Se ela quer Voar a porque tem Asas
Eu fiz um pacto em que só Deus pode me usar. Em troca de reparar o meu passado. Porque existe uma enorme diferença em "impressionar pessoas" e "impactar pessoas". Impressionar foca na aparência; Impactar foca na essência.
Posso salvar muitas pessoas, menos quem me afoga. Porque, se eu salvar quem me afoga, não salvo mais ninguém.
Sou sozinho como cada estação, opto pelo silêncio porque as palavras só são boas quando escritas; mal sei falar, não sei pedir, só me desculpar. A imensidão do mundo estampa a pequenez contida na minha existência, de tudo o que existe sou o único a não expandir. Se a natureza não morre e se renova, a cada tentativa minha de renovo, morro um pouco mais. Sonho em ser tantas coisas e sou a pior delas, tão humano. Tão errante. Tão vulnerável e tão cheio de vícios de vivência. Não ocupo todos os espaços, mas sonho estar em todos os lugares. Às vezes sou meu pior inimigo e é para mim que perco todas as batalhas. Eu é quem ergo a espada e sou eu a limpar o sangue e recolher as cabeças. Canto de vitórias que não são minhas. Raramente me abraço. Me conforto com lembranças douradas de um tempo que ainda não vivi. Lembro de amores que não conheci e conheço histórias de um tempo onde o amor não existia. Tudo o que sei sobre o amor é o que me contaram. Tudo o que sei sobre saudade são as minhas perdas. E tudo o que sei sobre mim mesmo é tudo aquilo que ainda não descobri.
Hoje eu entendo: há coisas que precisam ser deixadas no passado, não por falta de valor, mas porque já cumpriram seu papel.
Nem todo sentimento precisa durar para sempre.
Encerrar também é um ato de fé.
E eu sigo… lançando fora o que já não me move, abrindo espaço para o novo.
Me sinto segura quando estou com você. E também é assustador porque você é a coisa mais surpreendente, incrível, brilhante, bizarra, criativa e alienígena que já conheci. E isso me dá medo. A ideia de perder você é assustadora.
"Você não precisa ter medo porque Eu sou o seu Deus. Eu lhe darei forças - Eu vou ajudar e manter você em pé, firme, com a minha vitoriosa Mão Direita - Isaías 41:10"
As dificuldades abrem caminhos e fortalecem os caminheiros que se atrevem à travessia.
Um certo dia ouvi a seguinte pergunta
"Porque você tanto sorri?"
Eu respondi: Porque não sorrir?!
O meu sorriso é o mais sincero e exagerado agradecimento pela minha vida e existência, seria um desperdício o mundo não conhecê-lo e aprecia-lo como eu aprecio.
Todos os Dias
Levanto antes do sol aparecer.
Não porque quero, mas porque preciso.
O silêncio da manhã traz lembranças,
algumas que pesam, outras que empurram.
O corpo reclama, mas se move.
A mente grita, mas ainda pensa.
Há uma força escondida nas pequenas escolhas:
vestir a roupa, sair pela porta, continuar.
Não é heroísmo.
É sobrevivência com alma.
É entender que nem todo dia será grandioso,
mas cada dia vivido conta uma história de persistência.
Ser forte não é vencer sempre.
É não se entregar, mesmo quando tudo diz que é mais fácil parar.
É respirar fundo, olhar pra frente
e dar mais um passo.
A mentira não resiste pela sua natureza, porque o mal por si só se destrói,mas pela cumplicidade dos maus quem insistem em carregá-la adiante.
Você merece alguém que fique mesmo quando você está difícil de amar. Porque amor de verdade não escolhe versão, escolhe presença. E quem te vê como exagero… nunca entendeu a beleza de ser inteiro.
Quem te ganha e não cuida, perde o privilégio.E quando perde… sente. Porque alma rara não aparece duas vezes.Você não é para qualquer um, é para quem tem maturidade para lidar com profundidadee presença para ficar até nos dias difíceis.
"Vou muito contra meu círculo em relação ao aborto porque sou positivamente contra.
Não tenho direito a nenhum outro ponto de vista. Minha única gratidão é, literalmente, pela minha vida."
Queremos que a vida seja um morango, não por ele ser doce,
Mas porque nele mora o sonho do que poderia ser.
É que tudo é tempo de Deus, e vamos vivê-lo intensamente, porque o tempo passa e, às vezes, nosso espírito grita, querendo viver aquilo que não faz mais parte do nosso ser e ficou para trás. A ansiedade não é o hoje, mas sim a expectativa de um futuro melhor que todos aguardam, querendo vivê-lo no presente.
O mundo não deixará de ser maligno só porque você é bom. As pessoas não deixarão de ser egocêntricas só porque você é fraterno e generoso. Sendo assim, seja bom e amoroso, apesar da maldade que impera em todo lugar. Não tenha isso como uma obrigação, mas faça-o de coração e para Deus, pois a lei da semeadura se encarregará de retribuir a maldade com maldade, e a bondade com a bondade.
. 😄 – Alegria
Bom dia. Que hoje a alegria brote sem motivo, só porque sim. Porque viver já é milagre, e quem vive sob a graça carrega um riso que o mundo não entende, mas o céu reconhece.
— Purificação
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
