Se ela quer Voar a porque tem Asas
E lá tudo era perfeito…
Lá, ninguém era cego ou mau olhado
Porque eram todos Reis do Reinado;
Não havia roubos ou ladrões,
Nem corretivos ou cem perdões;
Eram amigas, a pressa e a perfeição;
Quem caçava com gato, tinha cão;
Havia galhos para todos os macacos
E promessas não caiam em sacos;
Águas nunca vinham em bicos,
Os espertos não eram Chicos
E todo o pecado era omisso!
O feiticeiro era amigo do feitiço
E este não se virava a ninguém;
Não havia mentiras a beijar bem,
Todas socavam com verdades;
Casas não tinham portas e grades
Pois não haviam almas gulosas.
Lá dentro havia um mar de rosas
Na carta fechada do casamento
Porque todo o mar era bento.
As rosas não tinham espinhos
E gaviões não seduziam ninhos.
As cercas não eram puladas
Nem por bruxas nem por fadas;
Maridos diabos eram santos;
Não havia querelas pelos cantos;
Judas era coisa que não havia
Nem sequer no dicionário;
O vinho não batia nas cabeças
E a culpa casava-se sempre
Quanto mais não seja
Com o confessionário!
Amor é antítese
Amo-te porque não sei bem porquê!
Talvez este não sei das quantas amor
Nos veja como quem não sei como vê
Em nós, um vaso a casar c’uma flor!
Amo-te sei lá de que maneira e como,
Se as noites em que te quero amante
São dias em que não sei se nos tomo
Por coisa sólida ou por alarmante!
Amo-te assim e não sei por que raio
Te quero desta invulgar maneira,
Em que não sei se do amor ensaio
O hastear d'alguma bandeira!
Amor é antítese. O amor é assim:
Ora diz que não! Ora diz que sim!
Sou um anarca – não porque eu desprezo a autoridade, mas porque preciso dela. Da mesma forma, não sou um incrédulo, mas um homem que exige algo em que valha a pena acreditar.
Evito a todo custo discutir com as pessoas porque se eu parar para falar tudo o que eu penso vou preso.
Não me estremeço e muito menos me esmoreço porque as exclamações que eu terei amanha são maiores do que as interrogações que tenho hoje.
NUNCA FALE NO CALOR DO MOMENTO;
EVITE COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS
PORQUE UM DIA USARÃO SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS CONTRA VOCÊ
Porque eu não me amo, eu não consigo voltar o amor para mim. Então, o amor não é suficiente para mim. Eu preciso que o outro me ame. E é por isso que acabam acontecendo as rupturas, porque a sua experiência está em se amar de verdade. Enquanto você não se amar de verdade, você não é uma pessoa atraente para o outro de verdade, porque ninguém quer ficar com alguém que não está se amando.
Quem comprar minha casa vai ser muito feliz,porque as memórias das paredes ,são memórias de muita alegria e felicidade.
No início da subida, ainda sentimos a sombra da tempestade, porque o pântano e o vale permanecem próximos demais de nossos passos — lembranças densas, pesos antigos, horizontes turvos que insistem em nos acompanhar. É apenas quando nos elevamos um pouco mais, quando permitimos que cada esforço nos afaste da lama que já não nos serve, que percebemos que a tempestade pertence ao pântano, não a nós.
Floresça onde Deus te plantar,ainda que não entenda plenamente porque Ele escolheu esse caminho para você.Deus vai cuidar para que você tenha a força necessária de triunfar,mesmo que voce julgue não ser capaz de enfrentar seus obstáculos.Aceite esse propósito para sua vida porque se vem do Senhor resultará em bençãos,e felicidades.Jamais duvide que está indo no rumo certo,em breve chegará seu momento de triunfar,e de ser muito mais do que vencedor(a)...
Que tudo na sua vida seja igual a vontade de Deus...Bom,Perfeito e Agradável,e com Alegria,pois a Alegria do Senhor a Nossa Força É!!!
Acalme o seu coração porque este sentimento
Não é só para agora
Ele vai crescer como as árvores
E o seu fruto produzirá sementes
Que vai renascer
E durar por toda a eternidade.
Não perca tempo tentando convencer os outros sobre sua personalidade, porque o tempo vai mostrar quem é você, e quem são os outros.
Se algo na sua vida ainda não aconteceu como você queria, é porque o universo ainda está conspirando a seu favor. Tenha paciência e confiança, porque tudo na vida tem uma razão de ser.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
