Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 246433 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Ando no escuro sem nenhum mal me atingir porque sei que dentro de mim uma estrela há de brilhar.

o amor é a unica verdade então porque fingir que não te quero mais e gritar em lágrimas de saudade. Errando mostrei coragem , pra encarar o amor sem conhecer seu poder de destruiçao que afogou num rio de sangue o meu coração

A beleza vem da alma... mas creio que a pureza preenchem todo o teu Ser porque és uma estrela que brilha neste sistema de Paz e Amizade!

O Grito que Mora em Mim


Eu amei alguém
que virou ausência.
Não porque quis ir,
mas porque a dor falou mais alto
do que o amor que o chamava de volta.


Ele era casa
num mundo onde eu sempre fui visita.
Era paz nos dias em que minha mente
era guerra.
Era silêncio bom,
daquele que não machuca.


Guardei meu grito por anos
porque achei que não tinha direito.
Porque me disseram, sem palavras,
que amar não me dava permissão de sofrer.
Mas deu.
Deu e ainda dá.


Há três anos
o tempo anda,
mas meu coração ficou sentado
no mesmo lugar,
esperando alguém que não volta
e se culpando por não ter sido suficiente.


Eu tentei ser abrigo.
E fui.
Por um tempo, fui luz.
Mas até a luz cansa
quando o escuro é profundo demais.


Hoje, carrego um grito no peito.
Um grito sem endereço,
sem ouvidos,
sem resposta.
Um grito que não quer morrer —
só quer ser ouvido.


Não quero esquecer
porque esquecer seria perder de novo.
Só quero lembrar
sem sangrar.


Se algum dia alguém me amar,
não será no lugar dele.
Será ao lado da cicatriz
que ele deixou em mim.


Porque eu não sou feita só de perda.
Sou feita de amor que foi grande demais
para caber no silêncio.


E enquanto eu respirar,
ele vive
no espaço exato
entre a dor
e o que ainda insiste em bater aqui.

Então vamos ler, né? Porque comer engorda, e amar dá muita dor de cabeça.

Inserida por Andreaalves

Eu gosto quando eu não sinto. Gosto quando eu durmo, porque diferente das outras pessoas eu não sonho, não sinto medo e nem nada do tipo. Vegeto calmo por horas.
Eu sempre preferi não sentir, talvez seja porque eu sinta demais. Eu sou o exagero em pessoa, não sei medir nada. Não tenho ponto certo. Na verdade, eu tenho. Acho que o extremo é o meu ponto certo. Nunca me dou pela metade, me entrego e entrego tudo que alguém posso levar de mim.
Sempre peco nesses aspectos, eu perdi inúmeras histórias corromperam em a meio isso tudo, acho que elas estão escondidas no coração, lá ninguém mais me atinge. Meus próprios sentimentos criaram uma barreira pra ele. Estavam cansados de tanto sofrer, eu os entendo.
A culpa sempre foi minha. Não culpo e não jogo em ninguém, as vezes só fico chateado. Eles nunca quiseram me entender, perdi mais amigos do que uma pessoa consegue perder seu celular. Nem perco meu tempo contando nos dedos quando amigos me sobraram, acho que um ou dois. Mas esses valem a mão inteira, compartilho com eles minhas dores e meus receios. Acho que eles entendem melhor do que o meu psicanalista e psicologo. Esses nem comento, só me dão desgosto [risos]. Sabe as vezes eu queria ser um pouco mais normal, queria ver igual à todo mundo. Sim, eu queria ser um copia fiel do que a sociedade preza. Sofro um pouco por ser diferente, tenho compulsões que me dão medo, manias que são feias. Enfim, sou um modelo do que você não pode ser. Mas pensando bem, eu até que gosto. As vezes sou mais feliz sendo o que sou, do que sendo o que querem. Tenho meus amigos que me entendem. Tenho meus animais que me tiram mais sorrisos do que gente. Enfim, eu tenho pouca coisa pra ser feliz, mas acho que essas coisas são verdadeiras, são o que eu realmente sou.

