Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245218 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

''Não é fácil e nunca será, Você tem que correr atrás, cair e levantar, até conquistar.''

O amor que a gente sente se expressa no cuidado. A palavra tem até o poder de seduzir o outro, de o outro começar a acreditar que a gente o ama. Mas o amor se concretiza mesmo é na experiência do cuidado, quando você elege uma criatura para cuidar. A ação de Deus não é outra senão amar. Deus não faz outra coisa senão nos amar. Amar é você descobrir que quando alguém chega à sua vida, você se torna muito melhor do que já é. E esse é o verdadeiro amor, aquele que nos faz acreditar que cada vez mais, que se o outro não está por perto, a gente é só uma metade. Não é uma dependência, não, é apenas uma complementação.

Às vezes você tem que photoshopar a vida. Retocar as bordas, ajustar os tons, borrar o fundo focar em si mesmo e cortar algumas pessoas

Eu tenho dois lados: o bom e o ruim. Cada um tem o lado que merece.

Tem horas que preciso sair
pra fora de mim ,
só para me enxergar por dentro.

Na vida não tem com o que se preocupar, só duas coisas que deve preocupar; Se esta bem ou se esta mal, se esta bem não tem com o que se preocupar, se esta mal, tem duas coisas com que se preocupar se vai viver ou morrer, se vai viver não tem com o que se preocupar, se vai morrer você tem duas coisas para se preocupar, se vai para o céu ou inferno se vai para o céu não tem com o que se preocupar, se vai para inferno você vai encontrar tanto amigo que não tem com o que se preocupar também.

Torna-se pobre todos os que buscam o que desejam, sem ser grato pelo que se tem.

O ignorante pensa sempre que não tem o que ele não conheça.

Só a vida tem consciência da morte, a morte não tem consciência de si mesma, a consciência da morte é sempre uma manifestação da vida.

Quanto mais agente ajuda mais agente se lasca,nunca ninguém tem o reconhecimento das vezes que estendemos os nossos braço ,todas as vezes que falamos "sim"pra ajudar nunca ninguém da valor .Acho que se nos tivéssemos mais vergonha na cara e menos medo de magoar e falássemos "Não" acho.que as pessoas daria mais valor a nos!

Uma pessoa linda de viver :
É aquela que tem sempre um sorriso nos lábios;
Um coração que transborda amor;
Um semblante que transmite paz por onde passa,e
prestes a ajudar a quem quer que seja.

Tem que ser louco, louco, louco suficiente para dizer que pode mudar o mundo para poder mudar.

Tem gosto para tudo, até para o mau gosto.

A quem tem um jeito de ser marcado pela ordem, a sua vida resulta ser também ordenada.

Cada um tem de mim o que cativa. Há momentos na vida que temos que viver a reciprocidade... às vezes, teimo com quem acho que vale a pena, mas não me apego. A vida é muito curta para se apegar. Procuro deixar a porta aberta do coração, mas nem sempre para entrar... se queres ir? VAI!

Meu coração não sabe como bater perto de você seu olhos refletem como farol sem nome tem o Sol seu jeito de ser eu adoro você seu jeito de pesar até com o seu ciúmes não me faz cansar sei lá Tanta coisas você fala que não sei nem como ficar com raiva por me você é à baixinha mas amada.

Tem gente que tem cheirinho de bom ar na Alma.
Onde chega a fragancia se trance de.

Ao abrir a porta, não vislumbre apenas vitória, é certo que muitos fracassos estarão por vir, tem endereço certo, ao pisar o chão entenda que nem sempre estará firme, mas ser forte é preciso e Deus é seu guia, ele te protegerá, porém as vezes a queda é inevitável para que possamos saber que é necessário se reerguer e carregar sempre a humildade de saber levantar. Essa é a simples lição da vida.

Sem lutas não tem vitórias. Sem deserto não tem terra prometida.
Então não pense em desistir agora. Todos que venceram tiveram que enfrentar grandes batalhas. Muitos obstáculos vão surgir no seu caminho, mas não pare, Deus vai te ajudar a chegar do outro lado. Não observe o vento e nem a tempestade, eles vão querer te impedir de atravessar o mar. Insista! Porque o melhor de Deus vem para aqueles que vão até o fim.

Fiz um pedido para Deus. Senhor quero um amor, seja ele como for, mais tem que ser trabalhador e temente ao Senhor.