Se ela quer Voar a porque tem Asas
Eu sei que você gosta de pessoas ruins em sua volta
Até porque as pessoas boas vão passar a entender que você é ruim
E ninguém quer ser ruim
QUEM SOU EU?
Eu olho e não consigo me ver,
eu vejo e não consigo me olhar,
porque o que sou não é o que mostro ser,
não é o que quero que os façam acreditar.
Eu digo o que me dizem,
sem querer entender,
o que resolvo divulgar, apenas pelo prazer
de poder impressionar.
Eu acredito no que me fazem acreditar,
mesmo sem duvidar,
pois o que importa questionar,
se o que eu quero apenas é participar?
Eu absorvo as verdades que chegam,
por meio da minha tela ocular,
pois ela é a janela do mundo,
que me faz enxergar.
Afinal, quem eu sou?
Sou o o homem digital do mundo moderno,
que se apresenta na formal idealizada,
formatada dentro uma realidade fragmentada,
onde nem mesmo eu sei quem sou.
"As escolhas que você faz devem ser dignas de celebração, porque se elas forem dignas de amargura, não existe nenhum outro culpado a não ser você!"
Muitos perdem de ser vitoriosos porque quando a dificuldade aparece o medo sobressai, e os seus sonhos voam com o vento.
De vez em quando, buscamos
o isolamento, mas não é
por causa de tristeza ou
sofrimento, porque àsvezes
queremos um pouco da
nossa companhia para
refletir sobre a beleza
e a complexidade da
nossa vida!
"Não é fácil ouvir verdades porque nos custa humildade. Mas quem aprende a ouvir sofre menos e cresce mais."
Yin Yang da existência
Porque a felicidade é simplesmente poder encher de ar os pulmões, e ao expirar, sentir o pulso forte do coração. Contemplar esta dança da existência não tem preço: por alguns instantes a morte se aproxima, mas depois, a vida volta a sua ascensão!
Na familia dos répteis os dinossaurios se extinguiu porque era conflitivo destruidor e era uma ameaça para as outras. por isto sobreviveu os menos maus da mesma familia: a lagartixa ,jacaré crocodilo, lagarto. A Mesma lei e ordem é para a raça humana.
Os “maus” vão sempre tentar te transformar em uma pessoa má, porque eles sentem inveja da pessoa boa que você é. Por isso que eles vão contar sempre histórias mal contadas sobre você.
"Viver apressado pode lhe trazer grandes prejuízos, porque o apressado não raciocina sobre a diferença que há entre PRIORIDADE, URGÊNCIA e IMPORTÂNCIA."
“Estamos Juntos”
Se eu perder
É porque você venceu
Se eu não acordar
É porque ainda não amanhceu
Estamos juntos
Até que o início se torne o fim
Estamos juntos
Até que o fim se torne inexistente
Mundo tão pequeno
Que nunca o poderemos ampliar
Sentimentos tão Mórbidos
Que nem os poetas o podem mudar
Estamos juntos
Até que um dia o meu destino chegue
Não irei desistir porque as pessoas podem nos mudar
Mas nós jamais poderemos nos julgar
Céu tão azul que ficou preto
Homem tão corajoso que ficou com medo
O hoje não é o fim
E se for é fico com você mesmo assim
Últimopensador
A política acadêmica é tão perversa porque as apostas são muito pequenas.
Espero do amor, que jamais me solte quando eu mais precise, porque o amor cuida, zela, protege, da colo, carinho, vence o cansaço, as dores e as brigas
Desejo que o abraço que foi dado na despedida seja suficiente para uma lembrança eterna, porque, terei comigo uma lembrança eterna da nossa despedida.
Se afaste daqueles que se aproximam pelo que pode oferecer, porque procurarão tocar aquilo que se podem agarrar e se nos os tem partirão.
Aproxime-se daqueles que estão convosco por que vieram por poder enxergar o invisível, pois o mais precioso que se pode ter não se pode tocar...
Onde mora o amor? No País das Maravilhas? Porque não? No estado Abstrato, divisa com o Concreto. Rua dos Apaixonados, número 52, Jardim das Paixões. Naquela casinha vermelha de formato diferente. Esquina à rua da saudade e cruza a avenida da eternidade.
Onde o sol insiste em brilhar e as nuvens aparecem de vez em quando. Lá, às vezes cai uma intensa tempestade, mas o sol sempre é mais forte. E se tudo ficar escuro por alguns instantes, vem a lua e as estrelas para iluminar. Nada faz seu brilho apagar.
Como toda casa, tem rachaduras, goteiras e contas à pagar, mas nada que uns rebocos, baldes e uns trocados não possam sanar. O amor estudou na Escola da Vida e fez curso de idiomas. Hoje já fala espanhol, inglês, francês, alemão e italiano. É Te amo, I love you, Je t'aime, Ich liebe dich e Ti amo. Na verdade fala todas as línguas. Está presente em todas as civilizações e espécies.
Não há idade, momento, condição ou tempo. É simples e complicado, quente e gelado. Ele mora nos campos e nas cidades. É na ficção e na realidade. O amor mora em todos e em ninguém. É bandido e é refém. Adulto e neném. Mora com os pais, irmãos, avós, tios, primos, sobrinhos, netos, namorados, amantes, amigos... Ele é grande o suficiente para caber todo mundo.
Entretanto, é pequeno o suficiente para caber dentro de cada um. Já sabe onde ele mora? Dentro do coração de cada pessoa. Basta ela abrir a porta dourada com chave da mesma cor e deixá-lo habitar o seu corpo, tomar as rédeas da sua vida e lhe trazer felicidade eterna.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
