Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 251973 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

A vida é meu céu, você é minhas assas, então porquê ter o céu e não poder voar?

Inserida por aeroaviador

DEIXE-ME VOAR

Passarinho, pense e me diga
Porque que escolhe casas
Se teu viver no mundo arriba
Todavia foram as asas?

Vejo-te voar pelos espaços
Em canto com seu cantar
Segue com seu encanto ao leu
Chilreando sobre o azul do céu
Passarinho eu já sei
Que o seu viver é amar.

Passarinho... Ensine-me a voar?
Não me deixe aqui no chão.

Eu tenho sido arrastado
Por terríveis corações
Voando, ganharei os céus
E plainarei pela imensidão.

Aqui no chão sou arrastado
Pelas leis que me rodeiam
E ao imposto condenado
Que sempre me trouxe peia.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

"Não pretendo voar agora,
Não!
Porque ainda estou aprendendo a ficar de pé
para depois ter a habilidade para caminhar.
Pode até ser simplório meu pensamento,
mas, nem mesmo um pássaro
alça voou ajoelhado."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Posso te contar uma coisa que aprendi? Já foi comprovado que os besouros não podem voar, porque a relação entre seu peso, tamanho da asa e comprimento do corpo tornam seu voo impraticável. No entanto, o inseto, ignorando essas verdades científicas, atira-se para frente e voa do mesmo jeito.

Inserida por pegadasdepapel

Vou voar alto .. Vou fechar os olhos e vou te ver ... Vou sonhar ... Porque você está em meus sonhos ... O meu amor por você é grande , forte e sinto ... Que com você quero estar ...

Inserida por Lauracarvalho

Nunca tive dúvidas da sua capacidade e o quanto teria força pra voar. Porque eu já sabia do ser humano que você se tornaria desde o primeiro olhar, a primeira música. É como dizem: sabe quando você olha pra alguém e sente a bondade dela de longe, do outro lado do mundo, mesmo que não a sinta? Sente o quanto o interior é magnífico? Sim, foi isso que eu senti. Por isso que eu já sabia do quanto tua alma seria pura a ponto de transmitir amor, coisa que hoje não se vê, né? Eu já sabia do quanto você seria forte o suficiente pra superar cada pequeno obstaculozinho, pessoas dizendo que teu potencial não seria grande o suficiente pra alcançar o que você queria. Eu já sabia do quanto você ouviria palavras negativas, do quanto teu caminho seria difícil. Mas Deus é tão poderoso, indescritível e único que fez tudo isso ser do jeitinho que sonhava. O caminho passou a ser pequeno pros passos enormes que dava. Sua fé tornou-se do tamanho do mundo e nada, absolutamente nada, era capaz de fazer-te cair. Seus anseios ainda estavam presentes, mas não conseguiam se igualar à sua esperança. Ô menina, foi tão forte e é tão forte! Não consigo descrever como o teu coração é incrível; como a sua fé continua sendo espelho pra tanta gente… só sei dizer que você venceu e ainda vence. Mas hoje, ahhhh, hoje nem se fala, né? Tem tudo o que sonhou e o que não tem logo logo vai ser realizar e eu te admiro tanto. Te admiro por ter essa garra iluminada, por ter essa vontade de transformar o mundo do teu modo, por fazer acender cada alma apagada, por seguir caminhos indecifráveis. Obrigada. Só isso. Por fazer de reflexo a tua fé, o teu “acreditar”.

Inserida por Limajhani

⁠Então não se jogue sem saber voar, porque a voar só o Amor pode ensinar. Nos braços do seu dono seguro você está.

Inserida por SheronDesirre

Saiba, nada cai do céu, não adianta querer, porque querer não é poder. Vá a luta para conseguir voar para o céu e conseguir, pois as suas conquistas não vão cair de lá, jamais.

Inserida por LeonardoNoleto

Não arrisco voar sozinho porque sei que posso cair . Não me assusto com as armas fora da grade, me preocupo com o fato de está preso aqui comigo mesmo. Meu maior inimigo e minha arma fatal. E o pior disso tudo, é saber que sou apenas uma atração para esse mundo. A dúvida é : Usar o inferno para levantar , ou sair dele para querer voar?

Inserida por robertsantr

⁠"Não aceites um amor que te prenda, só porque nunca aprendeu a voar."

Inserida por patricia_rodrigues_10

⁠Porque voar é liberdade. Pousar é opção.

Inserida por edinaiane

Eu amo os passarinhos porque eles nos ensinam
Ou fica sofrendo em baixo ou aprende a voar por cima ⁠

Os passarinhos as flores e os beija flores
São os maiores amigos dos pensadores
Bela paisagens belas poesias não são as faculdades que formam poetas todo dia,
Eu nunca fiz z a faculdade belas artes mas dizem que minha arte são tão belas quanto as faculdades

Inserida por genyo_dom_eduardo

Uma característica dos grandes santos é seu poder de leveza. Os anjos conseguem voar porque dão pouca importância a si mesmos.

G. K. Chesterton
Ortodoxia. São Paulo: Mundo Cristão, 2008.
Inserida por pensador

Porque ficar no chão, tendo a possibilidade de voar...

Inserida por Aleadora

Eu escolhi a música porque nasci pra voar.
Em minha alma a poesia veio para ficar.
Minha essência é amar.

Inserida por MaillaSouza

Os ventos que nos guiam, por momentos nos fazem voar, porque somos felizes.

Inserida por mestrearievlis

Porque sei que posso voar...
Mas se tiver caminhar eu o faço...
Posso chegar aonde quiser....
Da maneira que eu decidir...
Porque não se chega da mesma maneira a todos os destinos...


...

Inserida por ssolsevilha

⁠O que faz o beija flor ter vontade de voar...? Acho que é porque pode sentir o sabor doce da vida, e beijar cada flor no jardim...ele me inspira

Inserida por renatoborgeslider

Flutuando eu estava porque nada me pesava, a mente leve e a alma a voar. Tinha a impressão de que ficaria alí para sempre entre a felicidade e o bem estar.

Inserida por MirnaRosa

Quando um filhote sai do ninho é porque está pronto pra voar, mas a mãe ave nunca estará pronta para ficar sem ele...

Inserida por AmeliaMariPassos