machuca tanto que sinto que vou chorar. Mas estou me preparando para partir só para que ela possa ser feliz. Isso faz sentido? Deve ser assim que é estar apaixonado.
LEÃO
É Lealdade e maturidade. mais também pura intensidade. Ela é forte por ser bondosa e linda por ser teimosa. apesar de também ser vaidosa. Líder por natureza. luta sempre com garra e destreza. Ah. e nunca duvide de sua esperteza.
@lumospoesia
Por isso, caro senhor, ame a sua solidão e a carregue com queixas harmoniosas a dor que ela causa. Diz que os que sente próximos estão longe. Isso mostra que começa a fazer-se espaço ao redor de si. Se o próximo lhe parece longe, os seus longes alcançam as estrelas, são imensos. Alegre-se com esta imensidade, para a qual não pode carregar ninguém consigo. Seja bom para com os que ficarem atrás, mostre-se-lhes calmo e sereno sem os atormentar com suas dúvidas, nem os assustar com uma confiança ou uma alegria que eles não poderão compreender. Procure realizar com eles uma comunhão qualquer, fiel e simples, que não se deverá necessariamente transformar à medida de que o senhor mesmo se transforme. Ame neles a vida sob uma forma estrangeira e tenha indulgência com os homens que, envelhecidos, temem a solidão a que o senhor se confia. Evite dar alimento ao drama sempre pendente entre pais e filhos o qual gasta muita força destes e consome amor daqueles; amor que, embora incompreensivo, age e aquece. Não lhes peça conselho e não conte com a sua compreensão, mas acredite num amor que lhe é conservado como uma herança e fique certo de que há nesse amor uma força e uma bênção a que não se arrancará mesmo se for para muito longe.
Todos nós morremos um dia, mas enquanto alguém mantiver os desejos de uma pessoa vivos, ela não morrerá realmente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