Inserida por astrangeboy

Vivo de esperança, de fé!
Vivo de força e coragem,
Vivo de amor em pé!
Porque estou só de passagem...

Inserida por AliceHiga

Se as coisas erradas que você fez no passado te fazem sorrir é porque não são tão graves, mas se está com dúvidas... ainda pode te destruir.

Inserida por AliceHiga

A soberba é cega, porém enxerga a si mesma; surda porque não ouve ninguém e ainda acha que o que se faz para ela é pouco.

Inserida por AliceHiga

Às vezes o pior inimigo é você mesmo, porque abandonar-se significa morrer.

Inserida por AliceHiga

Não cabe tristezas no meu jardim interior,
porque só planto sementes de alegria,
que são regadas por gotas de amor.

Inserida por AliceHiga

Porque o mundo existe há tanto tempo que
sinto-me abençoada por compartilhar
esse mesmo momento com você.

Inserida por AliceHiga

Iremos? Vamos? Vamos!
Proseguir, porque sempre o fazemos!
infelizmente tudo é tão arduo!
é sadio pensar que tudo certo ficará
vamos carregar nossas decisões
Talvez ninguém note, mas eu estou aqui
porque acredito em mim
porque se assim não fora
o que será de mim?

Inserida por Naoligogi

Zarfeguiana

Te amo porque te amo
No São João sou capaz
De me queimar todo na
Fogueira elétrica

No Natal me visto de Papai Noel
E saio distribuindo
Mimos às criancinhas

No Dia dos Namorados
Faço declarações ridículas
Só pra te agradar!

Não preciso esconder
Meus parcos sentimentos
De ninguém
Muito menos de ti

Meus versos têm sabor
De pera
Maçã
E água com açúcar

Que estás esperando?
Vem no meu disco voador
Me dá um beijo quente
Sê minha musa decadente

Que um poeta
Pouco original
Pode te oferecer
Exceto um filho virtual?

Inserida por voualivoltoja

O Facebook é como um mercado de peixe, mas acabamos por nos acostumar ao mau cheiro, porque o convívio é o bem mais precioso do mercado!

Inserida por soaraujo

um dia me perguntaram porque eu gostava tanto de dormir.

eu durmo para sonhar pois nos sonhos o mundo pode ser perfeito, sem falsidade, sem mentira

Inserida por batataBR

Hoje é um dia especial para o meu amigo PEREIRA, porque comemora o seu sexagésimo aniversário. É um dia em que dás mais um passo para novos caminhos e conquistas, visto que provavelmente é um dia marcante no teu coração, em que te sentes alegre por tudo que alcanças-te e superas-te. Por esta importante data os meus PARABÉNS!

Inserida por soaraujo

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é só por si uma vida, porque chegará um dia em que se não deixar-mos tudo para trás não vamos para a frente.

Inserida por soaraujo

Quando tomamos banho no mar procura-mos subir e descer a onda, porque é uma forma de lutar, esperar, ter paciência e perdoar a cada dia. Por isso o que é preciso é não ir demais contra a onda e aperfeiçoar-nos no dia-a-dia!

Inserida por soaraujo

me deixe gritar com você, porque é injusta a forma como você insulta a beleza.
insulta com teus olhos que choram, ao som da minha voz.
mas eu não te insulto, meu amor.
teus olhos choram porque eu digo que pra mim, tu não és o mundo.
mas pare de chorar, menina.
isso não é de todo o mal.
o mundo é horrível mesmo.
o meu mundo é horrível mesmo.
e é um insulto colocar algo tão puro no mundo.
então, pra mim, menina, tu é a luz dos postes que passam pela minha janela.
daquela viajem que eu insisti em não ir, mas em pensar naqueles pontos de luz viajando comigo, menina, me fez desistir.
pra mim, menina, tu é aquela música esquecida, que só tenho chance de ouvir durante a viajem.
tu é aquela discussão entre pais, gostosa de ouvir.
pra mim, menina, tu é a viajem à felicidade.

Inserida por colorum